quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Evangélicos inconformados com os rumos que a igreja estar tomando nesta geração realiza Petição contra Telepastor

Olha o dedão apontador e o anel da maçonaria ai irmãos, acorda crentes!!!

Por Irmão Ryba

Um dos mais conhecidos Telepastor do país, Silas Malafaia do ministério das Assembleias de Deus Vitória em Cristo do Rio de Janeiro, o qual vem se destacando no meio evangélico como um exímio pregador, especialmente em socializar estudos bíblicos na televisão muita das vezes heréticos. Tem conquistado milhões de telespectadores incautos devido o seu preparo intelectual nas áreas da psicologia, teologia e gestão de pessoas.

Malafaia tem se tornado um pseudo líder dos evangélicos já faz alguns anos no país, e hoje possui um ministério “próspero” (dizem que possui um patrimônio de quase 300 milhões de reais), pois dissemina a teologia da prosperidade desde quando rompeu com a sua igreja mãe Assembleia de Deus ministério de Madureira, a qual é mais voltada para o “poder”, o evangelismo e uma espécie de ministério de fogo e batismo no Espirito Santo segundo acreditam piamente.

O Telepastor pr, Silas Malafaia tem influenciado a igreja evangélica brasileira com uma visão da prosperidade ao reverso daquela que estabelece as Escrituras Sagradas, a qual tem como proposição principal, a salvação da humanidade e a consagração dos escolhidos do Messias Yeshua Jesus  e os conclama a rezarem e orarem apenas na agenda de Deus. Contudo, o pr.Silas Malafaia tem conseguido atrair à atenção da igreja evangélica para sua carismática pessoa, Em detrimento à submissão a pessoa bendita do nosso salvador  Yeshua Jesus, o cristo.

Com esse empoderamento que o pr Silas Malafaia tem adquirido diante da igreja do Adonai (Senhor), tem levado o povo evangélico a mudarem seu comportamento de ovelhas mansas e humildes, e se tornarem em bodes do sertão nordestino alienados, rebarbados,(custosos),  politiqueiros e orgulhosos. Contudo, as Escrituras Sagradas nos diz que Deus ainda possui um remanescente que não se submete ao sistema gospel que ai estar apostatado, e estar a denunciar o mal que estar agindo através das “Forças” dentro das igrejas evangélicas & católica. Conquanto, o grande Elohim estar usando seus soldados guerreiros nesta última geração com verdades unilaterais através da comunicação nas redes sociais, bem como enfrentando o capiroto verbalmente até o fim.

A Petição:

“Quem fala demais, dá bom dia a cavalo”. Evangélicos se irritam e lançam petição contra Pr Malafaia

Evangélicos lançam petição online contra Pastor Silas Malafaia.

Um grupo de evangélicos, com perfis no twitter, e canal no Youtube, com o nome de usuário@tvlouvor, lançaram uma petição online contra o Pastor Silas Malafaia:

“SOU EVANGÉLICO E O PASTOR SILAS MALAFAIA NÃO ME REPRESENTA”, por meio da maior comunidade de petições online na internet Avaaz, (clique e assine a petição) um movimento global da web que traz as pessoas empoderadas movidas a política para a tomada de decisões em todos os lugares.

Toda semana, milhões de pessoas de todas as classes sociais, em diferentes países participam de ações da Avaaz (clique e assine a petição) sobre questões urgentes como corrupção, pobreza, conflito entre outras causas humanitárias.

Nos últimos anos, o Pastor Silas Malafaia, que vem ganhando uma popularidade notória em vários meios de comunicação, inclusive na TV, por ser um opositor em causas como o aborto, homossexualismo, parece que não esta incomodando apenas os prós, mas também os que professam da mesma fé, e diante da fama do pastor, vários evangélicos já se manifestaram deixando claro que o Pastor Silas Malafaia, não os representam, ou seja seria uma divisão também  na Igreja Evangélica? (clique e assine a petição)

(Amigo de Cristo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário