sexta-feira, 17 de outubro de 2014


Raramente se ouve falar sobre os movimentos de raiz popular da Igreja Católica Romana e do impacto que estão tendo no mundo e dentro da cristandade. Existem três movimentos principais: Focolare, Comunhão e Libertação e Caminho Neocatecumenal. Roma tem conspirado para usar essas três organizações para a execução de sua própria agenda, ou seja, atrair e levar o mundo de volta à sujeição ao papado.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

"Conspiração dos seus profetas há no meio dela, como um leão que ruge, que arrebata a presa; eles devoram as almas..." [Ezequiel 22:25].
  
Freqüentemente ouvimos falar das sociedades secretas e irmandades silenciosas do Catolicismo Romano, como os Jesuítas, os Cavaleiros de Malta e a Opus Dei, que "ocultamente servem aos interesses da elite dominante sob a suprema autoridade da Santa Sé", mas raramente se ouve falar sobre os movimentos de raiz popular da Igreja Católica Romana e o impacto que estão tendo no mundo e dentro da cristandade. Existem três movimentos principais: Focolare, Comunhão e Libertação e Caminho Neocatecumenal. Roma tem conspirado para usar essas três organizações para a execução de sua própria agenda, ou seja, atrair e levar o mundo de volta à sujeição ao papado. Essas organizações estão sendo usadas como um "Jihad", isto é, uma guerra santa contra o crescente êxodo de católicos (somente no Brasil, cerca de 600.000 deixam a Igreja Católica e ingressam em grupos protestantes). O papa João Paulo II, em sua segunda visita ao Brasil, exortou seus seguidores a empreenderem uma cruzada contra as 'seitas' religiosas fundamentalistas que oferecem o que ele chamou de 'falsas miragens'. O bispo Sinésio Bohn advertiu acerca dessa guerra santa: LEIA ARTIGO COMPLETO NO MENU ROMA E A BESTA,CLIQUE;



RAÍZES SANGRENTAS RAÍZES

(Max Cavalera)

Raízes sangrentas raízes
Raízes sangrentas raízes
Raízes sangrentas raízes

Eu
Acredito em nossa fé
Não precisamos fingir
É tudo que queremos salvar
Me observe rezar

Eu digo
Nós estamos crescendo a cada dia
Mais fortes em todos os sentidos
Eu te levarei para um lugar
Onde encontraremos nossas
Raízes sangrentas raízes

Chuva
Traga-me a força
Para superar mais um dia
E tudo que eu quero ver
Liberte-nos

Por quê
Você não consegue ver?
Você não consegue sentir?
Isso é real
Oooaahh

Rezar
Não precisamos mudar
Nossos hábitos para sermos salvos

Veja-nos pirar

Um comentário:

  1. DE NADA

    Seja parte de algo rentável e especial .....

    BEM-VINDO AO MUNDO DO ILLUMINATI). VOCÊ É POLÍTICO, ENGENHEIRO, MÉDICO, ENTRETENE, MODELO, GRADUADO / ALUNO, OU TENHA EM CONTA PARA EXPANDIR SEU NEGÓCIO PARA SE TORNAR GRANDE MENTE.

    Junte-se a nós hoje e faça seus sonhos virem e viver uma vida melhor. É pertinente também saber que, para se tornar um membro, você é pago. você ganha um salário de afiliação mensalmente. Faça uso destes '' OPORTUNIDADE DE OURO '. A Organização faz você rico e famoso no mundo, ele vai te puxar para fora da raiz da grama e levá-lo a uma altura maior se você há muito tempo aspirou a ser e juntos vamos governar o mundo com o grande e poderoso poder dos Illuminati Entre em contato conosco em nosso e-mail: williamroberhail666@gmail.com ou whatsapp em +2348078351159

    ResponderExcluir