terça-feira, 4 de novembro de 2014


Várias fontes satânicas informam a seus seguidores que os Cavaleiros Templários eram adoradores de Satanás. Como Albert Pike admite que a Maçonaria deriva dos Cavaleiros Templários, essa é um prova forte que a Maçonaria é Satânica em seu núcleo.

A Nova Ordem Mundial está chegando!

No artigo N1164, "Historian Author Proves Masonry Not Christian", informamos que o historiador John Robinson, em seu livro, Born in Blood, provou que a Maçonaria deriva diretamente dos Cavaleiros Templários. Como sua conclusão foi ratificada por várias autoridades maçônicas, incluindo The Philalethes, só podemos concluir que a Maçonaria, realmente, deriva diretamente dos Cavaleiros Templários.

Precisamos agora olhar cuidadosamente para a sociedade secreta dos Cavaleiros Templários para aprender que tipo de organização tornou-se conhecida como Maçonaria. John Robinson faz um excelente relato sobre os Cavaleiros Templários em seu livro, Born in Blood: The Lost Secrets of Freemasonry. Em 1188, após os Cruzados tomarem a Terra Santa, Hugh de Payens, um vassalo do conde de Champagne, pediu permissão ao Rei Balduíno II para estabelecer uma nova ordem religiosa. "Ao patricarca de Jerusalém eles faziam votos de pobreza, castidade e obediência... essa nova ordem se dedicaria totalmente a oferecer proteção aos peregrinos nos lugares santos.... Ao longo dos séculos, eles seriam conhecidos como Ordem do Templo, Cavaleiros do Templo de Salomão em Jerusalém, e diversas outras variantes. No entanto, duas coisas permaneceram padronizadas: Qualquer que fosse a forma do nome, sempre estava baseado no Templo de Salomão, e sempre estava em segundo lugar com relação ao nome que eles ainda mantêm, os Cavaleiros Templários." (pg 66) Logicamente, qualquer pessoa familiarizada com a Maçonaria apreciará essa última frase, pois a Maçonaria afirma que foi fundada durante a construção do Templo de Salomão.


Em 1127, o Rei Balduíno II pediu ao papa Honório, "sanção para a nova Ordem dos Templários, e pediu-lhe para definir a regra para a vida e conduta de seus membros" [Ibid]. Nos próximos séculos, os Cavaleiros Templários cresceram em estatura, autoridade e bênçãos dos Papas. Também se tornaram extremamente ricos e influentes...LEIA MAIS NO MENU MAÇONARIA CLIQUE:



OS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS DERAM ORIGEM AS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS A QUAL É TEMIDA NO MUNDO DEVIDO SER  ALTAMENTE SATÂNICA E GOLPISTA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário