domingo, 7 de setembro de 2014

Em nome de qual Deus você tem socializado as palavras do evangelho?


Irmão Ryba Gonçalves

Os cristãos tem aprendido ao longo de dois milênios, especialmente após o ano 313 d.C do fatídico edito de Milão assinado pelo imperador romano, o  herege  Constantino, o qual em conluio com o bispo da igreja de Roma criaram o “Guerreiro Cristo”, após o sonho do imperador Constantino em meados de 312 no qual afirmou que tinha “sonhado” com uma cruz no céu com as letras do alfabeto grego XP (Chi-Rho, as primeiras duas letras de Χριστός, "Cristo"). Pasmem os queridos amigos & irmãos, um imperador sanguinário e prostituto disse que o messias Yeshua (Jesus) lhes mandou escrever; "o sinal celeste nos escudos dos seus soldados", assim, nascia as bases para a futura igreja católica apostólica romana (a besta) falar em nome de Roma doravante, assim como do seu Cristo guerreiro até nossos dias.

No ano de 1.517  um monge incomodado com a Santa Sé já não suportava mais tanta arrogância de seus superiores e resolveu romper com o jugo do Cristo romano. Em princípio, o monge subversivo levantou 95 teses contra aquela pouca vergonha e arrogância dos clérigos católicos que deixaram de falar em nome de Deus (o pai), pois ali meus irmãos...agora só falavam em nome do Papa e do seu Cristo guerreiro, e o grande Deus YHWH Elohim foi expulso do Vaticano. juntamente com o seu filho o humilde Galileu. O messias salvador da humanidade Yeshua (de codimome Jesus/criado no século XV) o salvador foi substituído por um guerreiro sanguinário denominado de o “Cristo” romano, o qual subjugava as pessoas a se submeterem ao seu sistema religioso na marra, e não mais pela fé e no amor do messias salvador, mais sim, pela espada, pela fogueira, pela tortura, bem como pelos conluios políticos com as nações e etc. Enfim, esse “Cristo” sanguinário tornou-se o senhor da igreja católica apostólica romana na atual conjuntura religiosa secular, inclusive, nesta mesma visão, se assenta no trono  de muitas denominações de suas filhas evangélicas.

O sonho daquele jovem monge alemão Martinho Lutero o qual completará quinhentos anos no dia 31 de outubro 2017, ousou realizar uma reforma naquela igreja caída (até hoje)  apenas “em nome de Deus” (o pai) e de seu filho, o  messias. Hoje coitado,  ficaria estarrecido com as mais de 33 mil igrejas cristas e evangélicas espalhados pelo mundo pregando um evangelho “em nome” muita das vezes, de seu líderes religiosos fundadores de suas igrejas. O humilde messias salvador da humanidade Yeshua (Jesus) foi substituído pelo o Cristo guerreiro romano que fazia e ainda faz vistas grossas para assassinatos físicos e espirituais de milhões de cristãos e pessoas inocentes pelo mundo, esse deus terreno romano apoia a prostituição, a prosperidade, aceita os vendilhões continuarem nos templos oferecendo suas fantasias religiosas pelo o mundo. É sabido por muitos, que boa parte desta igreja agora prega um evangelho em nome de um outro deus, o G.A.D.U (maçônico), o qual vem financiando suas ações dentro do sistema religioso para o empoderamento da igreja.

No vídeo/estudo abaixo podemos entender o verdadeiro significado da submissão a autoridade divina deixada lá nos palácios espúrios de Constantino (313 d.C), a qual estar intrínseca nos ensinos de muitas catedrais e templos religiosos contemporâneos. Hoje o evangelho em muitas igrejas não é mais pregado “em nome de Deus” (o pai)  YHWH Elohim e de seu filho messias Yeshua (Jesus), mais sim na visão de megas clérigos iluminados tais como: Bispo Edir Macedo, missionário RR Soares e Davi Miranda, do apóstolo fazendeiro Valdemiro Santiago ($) do destemperado Pr Silas Malafaia,do Pr José Wellington, do bispo Manoel Ferreira...e dos badalados apóstolos pop star gospel proféticos: Renê Terra Nova, e seus discípulos/filhos locais Bené Silva e Junior Bueno, pasmem amados!, até pastores como Amilsom Freitas e Ildésio Alves já aderiram esta visão!...Enfim meus irmãos, são milhares de figurões evangélicos e gospel que precisam baixar a bola visionária de suas profetadas, assim como doutrinas contextualizadas inventadas  e começarem a falar de fato apenas do que estar implícito na biblia  “Em nome de Deus (o pai)  e de seu filho Yeshua (Jesus)...Pois hoje em dia nem os “Decretos Públicos” visíveis não tem mais validades (anarquia!) quanto mais os “Decretos” invisíveis criados após as Escrituras Sagradas, Estes diria o rei Salomão se tivesse vivo...São vaidades de vaidades cristãs...Por fim,  “em nome de Jesus” desculpa a sinceridade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário