quarta-feira, 13 de maio de 2015

Blog com assuntos religiosos e místicos em Tocantins se aproxima dos 6 mil acessos diários com um pouco mais de um ano na Web




O Blog Selo 144 de propriedade do ativista da cidadania, ex-levita &  evangélico, que agora se autodenomina simplesmente de Webevangelista Cristão Bereano, irmão Ryba Gonçalves, após há um pouco mais de um ano na rede da internet, estar próximo de alcançar a marca “mística “dos seis mil acessos diários no Google Analytic....Seria um novo modelo de igreja virtual irmãos? Pois que, se tratando da região norte é um fato inédito até na Amazônia legal...

Histórico da ideia do Blog Cristão:

Segundo o blogueiro cristão que também é Webjornalista desde 2010 como editor e moderador do portal alternativo e participativo de serviços: www.cerradonoticias.com irmão Ryba Gonçalves, Afirma que o grande Elohim, o eterno através do seu espirito  consolador Kadosh, vinha lhe incomodando a postar assuntos religiosos e místicos fora do seu veiculo de noticias secular citado acima.

Com isso, o agora webevangelista irmão Ryba criou oficialmente em novembro de 2013 o blog: www.selo144.com, com o fito de socializar para os cristãos o reverso do que ai estar estabelecido na igreja institucional, utilizando tão somente uma linguagem popular não eclesiológica, entretanto, voltado para o lado piegas da terminologia cristã. contextualizada do século 21,”simplesmente os crentes”, .pontou!

Como sempre, irmão Ryba nos contou mais um de seus mil sonhos e teses cristãs contemporâneas...

Conforme o blogueiro webevangelista de Tocantins irmão Ryba, diz sem nenhum constrangimento  que estava sem inspiração para colocar um nome bem legal no seu blog,, e que o mesmo não tivesse os bordões surrados denominacionais cristãos/evangélicos atuais...ops!....Mesmo assim, no inicio do seu blog pessoal, irmão Ryba criou alguns títulos tipo assim irmãos: ”Os  Selados”, Os Selos do Apocalipse etc!...Meu Deus!,  os quais não condiziam ao certo com o que ele queria socializar para a igreja do Messias Yeshua/Jesus, acredite amados!...segundo o visionário...isso vinha lhe desestimulando e trazendo dores de cabeça. virtuais!.

De acordo com o blogueiro “crente” (é bom que os irmãos saibam disso!), nos informou, que em um de seus constantes sonhos das altas horas da noite...,(esse cara é sonhador mesmo, hein irmãos!). Nos disse, que, quando seu cérebro estava em estado de vigília., o seu receptor divino localizado precisamente na glândula pineal (sede da alma).. Eis que ele se conecta verticalmente, pasmem amados... com a Sião Celestial e começa receber informações externas valiosíssimas do Adonai (Senhor) para a resolução do seu pequeno problema...digamos!  de blogueiro terreno na Web....meu Deus!...seria ,um sonho virtual então?
.
Irmão Ryba nos conta que durante o seu sonho, ele estava em um certo aeroporto de porte médio (como se fosse o de Palmas-TO.). E ao fazer o seu check-in da passagem e quando estava ainda na fila, ouve no sistema de som do aeroporto que fora contemplado com um tipo de curso de pós-graduação através do seu bilhete da passagem com final 144, que dizia (...) “Senhor passageiro do final do bilhete de passagem 144,Parabéns... você é um dos oito contemplados desta região para fazer um curso de pós-graduação gratuito” Este curso amigos & irmãos,  era almejado por todos os cristão do país e muitos o olhavam como se dissessem “crente sortudo”!

O webevangelista diz que ficou meio receoso em aceitar a premiação pois o mesmo teria que embarcar no voo seguinte, e com isso teria que abrir mão de viajar para o seu destino anterior de compromisso, (talvez. as ilhas do Caribe! e/ou Fernando de Noronha...sonho!). Todavia, irmão Ryba pensou cá com seus botões de casco de jabuti...é pegar e/ou largar. Nesse interim percebeu que a aeronave tipo do exercito se preparava para decolar. Nisso, o serviço de som do aeroporto ecoa novamente fazendo a última chamada para o embarque...”senhor passageiro do voo premiado (...) sua aeronave estar de motores ligados e vai decolar em instantes”...Dali o blogueiro irmão Ryba saiu em disparada ao encontro do avião na pista.

Aquele dia levantou-se um nevoeiro no céu deixando o mesmo enegrecido e com fortíssimas rajadas de ventos. Por conseguinte, o blogueiro  irmão Ryba nos disse que teriam que se apressar para a decolagem. senão o toró lhe alcançava.  Ao chegar próximo da aeronave, dois personagens os aguardava na pista...Um fazia os preparativos para a decolagem do avião,  e o outro os aguardava com uma mochila de levar nas costas com kit sobrevivência, a qual a entregou assim que tiveram contato entre si.. Nesse ínterim, passou entre eles em disparada o sétimo contemplado  da suposto curso de pós-graduação citado acima, o qual subiu no avião pela parte traseira ajudado pelos demais colegas que aguardava aquela viagem..

Em seguida, irmão Ryba diz que adentrou na aeronave  eles voaram apressadamente antes daquela grande tempestade cair naquele lugar... Noutro momento de sua “viagem” (digo, sonho!) Eles aterrissaram para uma conexão em um outro aeroporto modelo internacional. Ali, reembarcaram com muitos outros que vinham de diferentes partes do pais e juntaram-se em uma grande aeronave tipo  (super. jumbo).

Ao chegar em seu destino de treinamento, irmão Ryba nos esclarece que estavam em um grande auditório com centenas, talvez milhares de contemplados aguardando os preletores daquele grande conclave divino (como se fosse uma conferência para preparativos do final dos tempos!). Dali em diante,  lhes foi transmitidos informações do fim de nossa geração na terra, bem como de um grande acontecimento jamais visto no mundo, (Quiçá, a chegada do Anticristo, o grande Maçom & illuminati Milleniun) o qual iria acontecer em um período bem próximo de nossos dias que se segue, possivelmente  ainda em nossa geração.

Aquela visão do sonho das altas horas da noite do irmão Ryba, era diferente dos seus sonhos de barriga cheia de “chambari” do seu cotidiano,, pois a conjuntura ora exposta se fazia entender que era relacionada aos últimos dias da humanidade  aqui na terra,. Irmão Ryba ao acordar, e meditando sobre a sua visão noturna não teve dúvidas. Aquilo era a resposta de Deus sobre suas várias interrogações religiosas, em relação ao seguimento evangélico e cristão dos últimos dias na terra envolvido com o mundo secular, o qual, deixara transparecer uma igreja caída neste século 21, envolvida sutilmente com a maçonaria (Espirito do Anticristo) até o pescoço...meu Deus!!! Acabou, salve-se quem puder doravante!!!

Assim, amigos & irmãos, o Blog: www.selo144.com seria uma espécie de resposta positiva ao cristianismo contemporâneo que já estar caído, o qual o Senhor Elohim, o eterno estaria também os selando como uma espécie de webevangelista, para socializar informações sem astigmatismos religiosos denominacionais neste século 21 para todos os cristãos da face da terra.  Conforme irmão Ryba, o mesmo assegura que não tem nenhuma pretensão política partidária (parlamentar) e/ou religiosa (tipo: montar uma igreja particular ($$$), com este veiculo na Web.

Pois o seu objetivo no blog “Selo 144” é apenas socializar: o insocializável para a igreja que ai estar em conluio com o G.A.D.U (maçônico e os Illuminati); extraoficialmente desde 1717., Mas que agora o Senhor YHWH o grande Elohim, estaria cobrando uma nova postura desta igreja evangélica & cristã que ai estar na vadiagem Gospel contemporânea, Shows, festas, retetéis e  romarias etc!)  fazendo tudo,  e mais um pouco do que der e vier na teia em nome de seu deus...A mensagem do blog  Selo 144 vem provocar a igreja para uma discursão sadia,  á voltar-se apenas para os ensinamentos das “Sagradas Escrituras” e seguir apenas as regras de Deus até o fim ACESSE: www.selo144.com

O PROTESTO CONTINUA ATÉ O FIM....

Acabou, salve-se quem puder doravante...

terça-feira, 12 de maio de 2015

Cada instante vale uma eternidade

por Ricardo Gondim

Acordo. Abro a janela. O sol invade o quarto sem pedir licença. Uma torrente de luz expulsa os vestígios da noite. Lavo o rosto; as lágrimas, não percebidas, devem sumir. Perfumo os braços fadigados das lutas inglórias. A vida se adensa.

Não antecipo nenhum evento extraordinário. Sou tomado tão somente pela alegria de notar o dia escancarado. A simples satisfação de viver já é um milagre. Repito para mim mesmo que nenhum mal será capaz de sufocar o sorriso que vem da absoluta gratuidade de existir.

Noto que as próximas vinte e quatro horas serão curtas. Minha efêmera felicidade terá mesmo vigor de encarar qualquer pavor? Me lembro das palavras: "Basta a cada dia seu próprio mal". A alvorada renovou o mistério de me sentir pronto para o notável desafio de viver? Tenho sede de beleza. Quero sorver, da simplicidade dos meninos que se beijam roçando o nariz duas vezes, ao altruísmo de quem abriga a prostituta enferma, ao empenho do enfermeiro que faz serão junto do que agoniza, à resiliência da mulher que empurra a cadeira do que padece de Alzheimer.

Diante do imponderável, prometo me mostrar destemido. Repito: o imprevisível não me ameaça. Não pretendo parar a dança porque alguém me alerta do perigo. Me disponho a enfrentar qualquer despenhadeiro. Todo novo começo é, na verdade, continuação de existências e histórias que já experimentamos. Antes de mim, a vida pulsava. Um longa história me antecedeu. Se nunca sei como terminará a corrida que me foi proposta, tenho certeza que um legado ficará para o que me suceder.

Convivo tanto com o céu como com o inferno. Tormento e esperança habitam as pessoas que me rodeiam. Os olhos do outro são frestas que revelam os monstros e os deuses da profundidades da alma. Cada pessoa que conheço é, ao mesmo tempo, espelho de uma gentileza e possibilidade da barbárie. Acontece que eu sou o próximo de alguém; e para ele posso ser santo ou depravado. Vivem em mim personagens esplêndidas e sórdidas. Sei o dever de representar diversos papeis. Com maestria consigo me transformar no que quiser: herói ou vilão. Confesso: muitas vezes erro na hora de trocar as máscaras. Adoro a Deus e simpatizo com a esperteza da serpente.

Celebro o próximo fôlego. Faço festa com os retalhos coloridos dos lençóis que um dia me agasalharam. Transformo os andrajos de minha história em bandeirolas de quermesse. Necessito de uma prosa gentil para enfeitar os novos salões por onde passeio agora. Permito que o velho que resiste em mim recite aforismos antigos. Não esqueço, porém, do menino dos "por quês"; ele não pode desistir de continuar meu companheiro.

Se algum lamento se intrometer nos instantes frágeis de minha existência, devo transformá-lo em versos.

De tão contente, me faço poeta. Acendo uma vela – desejo criar um ambiente bucólico. Tiro a prataria da gaveta e limpo as taças – quero a liturgia do pão e do vinho. Saio por atalhos e vielas. Distribuo convites em busca de gente que goste de roda de conversa. Ansioso por ler e ouvir poesia, anelo juntar um sarau sagrado para brincar de rima e ouvir Deus.
O sol nasceu hoje como um convite à meditação. Em algumas horas, no momento breve em que as trevas engolirem a luz, volto a pensar no milagre de existir. Faço um voto na viração do dia: – Prometo recitar poesia com a delicadeza que as palavras merecem, ouvir música de olhos fechados e sentar à mesa como se fosse a minha última ceia.

Soli Deo Gloria


Ricardo Gondim é escritor e teólogo, presidente da Convenção Betesda Brasil. E-mail: ricardogondin2@gmail.com

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Pastor abre igreja gay e diz que a Bíblia não condena o homossexualismo

O novo ministério vai funcionar em um hotel em Belo Horizonte


por Leiliane Roberta Lopes


Pastor abre igreja gay e diz que a Bíblia não condena

A Bíblia condena a homossexualidade tanto no Antigo, como no Novo Testamento, mas para Gregory Rodrigues, (homossexual que protagonizou o primeiro casamento gay e o primeiro divórcio gay de Belo Horizonte) não há base bíblica para condenar as relações entre pessoas do mesmo sexo.

Por acreditar nisso, Rodrigues vai criar a Igreja Inclusiva de Água Viva que abre suas portas para a comunidade LGBT ignorando todos os versículos que falam a respeito da sexualidade e da forma como Deus diz que é abominação que um homem se deite com outro ou que sodomitas e efeminados não herdarão o Reino dos Céus.

Formado em um seminário batista, o dono da nova igreja diz que os textos sagrados são registros históricos que não foram feitos para esse tempo, pelo menos a parte que fala sobre homossexualismo.

“A teologia tem se modificado. As pessoas têm aberto mais o pensamento e visto que aquilo é um conceito histórico. Toda essa pregação (diz que) Deus não aceita a homossexualidade. Onde está escrito que Deus não aceita a homossexualidade?”, questiona o pastor esquecendo de passagens como o capitulo primeiro do livro de Romanos.

Criticando quem prega o que está na Bíblia, Rodrigues diz que a salvação é feita pela misericórdia de Deus e que os pastores não podem apontar quem será ou não salvo. “Pastores se acham muito donos da verdade em poder falar ‘os gays não são salvos’, ‘os héteros são salvos’. Se nós somos salvos por misericórdia de Deus, não é o pastor que vai me falar se eu estou ou não em pecado”.

Para acolher esse público cada vez maior, ele resolveu fundar uma igreja inclusiva que fará reuniões semanais em um hotel na capital mineira. “A igreja inclusiva surgiu para tentar trazer essa familiarização do evangelho, para abrir os olhos para a questão homoafetiva. A igreja tem esse papel, não de ser uma igreja exclusiva para gays, mas de ser para todos e todas”, diz.

Filho de evangélicos, Rodrigues contou ao jornal O Tempo que se descobriu gay aos 15 anos quando começou a se relacionar com o filho do pastor da igreja onde seus pais frequentavam. As brigas com o seu pai, um militar religioso, o fez se aproximar das igrejas inclusivas.

Os frequentadores da Igreja Inclusiva Fonte de Água Viva sexo antes do casamento não será pecado, e o líder do ministério incentiva o uso da camisinha como “questão de saúde pública”. A igreja é contra o aborto e contra a poligamia, tanto para gays como para héteros.


Sobre baladas, saunas e boates, Rodrigues diz que não apoia, mas que não vai proibir ninguém de ir. “Não recomendamos que as pessoas vivam em saunas, boates, baladas. Quer ir? Ok. Não existe proibição bíblica para isso, mas a igreja não recomenda que isso aconteça. Deus não faz assepsia dos homens, desde que você viva um relacionamento de respeito, de fidelidade”. (Reprodução Gospel Primer)

domingo, 3 de maio de 2015


por irmão Ryba Gonçalves

Irmãos, mil desculpas e perdões, amém!

Ilustração da internet
Vou relatar um sonho que sonhei esta noite de sábado/domingo (03/05/15) em Araguaína-To.. Quero deixar bem claro que não estou de nenhum lado sobre o imbróglio que possa estar se sucedendo na Igreja VIDA M/12. Outrossim informo, que o que é de meu conhecimento até ontem sobre problemas desta igreja, é que um grupo estaria insatisfeito com o modelo de gestão e visão doutrinária da mesma e nada mais que isso. LEIA REVELAÇÃO COMPLETA AQUI, CLIQUE:

Quem vem lá irmão!...G.A.D.U e/ou o Messias Yeshua/Jesus?

por irmão Ryba Gonçalves

QUEM VEM LÁ!
O posicionamento que os cristãos tomaram, especialmente após a revolução cultural dos anos 60, vem se tornando cada vez mais contraproducente em relação ás regras de Deus.

No inicio do século XVI (1517) o grande Elohim, o eterno, deixou bem claro para Martinho Lutero e seu grupo de reformadores, que queria uma ruptura total da caídaIgreja Católica Romana e de todo misticismo religioso daqueles idos do inicio do Iluminismo na Europa.

Todavia, não foi isso que aconteceu com a igreja que acabara de ser “reformada” etirada para fora daquele antro de perdição da pseuda Santa Sé Romana.(de santa só tem o nome irmãos!)Tal movimento balançou as estruturas do domínio da Besta Fera (chifre pequeno) através de uma nova concepção de religião e do cristianismo histórico ensinado pelos discípulos.

Entrementes, Lúcifer não se deu por vencido em continuar dominando a igreja do Messias Yeshua/Jesus. Ademais, era apavorante pensar na perda das mamatas públicas que aquela igreja prostituta (Católica romana) recebia de seus parceiros do pecado e da vadiagem de debaixo dos lenções, em seus palácios luxuosos e de odor de vinhoespúrio dos bordeis europeus..

Este ser que se autodenomina portador da luz (Lúcifer), criou o maior engodo de todos os tempos para aprisionar os protestantes dentro de seus próprios templos, (meu Deus!) refundando a maçonaria especulativa em 1717, e colocando a mesma sob um domínio invisível desta nova igreja que agora se denomina de evangélica.

Para isso acontecer, ele entrou dentro da igreja com sapatinhos de veludo e muito “Financiamento Ministerial” (naturalmente) para aquele e aquela que queiram fazer parte do seu “Sistema Bruto” Contanto que os tais “Ungidos do senhor”, arrume um espaço nas plataformas de suas igrejas para que ele possa socializar a sua visão cristã para as denominações, bem como o novo caminho para se alcançar a “luz” através do espirito do anticristo que estar dentro da igreja chamado de maçonaria.

CONTRASTES!!!

UM DILEMA PARA O CANDIDATO CRISTÃO MAÇOM

“Pede-se ao candidato cristão à iniciação maçônica que dispa suas roupas e retire todos os metais. Ele é vendado depois de ser vestido com um pijama azul engraçado com um buraco cortado no peito e sem as pernas.
Uma corda é colocada em torno do seu pescoço e ele é conduzido até a porta da Loja. Ele bate, e uma voz desafiante vem de dentro: "Quem vem lá?" Ele está totalmente confuso, de modo que o sujeito que o está guiando diz em seu lugar:
Sr. “Bobão”,(eu posso apontar vários nomes em Tocantins!) o qual tem estado nas trevas, e que agora busca ser trazido à luz, e receber uma parte dos direitos e benefícios da venerável Loja, erigida por Deus e dedicada a São João, da mesma forma que todos os irmãos e companheiros já fizeram. Imagine um cristão, talvez até mesmo um diácono ou um pastor dizendo isso! Um cristão deve ter a "Luz do Mundo", Jesus Cristo, habitando em seu coração (João 8:12)! Somos ensinados no primeirocapítulo do poderoso evangelho de João sobre Jesus:
A vida estava nele e a vida era a luz dos homens. A luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela. Houve um homem enviado por Deus cujo nome era João. Este veio como testemunha para que testificasse a respeito da luz, a fim de todos virem a crer por intermédio dele.
Ele não era a luz, mas veio para que testificasse da luz, a saber, a verdadeira luz, que, vinda ao mundo, ilumina a todo homem (João 1:4-9). Perceba a ironia, poder-se-ia dizer o atrevimento, do ritual maçônico, de alegar como seus patronos João, o Revelador, e João, o Batizador – um o autor das próprias palavras que proclamam que Jesus é a única "verdadeira luz", e do outro estas palavras proclamam que foi testemunha da luz de Jesus! Contudo, neste ritual, eles forçam o cristão a dizer que tem "estado nas trevas".
João diz que a luz de Jesus resplandece nas trevas, e que as trevas não a compreenderam! Um cristão maçom que proclama que ele mesmo está nas trevas e suplica a "luz" da franco-maçonaria é como alguém que está num brilhante meio-dia pedindo emprestado uma lanterna para poder ver! Tal homem negou implicitamente, quando não explicitamente, o mesmo Senhor que o resgatou (II Pedro 2:1).
Que "luz" poderia possivelmente a maçonaria oferecer que já não tenha sido dada ao cristão? (clipping do livro: “Do outro lado da luz”)”


O PROTESTO CONTINUA ATÉ O FIM!!!

Acabou, salve-se quem puder doravante

sábado, 2 de maio de 2015

Blogueiro evangélico de Portugal leitor de nossos posts socializa artigo sobre sua visão em relação a igreja que ai estar apostatada de cabeça aos pés...


"Deusa Iisis egípcia" Ídolo de pedra e de concreto armado da Católica...95 dúvidas???
Como o grande Elohim, o eterno havia me falado anteriormente que eu não estaria só na luta contra a apostasia da igreja cristã, especialmente a evangélica semi-reformada no século 21....Eis que o Adonai levanta mais um irmão colaborador no velho mundo para socializar a obra que se segue...”Acabou, salve-se quem puder doravante”...(Não temos segredos e nem mistérios orientais,aleluias!...;a nossa onda, digo,, a nossa teologia! é tão somente a fé no Cristo Yeshua/Jesus e nas Escrituras Sagradas...Amém!) irmão Ryba...


Será aceitável aos olhos de Deus?                                                            


Por:António José Azedo Tomás/Portugal


Quantos homens e mulheres dão mais importância ao que outros homens e mulheres religiosos dizem? Mas qual será a mais importante... a palavra de homens e mulheres ou a palavra de DEUS chamada a bíblia? Hoje falamos sobre a adoração às imagens e visões, como a adoração a homens e mulheres falecidos.

Mais uma pergunta: Será que a adoração a santos e santas é aceitável aos olhos de DEUS? Alguns homens e mulheres ensinam esta adoração, mas à luz da palavra de DEUS o que ensina a bíblia? No primeiro livro do novo testamento, mais propriamente em MATEUS 4:8 A 10 diz o seguinte: MATEUS 4:8 E 10 – [ Em seguida, o diabo conduziu-o ( o SENHOR JESUS CRISTO ) a um monte muito alto e, mostrando-lhe todos os reinos do mundo com a sua glória, disse-lhe: « tudo isto te darei,  se,  prostrado, me adorares. » Respondeu-lhe, então, JESUS: « Vai-te satanás, pois está escrito: "AO SENHOR TEU, DEUS, ADORARÁS E SÓ A ELE PRESTARÁS CULTO."  Quem a bíblia palavra de DEUS diz sobre A QUEM E SÓ A QUEM SE DEVE ADORAR E PRESTAR CULTO?  Está escrito: SOMENTE A DEUS! Não diz que se pode adorar mais alguém seja ele quem for.                                                                                                                                                                                        
E quanto a imagens o que nos fala a palavra de DEUS? No livro de EXÔDO capítulo 20 versículos 4 e 5 diz assim: [ NÃO FARÁS PARA TI IMAGEM ESCULPIDA NEM REPRESENTAÇÃO ALGUMA DO QUE ESTÁ EM CIMA, NOS CÉUS, DO QUE ESTÁ EM BAIXO, NA TERRA, E O QUE ESTÁ DEBAIXO DA TERRA, NAS ÁGUAS, NÃO TE PROSTRARÁS DIANTE DESSAS COISAS E NÃO AS SERVIRÁS, PORQUE EU, SENHOR, TEU DEUS, SOU UM DEUS ZELOSO, PORQUE CASTIGO O PECADOS DOS PAIS NOS FILHOS ATÉ Á TERCEIRA E QUARTA GERAÇÃO, PARA AQUELES QUE ME ODEIAM ] Nem do céu, nem da terra ou abaixo dela ou das águas! Foi claro a palavra de DEUS? COM TODA A CERTEZA QUE FOI CLARO PARA QUEM OBEDECE À PALAVRA DE DEUS! .                                                                                                                                                                             
Agora temos que analisar se aceitamos a palavra de DEUS, ou os ensinos dos homens e mulheres, ou mesmo o nosso querer certo? Existem Pessoas que fazem por gosto, gostam das às imagens de santos e santas é aqui que se pergunta-se se mais vale o gosto que a obediência a DEUS?.
Ainda sobre o mesmo assunto, existem homens e mulheres, muitos homens e mulheres que adoram pastores, padres, bispos, Papas em vida e alguns já depois de terem falecido, por terem acontecido milagres através deles. Pergunte-mos então: SERÁ ACEITAVEL ESTAS ADORAÇÕES AOS OLHOS DE DEUS? A palavra de DEUS responde a estas questões, no livro de ATOS capítulo 10 versículos 25 e 26, que diz o seguinte: [ Na altura que PEDRO entrava, Cornélio foi ao seu encontro e, caindo-lhe aos pés, prostrou-se. Mas PEDRO levantou-o, dizendo: "LEVANTA-TE, QUE EU TAMBÉM SOU APENAS UM HOMEM." . PEDRO aqui mostra que não se deve adorar nem se prostrar-mos a homens mesmo que este sejam participantes de milagres.                                                                                                                                        
Vejamos mais um exemplo de QUEM REALMENTE MERECE ADORAÇÃO E ATRAVÉS DE QUEM ACONTECE MILAGRES!
No livro de ATOS CAPÍTULO 3 VERSÍCULOS DE 1 A 13 diz assim a seguinte passagem bíblica: [« PEDRO e JOÃO subiam ao templo, para a oração das três horas da tarde. Era para ali levado um homem, coxo desde o ventre materno, que todos os dias colocavam à porta do templo, chamada Formosa, para pedir esmola àqueles que entravam. Ao ver PEDRO E JOÃO ENTRANDO no templo, pediu-lhe esmola. PEDRO juntamente com JOÃO, olhando-o fixamente, disse-lhe: «olha para nós» O coxo tinha os olhos nos dois, esperando receber alguma coisa deles. Mas PEDRO disse-lhe: «Não tenho ouro ou prata, mas o que tenho, isto te dou: Em nome de JESUS CRISTO Nazareno, levanta-te e anda!»

 E segurando-o pela mão direita, ergueu-o. No mesmo instante, os pés e os artelho se lhe tornaram firmes. De um salto, pôs-se de pé, começou a andar e entrou com eles no templo, caminhando, saltando e louvando a DEUS.  Todo o povo o viu caminhar e louvar a DEUS. Bem o conheciam, como sendo aquele que costumava sentar-se à Porta Formosa do templo a mendigar; ficaram cheios de assombro e estupefatos, com o que lhe acabara de suceder. E, como ele não deixasse PEDRO E JOÃO, todo o povo, cheio de assombro, se juntou a eles sob o chamado pórtico de Salomão.» ] O que é que vimos acontecer? UM MILAGRE COMO TANTOS OUTROS EM MUITAS VIDAS NO PASSADO E PRESENTE, CORRETO? Mas PEDRO viu no povo algo estar acontecendo vamos ler de seguida o que estava acontecer com o povo? A bíblia palavra de DEUS diz o seguinte..                                                                                                                                            
Ao ver isto, PEDRO dirigiu a palavra ao povo: HOMENS DE ISRAEL, PORQUE VOS ADMIRAIS COM ISTO? POR QUE NOS OLHAIS, COMO SE TIVÉSSEMOS FEITO ANDAR ESTE HOMEM POR NOSSO PRÓPRIO PODER OU PIEDADE?». Ora aqui está o que se estava a passar com o povo, pensava o povo que o milagre tinham acontecido pelo próprio poder de PEDRO E JOÃO como ainda hoje acontece com as pessoas que adoram homens e mulheres, santos e santas, por estes homens e mulheres terem sido participantes nos milagres. Contudo PEDRO DÁ A SEGUINTE RESPOSTA. "O DEUS DE ABRAÃO, DE ISAAC E JACOB, O DEUS DE NOSSOS PAIS, GLORIFICOU O SEU SERVO JESUS, QUE VÓS ENTREGASTES E NEGASTES NA PRESÊNÇA DE PILATOS, ESTANDO ELE RESOLVIDO A LIBERTÁ-LO"                                                                                               

E no mesmo livro de ATOS capítulo 3 versículo 16 diz mais e diz o seguinte: "PELA FÉ NO SEU NOME, ESTE HOMEM, QUE VEDES E CONHECEIS, RECOBROU AS FORÇAS. É A FÉ QUE DELE NOS VEM QUE COROU COMPLETAMENTE ESTE HOMEM NA VOSSA PRESÊNÇA"                           

QUEM REALMENTE OPEROU MILAGRE? DEUS! E COMO ISSO ACONTECEU? ATRAVÉS DE SEU FILHO JESUS CRISTO, ATRAVÉS AINDA DE MAIS O QUÊ? DA FÉ DEPOSITADA EM SEU NOME.                       

TODOS OS LIVROS AQUI MENCIONADOS FORAM RETIRADOS DE UMA BÍBLIA CATÓLICA.           

Ídolo de carne e osso evangélico M12...Esse funciona $$$ irmãos...Aleluias!!!

O PROTESTO CONTINUA ATÉ O FIM!!!