domingo, 14 de setembro de 2014

O dono da verdadeira igreja enviou aos homens apenas um pastor para apascentar as suas ovelhas no aprisco dos corações!!!

Meu Deus!... o irmão Ryba enlouqueceu e/ou  desviou de vez da “Santa Igreja Evangélica” diz o “crente consagrado”! Porém...(Alienado Religioso)...Respondo ao duvidoso, acertou irmão!...definitivamente estou afastado da igreja do seguimento evangélico (na paz, aleluias!) Todavia, eu tinha várias opções para escolher continuar me divertindo como cristão e acreditando em utopias criadas por dogmas religiosos secular e místicos: Voltar para a caída igreja Católica, entrar para o grupo dos protestantes reformados apostatas, virar um prosélito messiânico, curtir o movimento gospel M12, (legal!!!), entrar para a maçonaria e fazer de conta que todo “Sistema” foi autorizado pelo Deus YHWH Elohim como afirma a "IGREJA". O meu problema é que num período entre 1985 a 2010 eu vivi plenamente o ideal de um reino milenar e celestial socializado pelo messias, o qual aprendi obedecer estritamente apenas as sagradas escrituras (e nada além). Nesse ínterim, acabei sem querer acreditando apenas no líder invisível desse movimento o qual influenciou o meu modo de ver o mundo, Pasmem os queridos amigos & irmãos, só nos últimos dois anos descobrir o seu nome verdadeiro, o original Yahuhua e/ou simplesmente Yeshua (nova forma ortográfica da escrita hebraica do mesmo nome pós cativeiro babilônico dos judeus). Alguém já disse: “Quanto mais a gente se aproxima das escrituras, mas ela nos distancia da igreja”...isso é a pura verdade. Irmãos, não seja incrédulo, apenas creia nela tá!. Doravante meus irmãos que ainda estão dentro da igreja por um pouco de tempo, digo sem nenhum constrangimentos e/ou algum tipo de culpa, não dar mais para continuar pois fui chamado para fora!.”Se liberta Coração” após 25 deixei de ser evangélico e virei “crente“ (já sei, alguém vai dizer, até o diabo crer que estremece!). No meu caso é especial, virei  crente de fato apenas em nosso Adonai (Senhor) Yeshua (Jesus), o messias salvador de toda humanidade o único Deus/homem iluminado na terra...amém!!! Duvido se já não existam milhares insinuando privativamente o evangelho: “Não existe salvação fora da igreja evangélica” (Ops!, A igreja Católica também disse isso na reforma protestante, e agora Senhor, quem estar com a verdade?...misericórdia então, quem poderá se salvar Jesus!!! Entendes tú o que dizes o irmão Ryba???. .E para não ficar somente em minhas palavras...vamos abrir a bíblia irmãos...no livro de  EZEQUIEL 34... (aprendi direitinho hein!)  (Nosso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário