quinta-feira, 9 de julho de 2015

Finalmente já estamos no fim irmãos, ufa! como custou hein!


Irmão Ryba Gonçalves

Antes tarde do que nunca,..(diz o ditado popular), tudo nos leva a crer que estamos no final dos tempos, e dessa vez é pra valer e não tem volta, tão pouco explicações bíblicas, amados! pois as mesmas já foram esgotadas pelas falsas doutrinas vigente na igreja.

Segundo os profetas do apocalipse moderno, o caos total será instalado no mundo após 2017. Nesse período começará a cair umas pedrinhas (chuva de meteoritos) e pedronas (asteroides de até 1,5 km) que virão do céu (resto do cometa ISON que se despedaçou no sol em 2013...Os cientista disseram que essa “coisa” era quase duas vezes o tamanho da terra)

Outra coisa igreja & profanos, os governos e religiosos são sabedores que isso irá acontecer e é inevitável, pois se trata não apenas do predito nas Escrituras Sagradas, mas sim, já foi comprovado pela NASA que a terra sofrerá mudanças radicais ainda em nossa geração. A igreja não pode fazer mais nada, pois se encontra apostatada e tem o rabo preso na maçonaria, que é o braço executivo dos illuminati, grupo da onde virá o Anticristo após estes acontecimentos para trazer paz por um pouco de tempo ao mundo.

Esse ser rebelde terá seus 15 minutos de Fama e já estar entre nós dominando o mundo, á sua “FORÇA” de influencia, aprisiona os governos e a maioria de nossos lideres religiosos. O infame ser (Capiroto!) lhes oferece o poder. Seus Arcanos que vieram das sombras abismais lhes faz companhia e se passam por seres extraterrestres, e mais irmãos, inspiram grandes lideres carismáticos e religiosos, para absorver o novo modelo de cristianismo conhecido como "Ecumenismo", de onde sairá a sua religião fatal e abominável.

Eu poderia lhes falar muitas coisas sobre os últimos acontecimentos do final de nossa civilização na terra, ás quais, deixaria muitos cristãos chocados na atual conjuntura religiosa, todavia, hoje vou apenas socializar o vídeo desse irmão no link abaixo... Da minha parte, eu tento transmitir o que o grande Elohim (Messias Yeshua/Jesus) tem me mostrado desde 1985, e agora mais intensamente desde 2013 (esse numero é bem sugestivo irmãos, hein!)...Sim! eu afirmo com todas ás letras que estamos no Fim...Confesso irmãos, eu deixei de acreditar no sistema religioso que ai estar, Entrementes, eu ainda acredito naqueles que não se renderam ao G.A.D.U (o velho e malvado Baal fenício) que agora estar cirandando dentro da igreja, Isto é lamentável!! Assista esse vídeo muito convincente sobre o Fim.

ACABOU, SALVE-SE QUEM PUDER DORAVANTE!!!

VAMOS CONTAR ATÉ 3...Plim! Plim! Plim!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário