domingo, 19 de julho de 2015

Viajantes espirituais de Sião continuam visitando e cuidando dos cristãos na terra


Imagem da Web meramente ilustrativa
Do irmão Ryba Gonçalves

Os filhos de Elohim, o eterno descem a baixa terra para acompanhar o desenvolvimento das obras espirituais da igreja, bem como os serviços de cidadania daqueles que certamente tem um chamado especial para ficar no front de batalha contra ás “forças” do mal na terra..

Era a alvorada do dia 19 de maio de 2015, o sol levantava-se preguiçosamente ali pelas bandas do leste, raios de luz iluminava o breu da noite e anunciava mais um novo dia. Eu fui acordado por dois visitantes celestes, os quais me acompanham sistematicamente desde quando entrei numa igreja evangélica em 1985.

Estes meus dois amigos invisíveis ultimamente tem aparecido em meus sonhos com mais frequência (um mistério, amigos & irmãos!). Todas as vezes que eles se manifestam sempre trazem uma mensagem ilustrativa e muitas informações espirituais do além, do horizonte religioso visível. Ali naquele ambientei, eu fui levado ate a janela transparente da cozinha de nossa nova sede da cidadania.

Eles me pediram para olhar em direção ao Oeste (coincidentemente, era o nosso segundo dia no setor Oeste/Araguaína/TO! Ops!) Meus dois companheiros celestes apontaram .para o céu e disseram - Olhe rapaz para aquilo que desce da vertical do infinito. Em seguida fiquei bem próximo a janela, fitei o céu, e pude observar uma minúscula tocha de fogo descendo rumo a terra em alta velocidade.

Na medida em que aquela minúscula tocha de fogo ia se aproximando do nosso ponto de observação. A mesma se avolumava diante de nós e me assustava. Eu percebi que aquela coisa fumegante vinha na direção da sede de nossa Ong, e comecei a me preocupar do desfecho final da visão, eu temi que aquela coisa se espatifasse em cima de nós. No desespero, sair correndo em disparada daquela ambiente fechado e fui parar na área aberta do terreno.

Já no terraço do nosso escritório, eu olhei acima da rua 28 (Stº Oeste) na altura da igreja evangélica Monte de Adoração., e vi que aquela coisa fumegante que descia do céu como um raio,  não era uma tocha de fogo, mas sim, uma espécie de nave toda de ouro brilhante, cujo esplendor deixava cair uma chuva prateada em cima de nós. Meus amigos celestes me observavam atônito e boquiaberto com aquela muy bela e maravilhosa visão daquele carro do céu.

O objeto com aparência de uma nave espacial deslizava lentamente acima de nós, aspergindo uma espécie de chuva de prata que ao tocar no chão desaparecia ao vento!. A aparência daquilo, era como se fosse rastros de avião a jato  e/ou chuvas de confetes aspergidos  em grandes comemorações, assim foi a minha impressão sobre aquele objeto que sobrevoava há mais ou menos uns 50 metros acima de nós.

Aquele objeto estranho, todavia, maravilhoso!, fez a curva lentamente na avenida Santa Isabel (divisa do setor Oeste/São Miguel) e sobrevoou pela frente de nossa sede (Ong Ide Livre, localizada na área 5 s/n) e parou um pouco acima de um terreno ermo de esquina à frente de uma congregação da AD/Missão.  Eu não contive a minha curiosidade, e corri em disparada como criança para ver,quicá! os seres navegantes do outro mundo aterrissar,.

O objeto todo de ouro brilhante ficou ali parado no ar, e eu e meus dois amigos celeste ficamos esperando seus ocupantes descerem. - Deduzir, agora eles abrirão a escotilha da nave e descerão numa escada até o solo, pensei comigo. Mas para a minha surpresa, aquele grande objeto cilíndrico parecido com a lâmpada de Aladim sem alça, deixou descer do seu interior um túnel de luz até o solo, e de dentro saiu alguns seres com fisionomias humanas, porém seus corpos eram todo de luz resplandecente que doeu os meus olhos devido o seu esplendor.

Meus amigos celestes perceberam o meu embaraço, e me aconselharam a ficar atrás de si, os quais se tornaram numa espécie de escudo para mim. Dali em diante eu pude olhar aqueles visitantes espirituais normalmente. Percebi que era uma equipe de uns quatro seres de luz, Eles estavam com vestes adornadas de perolas e cintos brilhantes, seus olhares eram fulminantes, incapaz de fixarmos os olhos em si.. O líder da equipe e seus auxiliares vieram fazer um tipo de vistoria de praxe na obra de seu rei ora em curso na terra, me disseram os meus amigos celestiais.

Em seguida, os quatro seres celestiais entraram pelo portão que se encontrava aberto no lote onde estar instalada uma congregação da AD/Missão. Os personagens divinos adentraram na congregação por uma porta lateral a esquerda da minha visão. Eu estava em frente da congregação pelo lado de fora, a mesma também se encontrava fechada naquele momento, entretanto, eu podia os vê e ouvi-los dentro da congregação em reunião.

Os seres angelicais confabulavam coisas espirituais e litúrgicas em relação aquela pequena congregação, e se mostravam satisfeitos com o seu desenvolvimento, contudo, preocupados com o rumo que a mesma poderia tomar doravante, devido as vaidades humanas e o sistema denominacional apostata vigente na terra.. Nesse interim, põe se a frente um ser que era o encarregado dos cuidados com a mesma, o qual alegou que aquele povo estava vivendo o primeiro amor, (era uma criança em desenvolvimento espiritual) mas que certamente cresceria e se tornaria adultos como muitas igrejas da terra.

Os meus dois amigos celeste me disseram – apressa-te pois eles vieram também te visitar....sair dali apressado para recepciona-los em nosso serviço de cidadania, localizado a poucos metros daquela congregação do setor São Miguel/Oeste. A equipe divina adentrou em nossa nova sede pela porta da frente. Contudo, eu pude perceber em seus semblantes que havia uma espécie de enjoo e nojo de estarem naquele lugar, bem como pelo que estava acontecendo misticamente conosco desde algum tempo. Por conseguinte, eu não entendia ao certo o motivo de vossas visitas, tão pouco sobre o comportamento dos seres visivelmente apreensivos, os quais em seguida começaram a travar uma luta espiritual feroz naquele ambiente hostil.


Ouvir quando aquele ser que liderava os demais confabulava entre si. - este é o rapaz que come vísceras (fígado) -  meus dois amigos confirmaram que sim, é ele mesmo!. Naquele momento, misteriosamente eu também sentir nojo do meu apetitoso e cheiroso bife de fígado!,(e entendi o recado divino para mim! Sim!, muitos cristãos são comedores de vísceras no mundo!) Em seguida, a equipe visitante celeste começou a adentrar em todos os cômodos de nossa nova sede, como se tivessem fazendo uma sessão do descarrego parecido com ás da igreja universal... 

Possivelmente estavam expulsando os encostos dali, e de nossa vida...deduzir com um frio na barriga, Yeshuaaa/Jeeesus misericórdia!...disse baixinho no meu coração, tá amarrado GADU (Satanás), Yáh!....Nestas horas amigos & irmãos vale tudo, aleluias! (inclusive, preces poderosas e sal grosso vai bem!).Certamente o fogo do poder de Deus continua caindo e queimando todo o mal na região, e com certeza o “olho grande que tudo ver” será envergonhado publicamente doravante., Amém! (assim seja!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário