sábado, 18 de julho de 2015

O grande Elohim,o eterno e o Messias, ainda tem o controle da igreja entre ás denominações e fora dos templos

Ilustração da Web

O Messias Yeshua/Jesus, o Cristo! cuida de seus escolhidos que congregam e/ou não, nas denominações cristãs espalhadas pelo mundo...glórias a Deus!


Por irmão Ryba Gonçalves

Naquele dia, 18 de maio de 2015 eu adormeci após um extenuante dia de trabalho na mudança da sede de nossa Ong...Antes porém, por volta das 22.00 hs já tinha presenciado um assalto na rua em frente de nosso novo endereço,. Foi minha recepção logo no meu primeiro dia de estadia no Setor Oeste / Araguaína/TO, e o pior amigos & irmãos, sem poder fazer nada para ajudar a vitima universitária indefesa.

Confesso que eu estava exausto naquele momento, devido o longo dia de trabalho que passei fazendo uma faxina geral naquele local público, o qual estava semiabandonado por mais de um ano, mas que agora seria o nosso novo endereço social doravante. Aquela sopa de Miojo acebolada e misturada com ovos de granja, me fez desfalecer em um relaxamento profundo, chegando quem sabe?...ao estado alfa com certeza!.

Ali estendido em um colchão velho rasgado,. sobre o piso duro e frio de um dos futuros quartos da Casa de Apoio a PVHA em implantação por nossa Ong, o meu corpo e a minha alma tinham se entregado há um sono profundo, Naquele interim, me pus a vaguear nos meus sonhos das altas horas da noite mais uma vez.

Meus dois acompanhantes me despertaram – vamos, acorde rapaz - exclamaram! pois temos que subir, para lhe mostrarmos algo extraordinário que lhes foi permitido ver. Em seguida o meu espirito saiu do meu corpo, e eu pude observar o mesmo estendido naquele lugar desconfortável sob um profundo sono, alivio ufa! Pois anteriormente havia passado forçosamente mais de 40 noites mal dormidas na antiga sede de nossa Ong, meu Deus!...não quero nem lembrar daqueles dias difíceis e cruéis que passei nesta cidade!

Naquela jornada, os meus dois companheiros espirituais iam me explicando coisas sobre o mundo espiritual que ás guardo no meu coração, ás quais, me deram uma sensação que eu não estava peregrinando sozinho no caminho de Sião.. Meus velhos amigos invisíveis das antigas, me fizeram entender, que a realidade espiritual e infinita é o mundo real, e não apenas esse universo conhecido por nós.

Ao subirmos mais e mais, percebi que ultrapassávamos o nosso céu primordial, e adentrávamos em uma realidade totalmente desconhecida para mim. Dali em diante, vi como se fosse camadas de vários céus acima de nós, os quais não posso enumerá-los quantos eram como fizera o apostolo Paulo, só sei que rompíamos o infinito em segundos, e através das asas do vento a nossa viagem prosseguia rumo ao infinito. desconhecido, conhecido!.

No vácuo sideral, subíamos para o além a nos encontrar, pensava eu, com o nada e/ou com algo desconhecido & maravilhoso, Ali naquela outra realidade para a minha supressa, eu pude ver outros mundos habitados, os quais me deixaram estupefato, pois um dia como profano,(visão do GOB) e agora como cristão (visão da Igreja) não havia sido informado de outras realidades das galáxias infindas, as quais fossem ensinadas na escola e/ou na escola dominical de minha igreja...Amigos & irmãos, pasmem!, diante dos meus olhos, ali contemplei seres de todas ás espécies, sob a direção de um único ser celestial que habitava numa espécie de trono móvel e como se estivesse vivo.

Ao ultrapassamos fronteiras infinitas no espaço sideral desconhecido acima de nós, chegamos em um mundo onde seres celestes davam honra “Aquele” que estava assentado no trono no meio de nuvens brilhantes, ás quais tinham como pano de fundo um imenso painel com as cores do arco íris, que se deslocava conforme megas rodas de fogo os impulsionava, para frente, e para trás, bem como para os lados como se fosse tudo vivo por ali.  Eu fiquei estupefato e apavorado com aquela visão, pois me parecia que tinha lido algo semelhante na bíblia dos crentes.

Para o meu espanto, vi, centenas de milhares de seres de todas ás espécies glorificando “Aquele” que estava entre ás nuvens sob um trono de perolas e luz, porém não me fora permitido ver o seu rosto. Eu fiquei ansioso para descobrir quem era “Aquele ser poderoso” que escondia a sua face de mim dentro de brilhantes nuvens. Contudo, meus acompanhantes me fizeram entender que eu, ainda não tinha permissão de contemplar o rosto “Daquele” que se assentava sobre ás nuvens pois não suportaria ver a sua glória!

Ali eu podia ouvir o tinir dos relâmpagos e o estampido de trovões que saiam por detrás de uma espécie de trono. Contudo amigos & irmãos, por mais que eu me esforçasse para ver o personagem daquela adoração, era tudo em vão. Os seres que rodeavam aquela visão acima de nós tinham aspectos terríveis e furiosos, Entretanto, todos se dobravam como animais dóceis diante “Daquele” que estava sob o trono e o glorificavam sem cessar!. Isto me deixou muito impressionado.. Naquele instante me sentir um trapo e indigno de estar ali em sua presença mesmo a uma certa distancia. Em seguida chorei copiosamente por mim, e pela visão alienada do sagrado que a igreja adotou para si neste século 21, pois fora me dado a entendimento da verdadeira adoração a Deus., ao reverso da liturgia da igreja de nossos dias.

Vi sob o céu, entre nós e a nuvem que continha o trono, milhões de seres que sobrevoavam-na, uns possuíam grandes asas, e outros tinham a semelhança dos humanos, os quais  flutuavam alegremente diante daquele trono que estava sob a nuvem resplandecente, e como se tivessem em uma grande comemoração! aleluias! Eu interpelei os meus acompanhantes mais uma vez sobre o ser que era objetivo de louvor e adoração. Então eles me fizeram entender que eu o já conhecia da terra, todavia eu ainda não podia ver o seu rosto, pois não suportaria contemplar a sua presença, entristeci de partir os corações naquele momento!.

Contudo, meus dois acompanhantes me confortaram, e me disseram que eu tinha chegado o mais próximo possível “Daquele” que estava sob aquela morada celestial, onde poucos humanos teria os alcançado. Por conseguinte, também me fizeram entender que “Aquele” ser que estava entre as nuvens me conhecia há muito tempo, (isso me deixou pasmo amigos & irmãos!), me disseram que tinham me levado até próximo de sua presença., para que eu pudesse contemplar um pouco de sua glória após os meus 30 anos de caminhada cristã, objetivando tão somente, me mostrarem a realidade fundamental além do horizonte denominacional contemporâneo.

Eu fui comtemplado aleluias!, e fiquei satisfeito com aquela honra proporcionada por alguém que eu conhecia apenas de ouvir falar nas Escrituras Sagradas e na Bíblia dos crentes. Por conseguinte, eu pude entender de uma vez por todas, que Ele (O Salvador) é um ser real e que se importa e cuida pessoalmente de seus seguidores, e mais!, lhes faz companhia quando todos se vão e jamais lhes deixa sozinho no front da batalha...Meus velhos acompanhastes celestes também me fizeram entender como se falassem na minha mente telepaticamente que aquele lugar era senão a morada do grande Elohim, o eterno, assim como de seu filho, o Messias Yeshua / Jesus., e logo em seguida fui despertado ao alvorecer, misteriosamente me sentido seguro, feliz e revigorado após vários anos de lutas sociais e espirituais. . Estou convicto amigos & irmãos, que Deus cuida de mim e de sua igreja na terra, Amém!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário