quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Profetas cabos eleitorais evangélicos ‘fairam feio", quiçá a mulé arretada da profetada seja a Dilma, oxênte!!!

Imagem da Web
Irmão Ryba Gonçalves

No episódio do acidente (atentado)  fatal da morte do candidato a presente da república Eduardo Campos do PSB, podemos tirar muitas lições para o nosso enlevo espiritual...aleluias, glórias a Deus igreja!!!

O principal, é que esse negócio de misturar a igreja com política, nunca deu certo  para os crentes levados e remidos no sangue de nosso Senhor Yeshua (Jesus Cristo).. Outro grave erro da igreja, especialmente pentecostal, é dar credibilidade a ministério extra bíblico, tipo profetadas e dos decretos na igreja gospel sem antes provar que os espíritos são realmente  de Deus.

Vejam o “Mico Gospel” que os evangélicos e naturalmente a igreja espiritual remida estão pagando desde o dia 5/10 (domingo)...Misteriosamente após a morte de Eduardo Campos apareceram fotografias e vídeos com profetadas sobre as eleições que uma mulher segundo coração de Deus a qual seria eleita no pais (na cabeça dos evangélicos  alienados bobões era a Marina) E agora irmãos, que mico hein!!!.

Tudo bem queridos amigos e irmãos, o Senhor é misericordioso e deu mais uma chance para os crentes políticos: Caso a profecia seja verdadeira, a “mulé arretada do coração de Deus”, infelizmente, vocês vão ter que engoli,  deve ser a Dilma do PT, pois a Marina, era uma falsa messias de saia dos evangélicos gospel. Tem um ditado que diz: “Deus escreve certo por linhas tortas” Taí uma boa oportunidade dos evangélicos santinhos do pau oco tentar consertar os possíveis caminhos desconexos da candidata Dilma  no  Palácio do Planalto...ou ela não merece salvação pastor Silas Malafaia???... Caso Deus complete a obra em sua vida, aleluias!, a oração tem ser forte para ver amolece aquele coração valente!!!

É BOM LEMBRAR QUE A REVELAÇÃO DIZ QUE É UMA MULHER SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário