quarta-feira, 3 de setembro de 2014



Olá queridos amigos & irmãos, venho informar que a partir de hoje estaremos socializando em uma página específica no meu blog www.selo144.com...  As minhas reflexões e alguns comentários que faço na hora no Facebook, assim os amados terão oportunidades de conhecer o que eu penso sobre a religião do século 21, especialmente o meu seguimento protestante, assim como em outros temas seculares ocultos do publico...Informo que agora sou uma espécie de crente Bereano neoevangélico...Pois deixei  de livre espontânea vontade e sem pressão e/ou pecado capital o sistema evangélico (Sem rancor, na paz, aleluias!). 

Contudo, continuo crente no messias Yeshua (Jesus) já fazem quase 30 anos (4 anos nessa nova visão)...(apenas troquei de roupa, pois a anterior estava rasgada de tanto remendá-la) Na verdade, se eu pudesse doravante eu também substituiria o nome do salvador nazareno pelo original judeu/aramaico (Yahushua/Yeshua) mas por causa dos milhões de escolhidos que não conhecem o seu nome verdadeiro sempre usarei o nome latino/português entre parênteses e/ou aspas (“Jesus”).

Estas pequenas reflexões são informações que recebo do Kadosh quando as escrevo no mesmo instante (não é psicografia tá irmãos!...caso eu tente lembrar mais tarde não consigo)...Na verdade, nem eu mesmo entendo o mistério!...pois quando eu leio os textos novamente, deduzo...isso não foi eu quem a inventou, de forma que os meus textos estão ficando diferente do normal do meio cristão. 

Outra coisa, eu não programa nada...de repente eu vou me posicionando sobre um assunto e no final com um pouco de edição dar até para ser considerado como um artigo e uma matéria para o blog (claro, com o meu jeito piegas de ser) Esse é o motivo para colocar estas reflexões num mesmo lugar e socializar a todos. Sim, naturalmente muitas reflexões não terão formalidades gramaticais pois eu as transcrevo da forma que o Kadosh fala na minha mente (é como se tivesse alguém ditando as orações) numa linguagem popular...

OBS: As Reflexões serão enumeradas ao reverso conforme vão sendo postadas. Exemplo: o cara falou isso na reflexão 01,e aquilo na 02 etc. Nesse caso tem que rolar o mouse para baixo (é que eu gosto de tudo explicadinho!). Irmão Ryba. LEIA AQUI:

Nenhum comentário:

Postar um comentário