domingo, 2 de novembro de 2014

A luta do século dos profetas de Deus versos o Anticristo e o falso profeta de Apocalipse 11, logo mais, ainda em nossa geração não percam!


Irmão Ryba Gonçalves 

Quem gosta de uma boa luta de MMA, com certeza aguardará com ansiedade a maior luta de todos os tempos entre os dois profetas de Deus versos Anticristo e o falso profeta. (bestas) Tudo indica que o octógono será  a própria  praça de São Pedro no Vaticano, certamente todos os canais de televisões do mundo estarão de prontidão e ansiosos para transmitirem o inicio deste duelo anunciado há quase de 2000 anos pelo apostolo João Apocalipse 11. A luta vai ser boa irmãos, infelizmente  os nossos dois defensores serão mortos na grande praça da alienação religiosa cristã...será assim mesmo, é um plano de Deus não esmoreçam da fé,

Estes dois profetas possivelmente possam ser Enoque e Elias que foram arrebatados vivos ao céu, os quais, estão sendo preparados desde então para realizar uns acertos de contas do grande Deus YHWH Elohim com o homem rebelde, especialmente com os representantes da grande prostituta, Igreja Católica, e de quebra com suas filhas meretrizes Ortodoxas e Evangélicas apostatadas, assim como, com suas simpatizantes infiéis.  Segundo as escrituras sagrdas o arrocho vai ser grande durante três anos e meio (3/5), arrocha os rebeldes messias Yeshua (Jesus).

Dizem que o período no qual estas duas testemunhas oficiais vindas diretamente do céu,  será logo após o acordo de paz entre Israel, palestinos,árabes e seus demais inimigos do norte (Rússia e China,possivelmente). Esta aliança será articulada nada mais nada menos, imaginem amados...acertou!, isso mesmo, pelo Anticristo (dizem que é um maçom grau 33°) com auxilio da besta (um papa). Da mesma forma que o Adonai terá nos últimos dias dois pesos pesados espirituais, o capeta Lúcifer terá seus dois representantes  que já vem treinando fortemente e sendo bombados com suas mentiras anticristãs em suas academias de ilusões há milênios.

Esta luta no presente, será uma retrospectiva do passado, a qual demarcará o inicio oficial do fim de Lúcifer e seus anjos caídos, assim como de seu grupo de rebeldes comandados pelos Illuminati & Cia, bem como,  a falsa igreja que engana as nações até os nossos, esta “Coisa” profana (...)  se assenta na cidade das sete colinas a tão propalada Roma, A qual  matava os cristãos em seu sanguinário e fútil e espúrio Coliseu. O Adonai, prometeu que tudo ali será destroçado pois o sangue das vitimas clama por justiça continuamente debaixo do altar no céu. Diz-se  que no lugar,  não ficará pedra sobre pedra que não seja derrubada através de um grande terremoto, e o melhor irmãos, aleluias!  não há como o Anticristo e o falso profeta (bestas) fazerem nada....eita glórias de Deus!!!

Para aqueles cristãos, especialmente os evangélicos incautos que estão esperando um arrebatamento secreto antes da grande tribulação,  eu tenho uma péssima noticia para lhes anunciar irmãos...Conforme as escrituras sagradas não há a menor chance de isso acontecer pois não tem base bíblica para esta ilusão. Esta doutrina foi coisa criada por um jesuíta, um pastor excomungado maçom, e uma garota mística de 16,(inimigos dos evangélicos) os quais já falamos deles aqui nesse blog.(Confira Aqui). Como vemos, possivelmente este seja um dos motivos que o falso profeta e o Anticristo (besta) virão para cima da igreja remida do messias Yeshua com gosto de gás, meu Deus!, eu nem quero pensar na opressão que se estenderá contra os cristãos logo mais ainda em nossa geração após a morte dos dois profetas, entendes.

Mas para o alivio espiritual da igreja remida, assim como daquele povo de dura cerviz judeu, restará a certeza doravante que o nosso messias Yeshua (Jesus), virá com os seus anjos para arrebatar a sua noiva  quando a mesma estiver sendo desonrado pelo Anticristo e o falso profeta.(o mocinho messias virá salvar a sua donzela, aleluias!) Estes dois poderosos profetas possivelmente Enoque e Elias certamente serão confundidos com extraterrestres, pois terão o poder de realizar tudo aquilo que lhes convir., inclusive, pasmem!,aniquilar muitos com o sopro de suas bocas, o fogo certamente vai descer irmãos!!!

O mundo moderno conhecerá de fato como o Deus YHWH o Elohim, o eterno,  agia diante do seu povo de Israel. Todavia, todo aquele poder visível fora escondido pelos senhores do mundo desde Babilônia, bem como  até os nossos dias na cidade do Vaticano e na ONU, conquanto, o mesmo poder  estará em ação no presente.  Pois...nós não aguardamos um Cristo vencido na cruz, mas sim,  um poderoso rei que habitará com o seu povo para sempre na terra restaurada tendo como capital desse reino infinito, a Nova Jerusalém, a cidade toda de ouro e de pedras preciosas. O vosso ouro e as perolas preciosas do mundo são insignificantes diante de tanta beleza sem igual, acredite amados, “Vai dar tudo certo”. Contudo, se preparem para o arrocho do Anticristo pois o capeta vai pegar...Misericórdia Yeshua (Jesus).!!!

”Pois o seguro morreu de velho...e o desconfiado ainda hoje é vivo, diz o dito popular,,,

VEJAMOS COMO ISSO IRÁ ACONTECER COM TEXTO E CONTEXTO BÍBLICO...

Um comentário: