quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Algo sinistro estar acontecendo no Vaticano e nos EUA que mudará o mundo para sempre.

ESTAR NA CARA, PAINEL: SATANÁS SURGINDO DO ABISMO

Por Irmão Ryba

A nossa civilização estar chegando ao seu “grande final” ainda em nossa geração. As peças já estão postas no grande tabuleiro do xadrez terreno tendo como seus grandes jogadores, o Vaticano e os EUA, certamente estes já agem em conluio para dar um xeque mate nos profanos e cristãos incautos do mundo, especialmente, nos conhecidos crentes brasileiros que já precisam de uma boa surra de Deus!

A igreja cristã contemporânea, especialmente a evangélica, vivem envoltas em suas volúpias ministeriais, e não conseguem ver que o “sistema” lhes engoliu e financia suas vaidades em reinos horizontais na terra. Milhares, quiçá milhões de líderes religiosos se tornaram interesseiros e abraçaram a teologia da prosperidade, do entretenimento e turismo gospel. O que vemos amados, é a secularização do cristianismo apostatado.

Contudo, o Adonai ainda tem uma pequena semente que será a resistência na defesa das Sagradas Escrituras até o fim. No Brasil, os evangélicos já enchem o peito e propalam nos quatro cantos do mundo que já ultrapassaram os 50 milhões de adeptos gospel alienados. Hoje em dia amados, o mais importante não é ter uma igreja espiritual, mas sim, é vê-la poderosa pela quantidade de membros que possui, (egrégora gospel) o negócio ficou rentável, aleluias, é muita glórias queridos $$$.

A visão do evangelho da consagração ao grande Elohim, e ao seu filho Messias Yeshua Jesus, foi substituída pela secularização e a prostituição com o mundo. Já não se sabe, se o crente saiu do mundo...e/ou o mundo entrou na igreja...estar tudo “Misturado” e do jeito que o diabo gosta, Sim queridos!, a maioria das igrejas evangélicas virou uma verdadeira torre de babel.

Assim amados, a igreja evangélica estar envolvida na secularização e não consegue transmitir aos seus féis o desejo do nosso grande Elohim YHWH, o eterno, mas sim repercute a visão de seus grandes líderes, que muitas das vezes são membros de instituições místicas, tais como maçonaria, rosacruzes, illuminati, nova era e movimento do ecumenismo...que pouca vergonha, hein amados!!!

Cansado de ver a sua igreja nas mãos de muitos canalhas apelidados de “Lideres Religiosos Ungidos” o próprio Elohim já estar aqui na terra atuando através das testemunhas do Messias Yeshua Jesus, as quais estão sendo despertadas para a grande batalha da tomada das almas das mãos de Lúcifer, o qual atua fortemente através das “Forças” maçônicas, principalmente através do Vaticano, dos Illuminatis Americanos e Europeus. 

Certamente a luta será árdua até o fim, Porém, já sabemos de antemão quem será o vencedor nesse combate que é o nosso Cristo, o Messias Yeshua Jesus, o qual amarrará o valente durante mil anos e implantará o seu Estado na Terra. (Reino).

Nesse excelente documentário, os amigos & irmãos terão uma dimensão real do que estar acontecendo no mundo, pois se alguém for esperar pela iniciativa da igreja que ai estar com o rabo entre as pernas feita cão vira-lata de pobre!, os crentes estarão é lascados nas mãos do capeta. Ademais, quem é o doido que se meterá a besta, e falar mal das duas bestas feras do Apocalipse em sua igreja...Vai espantar o povo, não é mesmo pastor!. De forma que o popular trabalho sujo sempre sobrarar para os loucos e as pedras rolantes do caminho, que nem que eu!!! Assim Seja!!!

DETALHE:
SERIA ÓTIMO SE VOCÊ PUDER ASSISTIR TODA A SÉRIE...É PRA DESALIENAR IGREJA!!!
  


O DIABO SENDO ADORADO EM PLENO VATICANO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário