segunda-feira, 10 de novembro de 2014


Texto adaptado e atualizado; (Original blog Segundos Finais)

PREÂMBULO:

O tema que ora apresentamos mais uma vez por aqui, tem o fito de trazer um alerta à  igreja remida do messias Yeshua (Jesus) que ainda estar dentro das denominações evangélicas no mundo. O texto foi atualizado e reeditado com pequenos cortes para que a maioria das pessoas cristãs de todas ás denominações, bem como, aos “profanos” indivíduos denominados pela maçonaria de (povão) terem ciência do que vai acontecer logo mais,  pois estes coitados, estão no pasto do mundo, muitas das vezes sem saber qual é o melhor capim para a engorda!. Fizemos algumas adaptações para o texto do blog; segundosfinais.blogspot.com.br  se aproximar ao máximo na linguagem jornalística, Pois no texto original estava muito seguimentado, Outrossim informo ainda, que achei o conteúdo muito pertinente, Suprimir apenas a sua duplicidade temática tais como Arrebatamento e outros assuntos os quais estavam misturados ao tema central do juízo de Deus, onde  envia nesse momento um asteróide para fazer acertos de contas com os pecadores da terra nas ilhas do caribe Porto Rico e Costa Leste americana, especialmente para a nação que trouxe literalmente o satanismo para a terra EUA e seus parceiros públicos.  Agora o Senhor Deus YHWH Elohim, o eterno, trará um recado duro para aquela nação rebelde que abandonou o seu Deus e vive em conluio com G.A.D.U (Baal, Baphomet, Jabulom, Belial) e toda especial de demônios que existe na terra e no ar, e de quebra, adotam ali o trono de Satanás através dos Illuminati do clube dos Bilderbergs, Pasmem, o qual o FHC é seu representante para toda América do Sul... Irmão Ryba Gonçalves

Eu achava que eu era o único que andava vendo este acontecimento, confira um sonho que tive no inicio do ano com uma montanha caindo ardendo em fogo, e a terra abalando sob meus pés quando a mesma toca o chão, clique nesse artigo abaixo:



Detalhe:
Colocarei o artigo em um MENU específico no cabeçalho de páginas deste blog para facilitar buscas posteriores e devido o mesmo possuir muitos links úteis.

*ALERTA MUNDIAL PARA 2014! ASTERÓIDE POSSIVELMENTE CAIRÁ EM PORTO RICO ((EUA) NO CARIBE”



O Senhor YHWH  Elohim , o eterno está enviando possivelmente ainda em 2014 um grande Juízo à todas as nações da terra,com o fito de  acordar todas as igrejas do mundo  nos 5 continentes , bem como  relembrar sobre a volta eminente do Messias.  Isto já estar escrito em Apocalipse 3:10, Isaías 26:20 e 21 e Amós 9:5 a 9. Vários profetas contemporâneos também receberam a visão deste evento em muitos países. Todos os governos mundiais já estão preparados. contudo, evitam trazer alarmes a população. O Adonai ordena que a igreja seja avisada para que possa se preparar de duas maneiras:  Fazer um novo pacto de consagração diante do seu messias Yeshua (Jesus)  e estocando água, alimentos e medicamentos.LEIA MAIS NO MENU TROMBETAS  (clique)


Nenhum comentário:

Postar um comentário