quinta-feira, 13 de agosto de 2015

O rosto da besta fera do Apocalipse que subirá do abismo para a perdição


Irmão Ryba

Ele foi uma das figuras mais proeminentes do mundo, um “religioso” acima de qualquer conjectura em relação a sua fé na igreja, e em sua mãe protetora Maria (deusa Isis), um mito que pseudamente foi o representante de Deus na terra.

Se não existisse ás Sagradas Escrituras nos originais grego e hebraico, eu diria que esse religioso católico foi um santo padre, um pastor dedicado as ovelhas do seu deus criador da igreja romana.

Contudo, ás Sagradas Escrituras apresenta esse sacerdote como a “Besta Fera” do Apocalipse, que teve todo poder temporal como um religioso humano amado por quase toda a população da terra, com exceção, claro, da igreja remanescente na qual me incluo nesse grupo, O homem, da perdição foi morto, mas ressurgirá apenas em corpo do abismo para a perdição.

O corpo será do papa João Paulo II consagrado para este momento, mas seu espirito será do grande homem rebelde propalado a milênios na bíblia, como o infame profeta ajudador da implantação do império do Anticristo na terra, o qual será possivelmente um maçom millenium, o Mandhi do Islã, uma dupla infernal que vencerá as duas testemunhas de Deus na grande tribulação.

Para iniciarmos sobre o tema do homem do rosto de Lúcifer, o qual se manifestará logo mais ainda em nossa geração, assistamos o vídeo e reflitamos na letra da música em honra ao papa João Paulo II...O rosto literal do profeta ajudador do filho de Satanás que habitará a terra por um pouco de tempo. Mas que em seguida será destruído para sempre pelo sopro da boca do nosso Messias, o salvador Yeshua/Jesus...A verdade tem que ser dita, doa a quem doer...mesmo que eu corte na própria carne em benefício dos meus amigos & irmãos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário