domingo, 26 de julho de 2015

Arrebatados pela fantasia do arrebatamento secreto!


Irmão Ryba Gonçalves

Por algum tempo como um bom pentecostal sacrossanto (agora sou bereano), acreditei piamente numa ilusão criada em 1830 por uma pirralha de 16 anos e um pastor maçom expulso da igreja presbiteriana da Inglaterra.

EITA GLÓRIAS, FOMOS ENROLADOS POR UMA MENININHA E UM MAÇOM IRMÃOS!!!

A garota maluquinha Margaret MacDonald da Escócia (adolescente!...) afirma que o Adonai lhes revelou que o arrebatamento da igreja seria realizado em duas fazes distintas; uma “secreta” (ops!) e outra visível, neste caso teria agora a terceira vinda do Messias, meu Deus!, como os crentes são ruins de conta hein irmãos!

O pastor John Nelson Darby (maçom) da igreja Presbiteriana da Inglaterra aproveitou aquela ideia diferente (eles sempre fazem isso irmãos, nada se inventa, tudo se copia!). Como sabemos, adolescentes é mesmo desleixado e para piorar suas ideias são desconexas. Derby percebeu algo inovador surgindo naquela igreja do século 19, e resolveu dar uma “Forcinha” para a profetinha desajeitada.(esperto hein!).

Diz-se, que Derby sistematizou as "profecias & visões” daquela mocinha escocesa nas quais relatava, que agora, após mais de 1800 o Messias Yeshua/Jesus socializou o seu retorno para a terra através daquela garotinha mimada europeia, e que os crentes fiéis deveriam ficar despreocupados que não passariam pela grande tribulação que se aproxima ainda em nossa geração.

Assim irmãos!, Derby criou a doutrina da Pré-tribulação e do arrebatamento secreto, que se espalhou no mundo como uma praga e invadiu ás igrejas cristãs, Só no Brasil são mais de 68% de evangélicos que esperam “di boa” e relaxados como a Marta Suplicy, o seu salvador...ora pois irmãos convenhamos!...e para não ficar somente em minhas palavras,  vejamos estes dois vídeos sobre o assunto com duas visões antagônicas em relação ao arrebatamento secreto da igreja...

Breve!, traremos mais uma vez provas que foi um padre jesuíta  Manuel Lacunza (eles estão em todas!) expulso da igreja católica quem criou antecipadamente as bases da sistematização desta doutrina infernal para enganar os crentes...Bem irmãos!, vamos devagar, uma coisa de cada vez tá! Tchau!, pois se eu continuar eu vou ficar “Atribulado”

DAS DEZENAS DE VÍDEOS PESQUISADOS POR NÓS, ESTES SERIAM ALGUNS DOS BEM EXPLICATIVOS PARA UM LEIGO NO ASSUNTO...(Detalhe: quando coloco um assunto por aqui, eu já pesquisei e repesquisei o mesmo se bate com ás escrituras sagradas e a bíblia)

A VISÃO CRISTÃ SOBRE O ARREBATAMENTO SECRETO




A VISÃO DE UM JUDEU SOBRE O ARREBATAMENTO SECRETO


Nenhum comentário:

Postar um comentário