segunda-feira, 27 de julho de 2015


Alguns textos foram extraídos de outras fontes e sofreram adaptações conforme a linha de pensamento e posição escatológica deste site. (Leia tudo até o final, assista aos vídeos e ganhe a possibilidade de ficar vivo nos próximos 30 anos)

Os governos fizeram isso para que tudo caísse em descrédito e assim fosse frustrada qualquer tipo de expectativa sobre NIBIRU. Motivo: Ganharem tempo e controle.

“Haverá então grande aflição como nunca houve desde o início do mundo até agora e nunca mais haverá. Se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém escaparia. Mas, por causa dos eleitos, eles serão abreviados.” (Mt 24,21-22)

“Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão.” (Isaías 65:17)

“Depois da aflição daqueles dias, o Sol ficará escuro, a Lua perderá sua claridade, as estrelas cairão do céu e as potencias celestes serão abaladas. Aparecerá, então, no céu o sinal do Filho do Homem.” (Mt 24, 29-30).

“Ele enviará seus anjos com uma grande trombeta; ao seu toque, reunir-se-ão os eleitos dos quatro cantos da Terra, de uma extremidade a outra dos céus.” (Mt 24, 31)



Nibiru é real e é considerado segredo de estado em muitos países LEIA POST COMPLETO AQUI,CLIQUE;

Nenhum comentário:

Postar um comentário