sábado, 5 de setembro de 2015

Código aberto, a besta fera que subirá da terra terá vínculo com o Islã


 Irmão Ryba...

As peças do jogo mortal de Lúcifer na terra já estão sendo colocadas no tabuleiro de xadrez da grande tribulação. Ainda em nossa geração a besta fera (Anticristo) dará um xeque-mate na igreja apostata que ai estar inebriada com o vinho da prostituição de seus parceiros seculares e religiosos.

O desenrolar dos acontecimentos políticos e religiosos no mundo, vem trazendo a tona ás estratégias que Satanás estar usando nos últimos dias  para implantar de vez, a sua sútil e abominável gestão no período compreendido como a “grande tribulação”.

A igreja cristã, especialmente a evangélica incauta estão envoltas em suas volúpias ministeriais e desejos frenéticos de empoderamento, e não se atem ao grande e fatal perigo em seu arraial. Esta igreja apostatada ainda não percebeu que o diabo, já atua dentro de sua plataform disseminando heresias e misticismos pagãos.

Certamente, o que foi predito através do Espirito da Profecia (Kadosh), também já estar atuando fortemente no meio da igreja através das “Testemunhas de Yeshua/Jesus”, as quais estão espalhadas pelo mundo. Há uma guerra invisível sendo travada nas regiões celestiais, bem como através dos ensinos das Escrituras Sagradas.

Satanás começa a ficar encurralado diante de suas mentiras milenares disseminadas na igreja, as quais estão sendo expostas publicamente através dos guerreiros de Elohim.(é pra desalenar!) O espirito de sabedoria do Adonai já estar entre nós para desfazer as obras do diabo, objetivando tão somente, libertar a igreja dos grilhões e fantasias religiosas, mundanas e interesseiras.

Não há como o inimigo fugir de seu destino fatal no grande dia do Senhor, o qual estar ás portas no soar do último toque da trombeta...logo mais ainda em nossa geração. O messias tem revelado para  suas Testemunhas”, tudo aquilo que vai acontecer nesta geração. (não terá ninguém por inicente). Sendo sabedor que a maioria dos púlpitos da maioria das congregações estão manchados do pecado  da substituição, O grande Elohim acionou as Testemunhas do Messias para agir no meio da igreja com uma mensagem unilateral até o fim.

Esse grande movimento já se faz notório no arraial que deveria ser apenas dos santos, contudo, estar cheio de aves de rapinas, lobos devoradores e cães famintos e gulosos, que se alimentam da carne e do sangue das avelhas do Adonai. Conquanto, o grande Elohim estar de olho em suas ovelhas, e enviará logo mais ao amanhecer, o único pastor de suas ovelhas, as quais levarás para apascentar em campos verdejantes, num lugar de descanso e paz eternal.

Como sempre!, para não ficar somente em minhas palavras irmãos, aleluias!... vamos começar a abrir o código dos mistérios divinos no vídeo abaixo, objetivando amados, que todos possam se saciarem da palavra de Deus anunciada sem “Dolo” (entendes!) e unilateralmente. Mas sim, com o fito de vos alimentar do pão verdadeiro, proveniente apenas das Escrituras Sagradas....Tudo isso é realizado queridos, para honra e a glória de nosso Senhor, Yeshua/Jesus Cristo...que todos digam amém....aleluias!!!

RELAXE NO SENHOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário