domingo, 21 de setembro de 2014

Qual reino você socializa no mundo, o da igreja ou do messias?


Irmão Ryba Gonçalves

Para relembrar o evangelho cafona!!! o fogo! caia irmãos!!!...Sim, continuemos!

Durante vinte e cinco anos socializei para os "profanos" (pessoa, fora da maçonaria) um “Sistema” religioso o qual me foi transmitido nessa minha nova religião evangélica. Abracei esta boas novas em 1985 de todo coração...pra coração!. Nesse período eu acreditei piamente que o reino sustentado pela visão da minha igreja era genuíno, conforme a defesa unilateral que os clérigos da minha iniciante fé me fizeram acreditar. Pois bem queridos amigos & irmãos, foi assim que virei crente!, aleluias!

Em principio desenvolvi uma espécie de ministério através do louvor com a galera de nossa banda evangélica (eita tempo bom irmãos!), tudo era maravilhoso, até parecia que o céu era na igreja, Todavia, havia entre nós um diabinho que não dispensava os carinhos de nossas irmãs mais animadas (o Senhor, foi misericordioso com ele, senão?, deixa pra lá, Deus sabe o que faz!). Contudo, levávamos o evangelho do reino na visão de nossa igreja para toda esta vasta região amazônica, era poder de Deus irmãos!

Posteriormente, fui separado para trabalhar no reino social da cidadania, nessa nova atividade extra bíblica, eu pude conhecer mais de perto o “Sistema” utópico do povo sofrido desse país, especialmente de Araguaína/TO. Coitados, Nesse meio se acredita que o homem é capaz de ajudar o seu semelhante a melhorar de vida...mais é pura ilusão social queridos amigos & irmãos, pois este reino estar fadado ao cativeiro dos homens sabidos e estudados, os quais,  lhes aprisionam com sonhos e fantasias sociais irrealizáveis.

Na medida que o tempo se passava fui percebendo que existe não apenas um, mais sim, vários reinos religiosos visíveis, os quais, controlam a vida das pessoas através de suas proposições doutrinárias religiosas, sob o prisma de uma visão horizontal do evangelho da prosperidade na terra. Muitos destes reinos são altamente sistematizados e trabalham em parcerias, não com o reino do Deus YHWH Elohim para a salvação da humanidade, mais sim com os reinos deste mundo secular para garantirem seu Sistema Bruto funcionando.

Conquanto, a minha confiança em relação ao sistema religioso criado pelos príncipes deste mundo, maiorais dos reinos evangélicos fantasiosos contemporâneos, foi se diluindo na medida em que descobrir que existe dentro da maioria do “Sistema” destes reinos visíveis, um reino sutil e quase imperceptível aos profanos, bem como aos crentes alienados da verdade das sagradas escrituras. Pasmem os queridos amigos & irmãos, este reino chama-se “maçonaria”, o qual, na atual conjuntura religiosa já controla a maioria dos reinos evangélicos visíveis, os quais, são usados como plataforma para disseminarem suas ideias infames e cruéis da dominação e das conspirações covardes contra o seu semelhante. Estes pretendem implantar um reino universal administrado por um único líder, o Anticristo maçônico.

A proposta do reino de amor e de paz prometido pelo messias Yeshua (Jesus) aqui na terra, vem sendo substituída pela visão do empoderamento “Aqui e Agora” na terra de um reino humano tendo com o lema: Liberdade, Igualdade e Fraternidade. (pura isca para enganar os trouxas cristãos!). A igreja tradicional e pentecostal histórica, que seriam as últimas guardiãs da sã doutrina das sagradas escrituras, estão abrindo mão no século 21 de sua s responsabilidades na defesa do evangelho como fizera seus fundadores denominacionais, os quais, enfrentaram bravamente até a morte na defesa de sua fé  e do evangelho sem mácula. Certamente, o Adonai (Senhor) lhes cobrará responsabilidades pela omissão diante do caos religioso ora instalado pela sua concorrente igreja do movimento  gospel atual. Perguntamos então, qual reino você estar inserido espiritualmente, o de Cristo ou de Barrabás???

Nenhum comentário:

Postar um comentário