sábado, 27 de setembro de 2014

Pastor lista “sinais da vinda de Cristo” e diz que a Grande Tribulação começará no próximo ano

Ilustração da Web
PRÓLOGO

Temos socializado a mensagem do Deus YHWH Elohim sistematicamente desde janeiro de 2014 sobre o mesmo tema “Final dos Tempos” e assuntos relacionados, trazendo vários artigos de nossa autoria, assim como de vários autores sobre o comportamento da igreja na atualidade e suas parcerias com instituições místicas e seculares, especialmente sobre o que irá acontecer com o mundo ainda em nossa geração. Muitos, já estão me chamando de lunático, e o pior queridos amigos & irmãos, que estas coisas que ando falando neste blog não passam de meras especulações da minha mente, digamos um pouco “fértil!” para um “leigo”.
Contudo, eu lhes garanto que tudo que eu estou disponibilizando neste blog tem um propósito definido para alcançar o mesmo fim (aqui não temos segredos), que é alertar a igreja, especialmente a evangélica, e dizer que já entramos no período da grande tribulação (atualmente pré-tribulação). Após alguns fenômenos naturais e humano que acontecerão logo mais, tipo; a terceira guerra mundial (a qual estar no limiar de irromper). bem como, a queda de grandes  asteroides na terra, pasmem!: no Caribe e na Amazônia.(A NASA sabe disso).
Logo após estes acontecimentos o Anticristo assumirá o controle do mundo como estar escrito nas escrituras sagradas. Nesse dia, o período da grande tribulação chegará no seu ápice sob o controle do mal que cada dia aumenta mais contra os cristãos no mundo.. Enquanto isso a igreja que ainda estará por aqui, passará por uma angustia sem precedentes na história cristã, pois a mesma perceberá que tudo aquilo que lhes ensinaram sobre o arrebatamento (secreto) era uma grande mentira criada por um Jesuíta, um maçom e uma bruxinha visionária de 16 anos na Europa, tendo como fito deixar os crentes relaxados (como a Marta Suplicy) como se encontra na atual conjuntura religiosa gospel.
A situação da igreja evangélica será de fazer dó naqueles dias (misericórdia Yeshua!), pois não haverá mais tempo de concertar todo erro de mais de dois séculos desta falsa doutrina enfiada de goela abaixo na igreja desde 1830.. Se faz necessário que a igreja volte as bases das escrituras sagradas urgentemente, do contrário, milhões de evangélicos negarão a sua fé devido o arrocho que  Satanás irá fazer em cima da igreja através de seus discípulos Illuminati. Não duvide igreja amada do messias, isso certamente acontecerá ainda em nossa geração...Acabou, salve-se quem puder doravante, Aquele que tem entendimento reflitam nas palavras do irmão Riba.(nosso)

COMO PODEMOS VÊ ABAIXO, SE EXISTE LOUCO NA IGREJA, EU NÃO SOU O ÚNICO...

PASTOR ASSUME QUE O PERIODO DA GRANDE TRIBULAÇÃO SE INICIARÁ COM TODA “FORÇA”  EM 2015

A aparição das luas de sangue no início deste ano ainda rende discussões no meio cristão, e agora um teólogo afirma que o período da Grande Tribulação descrito no Apocalipse se iniciará em 2015.

Mark Biltz é um teólogo, pastor e estudioso sobre profecias, e acredita que há sinais claros que estão no céu e na terra de que a Grande Tribulação começará em um ano, no máximo. Para ele, a aparição da primeira lua de sangue na última Páscoa marcou o início do processo.

Desde 2008 ele vem fazendo o que ele chama de “alerta para a Igreja”, através das quatro luas de sangue em datas proféticas entre 2014 e 2015, segundo informações do portal Noticia Cristiana.

Judeu, Biltz passou anos estudando as profecias de Gênesis sobre o sol e a lua, onde a Bíblia afirma que as luzes no céu serviriam como “sinais para as estações do ano”. “O termo hebraico significa que ele não é apenas um sinal, mas um sinal da Sua vinda”, explica Biltz, que explica que a palavra traduzida como “estações” tem o significado de “certo tempo”, o que significa que as celebrações do feriado estabelecidas por Deus no Antigo Testamento seguem o calendário lunar adotado por judeus.

“Os eventos são agora fora de controle”, escreveu o pastor em um artigo. A lista destes “eventos”, inclui ataques contra os cristãos por muçulmanos radicais como Estado Islâmico e Boko Haram. Ele também menciona o surto de Ebola na África, que afeta pelo menos cinco países e ameaça tornar-se uma epidemia continental.

O pastor afirma que, embora com menos espaço na mídia, os ataques terroristas em Jerusalém têm crescido exponencialmente nos últimos meses, de acordo com o Serviço de Segurança de Israel (Shabak).

Em um estudo sobre terremotos, o aumento dos tremores que atingiram mais de 6 pontos na escala Richter foi confirmada. 116 terremotos ocorreram este ano, 70 deles durante a primeira lua do sangue. Ou seja, em 2014, um crescimento médio superior a quatro vezes em relação aos grandes terremotos na última década.

Biltz diz ainda não ter dúvidas de que estas são “as dores de parto da vinda do Messias”, e afirma que estamos vivendo o relógio profético. (Do: Gnotícias)

AUDITÓRIO DA ONU / EUA *  ILLUMINATI (Aqui se pode vê a grande abóboda com o sol no teto e as estrelas ao seu derredor (paises) DAQUI SAEM AS DIRETRIZES PARA ACABAR COM A IGREJA DO MESSIAS YESHUA (JESUS) NO MUNDO...

                                                Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário