quarta-feira, 13 de maio de 2015

Blog com assuntos religiosos e místicos em Tocantins se aproxima dos 6 mil acessos diários com um pouco mais de um ano na Web




O Blog Selo 144 de propriedade do ativista da cidadania, ex-levita &  evangélico, que agora se autodenomina simplesmente de Webevangelista Cristão Bereano, irmão Ryba Gonçalves, após há um pouco mais de um ano na rede da internet, estar próximo de alcançar a marca “mística “dos seis mil acessos diários no Google Analytic....Seria um novo modelo de igreja virtual irmãos? Pois que, se tratando da região norte é um fato inédito até na Amazônia legal...

Histórico da ideia do Blog Cristão:

Segundo o blogueiro cristão que também é Webjornalista desde 2010 como editor e moderador do portal alternativo e participativo de serviços: www.cerradonoticias.com irmão Ryba Gonçalves, Afirma que o grande Elohim, o eterno através do seu espirito  consolador Kadosh, vinha lhe incomodando a postar assuntos religiosos e místicos fora do seu veiculo de noticias secular citado acima.

Com isso, o agora webevangelista irmão Ryba criou oficialmente em novembro de 2013 o blog: www.selo144.com, com o fito de socializar para os cristãos o reverso do que ai estar estabelecido na igreja institucional, utilizando tão somente uma linguagem popular não eclesiológica, entretanto, voltado para o lado piegas da terminologia cristã. contextualizada do século 21,”simplesmente os crentes”, .pontou!

Como sempre, irmão Ryba nos contou mais um de seus mil sonhos e teses cristãs contemporâneas...

Conforme o blogueiro webevangelista de Tocantins irmão Ryba, diz sem nenhum constrangimento  que estava sem inspiração para colocar um nome bem legal no seu blog,, e que o mesmo não tivesse os bordões surrados denominacionais cristãos/evangélicos atuais...ops!....Mesmo assim, no inicio do seu blog pessoal, irmão Ryba criou alguns títulos tipo assim irmãos: ”Os  Selados”, Os Selos do Apocalipse etc!...Meu Deus!,  os quais não condiziam ao certo com o que ele queria socializar para a igreja do Messias Yeshua/Jesus, acredite amados!...segundo o visionário...isso vinha lhe desestimulando e trazendo dores de cabeça. virtuais!.

De acordo com o blogueiro “crente” (é bom que os irmãos saibam disso!), nos informou, que em um de seus constantes sonhos das altas horas da noite...,(esse cara é sonhador mesmo, hein irmãos!). Nos disse, que, quando seu cérebro estava em estado de vigília., o seu receptor divino localizado precisamente na glândula pineal (sede da alma).. Eis que ele se conecta verticalmente, pasmem amados... com a Sião Celestial e começa receber informações externas valiosíssimas do Adonai (Senhor) para a resolução do seu pequeno problema...digamos!  de blogueiro terreno na Web....meu Deus!...seria ,um sonho virtual então?
.
Irmão Ryba nos conta que durante o seu sonho, ele estava em um certo aeroporto de porte médio (como se fosse o de Palmas-TO.). E ao fazer o seu check-in da passagem e quando estava ainda na fila, ouve no sistema de som do aeroporto que fora contemplado com um tipo de curso de pós-graduação através do seu bilhete da passagem com final 144, que dizia (...) “Senhor passageiro do final do bilhete de passagem 144,Parabéns... você é um dos oito contemplados desta região para fazer um curso de pós-graduação gratuito” Este curso amigos & irmãos,  era almejado por todos os cristão do país e muitos o olhavam como se dissessem “crente sortudo”!

O webevangelista diz que ficou meio receoso em aceitar a premiação pois o mesmo teria que embarcar no voo seguinte, e com isso teria que abrir mão de viajar para o seu destino anterior de compromisso, (talvez. as ilhas do Caribe! e/ou Fernando de Noronha...sonho!). Todavia, irmão Ryba pensou cá com seus botões de casco de jabuti...é pegar e/ou largar. Nesse interim percebeu que a aeronave tipo do exercito se preparava para decolar. Nisso, o serviço de som do aeroporto ecoa novamente fazendo a última chamada para o embarque...”senhor passageiro do voo premiado (...) sua aeronave estar de motores ligados e vai decolar em instantes”...Dali o blogueiro irmão Ryba saiu em disparada ao encontro do avião na pista.

Aquele dia levantou-se um nevoeiro no céu deixando o mesmo enegrecido e com fortíssimas rajadas de ventos. Por conseguinte, o blogueiro  irmão Ryba nos disse que teriam que se apressar para a decolagem. senão o toró lhe alcançava.  Ao chegar próximo da aeronave, dois personagens os aguardava na pista...Um fazia os preparativos para a decolagem do avião,  e o outro os aguardava com uma mochila de levar nas costas com kit sobrevivência, a qual a entregou assim que tiveram contato entre si.. Nesse ínterim, passou entre eles em disparada o sétimo contemplado  da suposto curso de pós-graduação citado acima, o qual subiu no avião pela parte traseira ajudado pelos demais colegas que aguardava aquela viagem..

Em seguida, irmão Ryba diz que adentrou na aeronave  eles voaram apressadamente antes daquela grande tempestade cair naquele lugar... Noutro momento de sua “viagem” (digo, sonho!) Eles aterrissaram para uma conexão em um outro aeroporto modelo internacional. Ali, reembarcaram com muitos outros que vinham de diferentes partes do pais e juntaram-se em uma grande aeronave tipo  (super. jumbo).

Ao chegar em seu destino de treinamento, irmão Ryba nos esclarece que estavam em um grande auditório com centenas, talvez milhares de contemplados aguardando os preletores daquele grande conclave divino (como se fosse uma conferência para preparativos do final dos tempos!). Dali em diante,  lhes foi transmitidos informações do fim de nossa geração na terra, bem como de um grande acontecimento jamais visto no mundo, (Quiçá, a chegada do Anticristo, o grande Maçom & illuminati Milleniun) o qual iria acontecer em um período bem próximo de nossos dias que se segue, possivelmente  ainda em nossa geração.

Aquela visão do sonho das altas horas da noite do irmão Ryba, era diferente dos seus sonhos de barriga cheia de “chambari” do seu cotidiano,, pois a conjuntura ora exposta se fazia entender que era relacionada aos últimos dias da humanidade  aqui na terra,. Irmão Ryba ao acordar, e meditando sobre a sua visão noturna não teve dúvidas. Aquilo era a resposta de Deus sobre suas várias interrogações religiosas, em relação ao seguimento evangélico e cristão dos últimos dias na terra envolvido com o mundo secular, o qual, deixara transparecer uma igreja caída neste século 21, envolvida sutilmente com a maçonaria (Espirito do Anticristo) até o pescoço...meu Deus!!! Acabou, salve-se quem puder doravante!!!

Assim, amigos & irmãos, o Blog: www.selo144.com seria uma espécie de resposta positiva ao cristianismo contemporâneo que já estar caído, o qual o Senhor Elohim, o eterno estaria também os selando como uma espécie de webevangelista, para socializar informações sem astigmatismos religiosos denominacionais neste século 21 para todos os cristãos da face da terra.  Conforme irmão Ryba, o mesmo assegura que não tem nenhuma pretensão política partidária (parlamentar) e/ou religiosa (tipo: montar uma igreja particular ($$$), com este veiculo na Web.

Pois o seu objetivo no blog “Selo 144” é apenas socializar: o insocializável para a igreja que ai estar em conluio com o G.A.D.U (maçônico e os Illuminati); extraoficialmente desde 1717., Mas que agora o Senhor YHWH o grande Elohim, estaria cobrando uma nova postura desta igreja evangélica & cristã que ai estar na vadiagem Gospel contemporânea, Shows, festas, retetéis e  romarias etc!)  fazendo tudo,  e mais um pouco do que der e vier na teia em nome de seu deus...A mensagem do blog  Selo 144 vem provocar a igreja para uma discursão sadia,  á voltar-se apenas para os ensinamentos das “Sagradas Escrituras” e seguir apenas as regras de Deus até o fim ACESSE: www.selo144.com

O PROTESTO CONTINUA ATÉ O FIM....

Acabou, salve-se quem puder doravante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário