sexta-feira, 25 de setembro de 2015

A GRANDE FAMÍLIA DA MÍDIA!!! - Comissão aprova definição de família como união entre homem e mulher

Comissão aprova definição de família como união entre homem e mulher

O projeto tem como objetivo fazer com que o Estado defenda a família através da saúde, educação e segurança

  

Família é união entre homem e mulher, aprova comissão


Nesta quinta-feira (24) a comissão que discute o Estatuto da Família aprovou o texto principal do projeto que define como família a união entre homem e mulher. O projeto é polêmico por não aceitar como família uniões formadas por pessoas do mesmo sexo.

O texto define a família como a união entre homem e mulher por meio de casamento ou união estável, ou a comunidade formada por qualquer um dos pais junto com os filhos. O projeto não é uma criação da bancada religiosa, pois a Constituição Federal já reconhece esses termos para definir família no artigo 226.

Porém o Estatuto da Família busca a preservação da mesma, falando sobre direitos da família e as diretrizes das políticas públicas voltadas para atender a entidade familiar através da saúde, segurança e educação.

Mas para os contrários ao projeto, o texto estaria dando brechas para legitimar a discriminação de homossexuais, como bem afirmou a deputada Erika Kokay (PT-DF) que tentará apresentar um recurso para que o Estatuto seja votado na Câmara antes de seguir para o Senado.

“Mais uma vez a família venceu, este projeto vem num momento bastante oportuno. Nunca a principal instituição da sociedade e o matrimônio foram tão atacados como nos dias atuais”, afirmou o deputado Sóstenes Cavalcante.

A comissão especial votou no projeto que teve 17 votos favoráveis e 5 contrários. Os deputados chegaram a tentar votar quatro destaques do texto, mas logo começou uma sessão no Plenário e pelas regras da Casa nenhuma comissão pode votar projetos e destaques simultaneamente ao plenário.

por Leiliane Roberta Lopes/gospel prime


Nota & comentário:

A igreja institucional e a política quando se sentem ameaçadas no desmonte de sua visão filosófica e dominante, se juntam para defender seus pseudos direitos constitucionais, os quais são originários em sua grande maioria do prostituto império romano, que ainda nos influencia com suas leis bem “familiares” no cotidiano.

No contexto de família contemporânea defendido especialmente pelos religiosos, não representa necessariamente a visão do grande Elohim, o eterno, pois a verdadeira família do Adonai é a espiritual. Por conseguinte, a grande família da visibilidade representa egoisticamente os interesses de grupos criados pelas instituições religiosas e pelos políticos oportunistas, com o fito de se promoverem diante da boiada que a chamam de “Família”, esta, coitada! tão propalada ultimamente por interesses vis.

Entrementes, isso não passa de propaganda para conseguirem seus fins econômicos e eleitorais na sociedade. Por outro lado, a verdadeira Família de Deus não possui vínculos seculares, mais sim, foi separada como noiva para o seu marido o Messias, Yeshua Jesus...A família defendida pelos cristãos, especialmente os alienados evangélicos na atual conjuntura social, não passa de uma piriguete que abre ás suas pernas para quem oferece uma noite de delicias nos bordeis e corredores políticos de Brasília.

Com isso, não quero dizer que a família tradicional tá passada, Aff!!!, mas sim, quero relembrar que Deus deu o livre arbítrio para que eles realizem tudo que intentarem fazer, consequentemente ninguém tem o direito de tentar postergar o fim estabelecido, inclusive, do próprio modelo de família tradicional tal qual conhecemos hoje.

Certamente, breve só haverá apenas uma única família espiritual no Estado de Deus na terra (Reino!),aleluias! Nesta família espiritual meus amados!, são poucos os que se assentarão na mesa para cear e desfrutar das delicias oferecidas pelo pai, pois a pseuda família cristã do século 21 não atende mais ás expectativas de Deus!!!..A igreja remanescente tem que lutar para agregar para si apenas a família espiritual do Messias até o fim...”POIS TUDO JÁ ESTAR CONSUMADO”...(“é o sujo, falando do mal lavado”...já dizia a minha finada mãe)...Irmão Ryba.

 A BASE DA SOCIEDADE TEM QUE SER O GRANDE ELOHIM, O ETERNO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário