domingo, 30 de agosto de 2015

Besta fera sobe do abismo em espiral e se transfigura no corpo de João Paulo II

Imagem Ilustrativa

Irmão Ryba Gonçalves

Naquela madrugada de meados de junho de 2015 meus dois amigos celestes me despertaram mais uma vez para me mostrar um grande acontecimento que brevemente se sucederá na terra ainda em nossa geração

O mundo todo vivia a expectativa de uma nova conjuntura político/religiosa, a qual estava em curso naqueles dias que me fora mostrado. Vi diante dos meus olhos um alto e grande palco suspenso por um único pilar, no qual só havia uma entrada com uma escada paralela e um elevador que nos levaria até a plataforma daquele grande palco.

Subimos pelo elevador e nos juntamos com vários personagens que estavam aguardando um líder que faria o discurso e/ou homilia para milhões de pessoas diante de nós (era gente a perder de vista, irmãos!). Ali, eu pude observar também que havia dezenas, centenas, milhares de redes de televisões, rádios e demais meios de comunicações aguardando a aparição daquela pessoa que nos parecia muito amada por todos.

Os organizadores daquele “conclave” estavam trajados de vestes brancas (tipo batinas) e esbanjavam felicidades em suas fisionomias,, os quais estavam todos eufóricos pois já sabiam de antemão que aquela pessoa era muito familiar, e aguardada por todos a qual ressurgiria para a vida. As redes de televisões e de rádios apresentavam flash ao vivo do evento. Havia um sentimento nas pessoas de uma alegria indescritível, tal animação me deixou estupefato e boquiaberto com a cena!....Disse, mas o que é isso amigos, estamos em um circo!.

Meus dois amigos celestes perceberam que eu estava entrando no clima de euforia do povo – o momento era especial e algo muito irresistível irmãos. Eu fiquei tão estonteante e abobalhado como uma criança inocente, especialmente  ao ouvir um imenso coral de júbilos que vinha daquela multidão, tal melodia deixava a todos muito emocionados, eu sou humano amados!

Na plataforma havia um clima tão diferente de todas sensações ás quais já participara antes daquele dia. É como se doravante houvesse um novo inicio para toda humanidade terrestre. Enquanto isso, meus dois amigos celestes estavam ali ao meu lado pávido com o meu comportamento, contudo, não deixaram me envolver diretamente com aquela alegria da multidão eufórica.

A BESTA QUE SURGE DO ABISMO NO AUDITÓRIO DO VATICANO



Noutro momento, eu comecei a perceber que aqueles personagens da organização eram religiosos do Vaticano, ladeados por importantes líderes políticos, reis e representantes de várias igrejas, pasmem amados!, inclusive de igrejas evangélicas ás quais estavam ali para recepcionarem o seu rei. Porém, não me foi permitido divulgar quem eram tais religiosos e políticos.(isso é para depois, aguardem!) Pois o objetivo de me levarem naquele palco, era tão somente me mostrarem a pessoa que surgiria dali como o novo líder mundial religioso.

Os louvores enchiam o ambiente  como se tivéssemos ouvindo as vozes dos próprios anjos, Estava “maravilhoso" amados, não tenho palavras para descrever aquele momento impar da humanidade!. Ao me voltar para a saída do palco vi que havia ao lado do elevador/escada, uma espécie de túnel surgindo do nada em cima daquela plataforma.(era como se fosse uma espécie de portal).

Meus dois amigos celestes me chamam para ficar próximo a entrada daquele túnel profundo (portal). Ali, eu percebi que havia uma escada tipo espiral, e vi em seguida um ancião  subindo os degraus com muita dificuldade. Contudo, o tal deveria subir até o topo sozinho, como se quisesse mostrar que era forte e tinha a “Força”. Muitos da plataforma suspensa ficaram sem entender, porque este senhor de idade avançada não subia no palco pelo elevador como fizermos anteriormente, (mistério!).

Ao se aproximar da saída daquele túnel para chegar acima na plataforma, vi que aquele ancião de idade avançada com aspecto debilitado, supreendentemente ganhava vitalidade e começa a flutuar, desde a  saída do túnel até o piso da plataforma. Ao percebermos o mesmo flutuando ali no palco, ouve-se um imenso brado de alegria dos organizadores do conclave, bem como da população dizendo; Ungido!, santo!, perfeito, nosso rei todo poderoso, te amamos, nosso cristo e coisas do tipo!...

Na plataforma vi um outro personagem que apresentava para toda população mundial aquele ancião, Naquele interim, todos se curvavam perante aquele ancião que saiu do fundo do abismo para se encontrar com os homens. O ser que o acompanhava disse para o publico... Escutem-me, este é aquele que estava morto, mas que agora devolvemos-lhe a vida, ouvi-o humanos!!!.

Aquele ancião foi convocado a falar com o povo. e ao se aproximar do microfone foi tomando a fisionomia do papa João Paulo II ali á nossa frente, Isso deixou atônitos a todos nós; como assim gente...exclamei!...como pode um papa que foi morto ressurgir na presença de todos misteriosamente (dúvidas)...Em seguida, a multidão gritava  uníssona. nosso deus!, deus!, deus! nosso cristo!...Suas vozes ecoavam no infinito daquela plateia exultante!..

Ao dirigir a palavra para a multidão, a  voz do ancião ressoava aveludada e deixava a multidão em prantos!. (misericórdia Jesus!).O povo estava descontrolado e entoavam cânticos de louvores ao seu messias que subiu do abismo. O ancião presente  voltou-se para mim com um olhar altivo e de desprezo, por eu não acompanhar a multidão naquele coro de louvor alienante, Aliás nem eu mesmo entendia porque me contive diante de tão grande euforia irmãos (dizem por ai que sou frio e calculista, será!)...O clima ali era tão sublime e eu nem batia a passarinha...como diz o matuto da barraria! Todavia, eu me mantinha resignado na minha observação sem mostrar mais emoções naquele conclave religioso.

Após o inicio da preleção (homilia) daquele estranho palestrante religioso, meus dois amigos celestes me levaram por cima da multidão, a qual estava eufórica e inebriada ao ouvir ás palavras proferidas por aquele ancião, o qual tornou-se na fisionomia do papa João Paulo II e falava como se fosse o próprio Deus.

Vi ás pessoas chorando de felicidades, elas se abraçavam e se comportavam como crianças, pulavam e exaltavam o ser que lhes deixava emocionadas pelo seu discurso emotivo. (passava mel na boca do povo!) Ele dizia; “Vós sois as minhas ovelhas, e eu sou o vosso pastor doravante, eu vos amo meus filhos” não temais o nosso inimigo!...Pois Ele é um Deus Tribal, (se referia ao YHWH, Elohim) dizendo que ele era sem amor verdadeiro, o qual tem vos oprimido por gerações...Eu vos trago a paz e a liberdade e todo o meu amor infinito!...“Faça o que quiseres, pois essa é minha lei para sempre”!!!

O povo entoava brados de vitórias, os quais iam se repetindo como eco entre a multidão eufórica, diziam em alto e bom som...deus! deus!, deus! esse é o nosso messias, o desejado por nós de geração a geração!. Percorremos todo aquele lugar e pude perceber que a grande maioria da multidão estava fechada com o seu novo líder, o qual surgira de “baixo”, do fundo do abismo e se fazia presente no meio dos seus por um momento.

Meus amigos celestes me fizeram entender que aquela revelação, era relacionada com os últimos acontecimentos que a igreja iria presenciar, num período de tempo ainda em nossa geração. E que eu deveria socializar estas informações para a igreja remanescente, a qual estar dentro das igrejas cristãs, especialmente, da evangélica, eles me deram um ultimato para divulgar...chegou a hora de separar o joio do meio do trigo, diga para que a igreja rompa de vez com o mundo, e lave ás suas vestes no sangue do cordeiro pois o fim se aproxima...Ora vem Senhor Yeshua/Jesus!...Quem tem entendimento prestem à atenção no que diz o irmão Ryba, Amém!.

LEIA MAIS SOBRE A BESTA FERA AQUI AMADOS!!!
http://www.selo144.com/2015/08/o-rosto-da-besta-fera-do-apocalipse-que.html

MEDITE NA LETRA DESTA CANÇÃO FEITA PARA HONRAR O deus PAPA...

Um comentário:

  1. Irmão Riba eu te falarei a verdade sobre quem é o ancião que se tornara a si transformar no JP 2 a imagem da besta que era... Este é um oitavo Rei ANTI- MESSIAS BOLSO NARO O MESMO KAESER NERO...Uma de suas Cabeças que estava como que ferida de morte. Mas esta ferida foi cicatrizada após o goupe da espada.(navalha) e quem o aconpanhara é a besta que emerge da terra o falso profeta EDIR MACEDO...Esta besta sentara na cadeira de Solomon...Os seus xifres são duas nações BRASIL e EUA...

    ResponderExcluir