quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Confirmado, igreja Católica escondeu o verdadeiro nome do Messias

Irmão Ryba...

Como já era esperado pela maioria da igreja remanescente, a igreja Católica romana maldosamente escondeu o verdadeiro nome do Messias Yeshua  salvador da humanidade, o Cristo conhecido como Jesus latino/português.

O ser denominado de Iesus no concilio de Niceia,, foi oficializado  como o novo deus do império romano e da igreja Católica por um dos mais sanguinários imperadores de Roma, o Constantino, inclusive amados, este mandou matar seu cunhado a espada, a sua esposa afogada devido desconfiar que ela estava lhe corneando, pasmem! com um de seus próprios filhos, o qual mandou também os matar pela espada sem misericórdia., o homem era perigoso queridos!

Diz-se que devido o brutal preconceito que os europeus ainda nutrem pelos árabes, judeus, africanos e latinos, sobrou para o nosso Messias que era conhecido na Judeia de Yeshua Ben Davi. Pois é sabido que o salvador conviveu entre os zelotes e falava a língua aramaica de onde se originou o hebraico moderno.

Na tradução dos evangelhos para o grego cometeu-se um erro gramatical e literário grosseiro, pois naquela língua não se achou tradução equivalente para o nome Yeshua, isso fez com que os tradutores criassem um nome fora das normas da transliteração que é o tal de Iesous, Posteriormente na tradução da septuaginta para o latim comentaram propositadamente mais uma aberração, transliteraram o nome do Messias Yeshua de um erro, para outro erro, o qual o vaticano tem adotado até hoje como Iesus Latim.. e para terminar de lascar, aportuguesaram esse nome para Jesus em 1518....que coisa hein irmãos!

Bom, para explicar melhor sobre o verdadeiro nome do nosso Messias Yeshua Jesus, nada melhor do que alguém que é da mesma raça que ele. Nesse documentário abaixo, podemos entender definitivamente que o Vaticano escondeu o nome do nosso salvador por puro capricho e inveja espiritual, Assista...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário