quinta-feira, 30 de julho de 2015

A igreja Eliseu do Pré-tribulacionista Pr Abílio Santana & Cia vai ficar irmãos!

Um dos maiores pregadores pentecostais das Assembleias de Deus pastor Abílio Santana de Salvador Bahia, ensina para os crentes sobre o arrebatamento da igreja remanescente e o sistema matemático da volta do Messias na contagem das 70 semanas de Daniel, ops!.

Segundo o pr Santana, esse evento se sucederá no futuro, e/ou a qualquer momento como um ladrão da noite?. O renomado conferencista pentecostal que vem abalando ás estruturas psicológicas, espirituais e matemáticas, especialmente dos assembleianos estar convicto que os 7 anos profetizado por Daniel são 42  meses no período da grande tribulação...

O curioso nisso tudo irmãos, é que esta doutrina pré-tribulacionista é baseada no disse que me disse de textos fora do contexto bíblico, as vezes criada através de profecias, visões e também das novidade das interpretações neotestamentárias (chic hein!) conforme ele alega em suas preleções inflamadas...eita glórias de deus,aleluias!!!

Bom amados! e para não ficar somente em minhas palavras! Assistamos estes três vídeos (na sequencia) de um pouco mais de 12 minutos cada....e faça você mesmo logicamente a sua interpretação escatológicamente dentro da hermenêutica bíblica pentecostal, amém! Por favor queridos, não fiquem “atribulados” senão os amados não sobem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário