quarta-feira, 24 de agosto de 2016

ACABOU IGREJA!: A Besta e o ÚLTIMO cativeiro judaico!

Confesso que, quanto mais eu estudo as profecias bíblicas do fim, mais o Islã se fortalece em meu coração como o Anticristo. O Império da Besta, caro leitor, muito provavelmente terá em seu trono um muçulmano. O CALIFADO ISLÂMICO é o Império da Besta e acredito FIRME que o “homem da iniquidade” virá da Turquia. Quanto mais eu estudo, mas me convenço disso. Mas vamos continuar, certo? Não podemos parar. Este último artigo fortaleceu ainda mais meu pensamento, pois as profecias são claras.

O Islã declarou abertamente sua intenção, que será os muçulmanos marchando para atacar Jerusalém, aos milhões. Vou transcrever abaixo uma declaração do clérigo egípcio Safwat Higazi, na MEMRI TV, em 01/05/2012, diante de milhares de muçulmanos:

“A Capital do CALIFADO (entenda aqui, IMPÉRIO DA BESTA) – a capital dos Estados Unidos dos Árabes – será Jerusalém, querendo Alá. Nossa capital não será no Cairo, Meca ou Medina. Será Jerusalém, querendo Alá. Nosso brado será: ‘Milhões de mártires marchando em direção a Jerusalém'(e a plateia repetia fortemente).”

Estes muçulmanos não têm ideia de que eles estão cumprindo a profecia bíblica com este cântico, dizendo: “Milhões de mártires marchando em direção a Jerusalém”. O profeta Joel disse:

“Multidões, multidões no vale da decisão; porque o dia do Senhor está perto, no vale da decisão.” (Joel 3.14)

Quem você acha que são essas multidões de povos se reunindo para lutar contra Jerusalém? Os próprios muçulmanos têm declarado que serão eles mesmos que marcharão em Jerusalém aos milhões. E o profeta Joel continua:

“O sol e a lua se enegrecerão, e as estrelas retirarão o seu resplendor. E o Senhor bramará de Sião, e de Jerusalém fará ouvir a sua voz; e os céus e a terra tremerão, mas o Senhor será o refúgio do seu povo, e a fortaleza dos filhos de Israel.” (Joel 3:15-16)

Sim, caro leitor, o Senhor Jesus será a esperança de Israel. Será o socorro bem presente na ANGÚSTIA. Não é a esperança das nações islâmicas porque eles confiam e servem a um Deus falso e aguardam um messias falso. Jesus Cristo será a FORÇA de Israel. Será que isso soa como se Deus tivesse abandonado Israel? Sem chances disso.

O Alcorão, entretanto, tem distorcido a versão do Fim dos Tempos, dizendo que Jesus vai voltar para ajudar os muçulmanos a quebrarem as cruzes ao redor do mundo e fazer com que todos se submetam ao Islã. É por isso que o Islã é tão enganoso, porque ele tem distorcido a Bíblia por tomar o Anticristo e o Falso Profeta como “boas figuras”.

Pode muito bem ser uma pessoa que afirma ser Jesus e apontar ao Islã, e é capaz de fazer descer fogo do céu, mas a Bíblia o chama de FALSO PROFETA (Apocalipse 13.13,14) e nos avisou há muito tempo que Satanás usaria uma figura de um falso Jesus para tentar enganar os cristãos.

Jesus NÃO virá como um homem andando na Terra, mas em nuvens de glória do céu, poderosamente, majestosamente, e todo olho na Terra O verá. O apóstolo João escreveu:

“Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém.” (Apocalipse 1.7)

O profeta Davi escreveu sobre ainda da ALIANÇA ISLÂMICA DA BESTA, que será criada com o único propósito de tentar destruir Israel. Leia com atenção:

Ó Deus, não estejas em silêncio; não te cales, nem te aquietes, ó Deus, Porque eis que teus inimigos fazem tumulto, e os que te odeiam levantaram a cabeça. Tomaram astuto conselho contra o teu povo, e consultaram contra os teus escondidos. Disseram: Vinde, e desarraiguemo-los para que não sejam nação, nem haja mais memória do nome de Israel. Porque consultaram juntos e unânimes; eles se unem contra ti: As tendas de Edom, e dos ismaelitas, de Moabe, e dos agarenos, De Gebal, e de Amom, e de Amaleque, a Filístia, com os moradores de Tiro; Também a Assíria se ajuntou com eles; foram ajudar aos filhos de Ló. (Selá.) Faze-lhes como aos midianitas; como a Sísera, como a Jabim na ribeira de Quisom; Os quais pereceram em Endor; tornaram-se como estrume para a terra. Faze aos seus nobres como a Orebe, e como a Zeebe; e a todos os seus príncipes, como a Zebá e como a Zalmuna, que disseram: Tomemos para nós as casas de Deus em possessão. Deus meu, faze-os como um tufão, como a aresta diante do vento. Como o fogo que queima um bosque, e como a chama que incendeia as brenhas, Assim os persegue com a tua tempestade, e os assombra com o teu torvelinho. Encham-se de vergonha as suas faces, para que busquem o teu nome, Senhor. Confundam-se e assombrem-se perpetuamente; envergonhem-se, e pereçam, Para que saibam que tu, a quem só pertence o nome de Senhor, és o Altíssimo sobre toda a terra.” (Salmos 83:1-18)

Este salmo foi escrito pelo rei Davi. É uma profecia sobre os muçulmanos, que nos últimos dias vão dizer: “Venham, vamos destruir sua nação, de modo que Israel será esquecido para sempre.” Agora o mais tremendo nesta profecia de Davi é a lista das nações envolvidas nesta ALIANÇA DO ANTICRISTO contra Israel. Como ficou bem evidente nos três primeiros artigos deste estudo, essas nações são TODAS islâmicas, as mesmas nações que Deus julgará com fogo e chamas e uma tempestade terrível de ventos fortes, e Ele cobrirá seus rostos com vergonha, e fazê-los reconhecer Seu poder, e eles morrerão em completa desgraça.

Amigo muçulmano, é esse o futuro que você quer? Ser um daqueles que tenta destruir Israel por causa de seu ódio e acabar destruído quando Jesus vir para salvar seu povo judeu? Você quer estar entre os milhões que marcharão à Jerusalém? Não faça isso. Retroceda nessa ideia. Arrepende-te antes que seja tarde demais.

“Os homens de combate de Temâ (Arábia) estarão aterrorizados, e cada soldado em Edom (Jordânia) será morto. Porque vocês roubaram e mataram seus parentes, os descendentes de Jacó, vocês serão destruídos e desonrados para sempre.” (Obadias 1.9-10) – Mais uma evidência que essas profecias de destruição referem-se aos muçulmanos, pois eles são parentes dos descendentes de Jacó.

Deus predisse o futuro das nações islâmicas. É uma imagem horripilante. Deus está falando DIRETAMENTE com você, amigo muçulmano. Esta profecia é um alerta diretamente a você. Essas profecias todas, demonstra o profundo amor de Deus em relação a você, pois te mostrou o futuro para você se arrepender e ter alguma chance de salvação.

A Bíblia é a verdade. Ela não foi corrompida em sua essência. Nela contém a Palavra de Deus. Atente seriamente para este alerta. Você pensa que a Bíblia é mentirosa, amigo muçulmano, por causa de uma mentira de Satanás para evitar que você se deparasse com essas profecias e avisos todos.

Satanás quer um exército para ajudá-lo a destruir os judeus e os cristãos nos dias finais e para lutar com Cristo quando Ele retornar para salvar Israel. Por isso ele criou toda uma doutrina islâmica falsa para enganar os muçulmanos. Tornou-se conhecido como “Islã apocalíptico”.

O Islã Apocalíptico é muito mais perigoso do que o islamismo militante, porque ensina uma ideologia do fim dos tempos, uma ideologia que pede a destruição de Israel e ensina que um Salvador islâmico conhecido como ‘Mahdi’ conduzirá os muçulmanos a uma guerra contra o mundo e Israel, e essa ideologia está sendo fortemente promovida pelo Irã, o qual a Bíblia nos diz que será uma das principais partes do reinado do Anticristo.

E esse ensinamento islâmico apocalíptico levará diretamente para a guerra com Jesus Cristo, predita no livro de Apocalipse.

“E vi a besta, e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo, e ao seu exército.” (Apocalipse 19.19)

Quem você acha que seria tão ousado de lutar contra Cristo? Este exército do Anticristo foi enganado para combater Cristo quando Ele retornar. Quem você acha que são estes povos? Eles são muçulmanos.

De acordo com os ensinos islâmicos apocalípticos, os muçulmanos acreditam que eles se reunirão contra Israel para lutar contra o Dajjal, que vem montado num jumento. E o Dajjal, segundo este ensino, será um homem judeu que protege Israel. E eles dizem que seu exército será vestido de seda fina.

Na realidade, o CALIFA Anticristo enganará a todos os muçulmanos para lutarem contra o próprio Cristo Jesus, que desce do céu montando em um cavalo e seguido por seus santos, que estão todos vestidos de LINHO FINO. A Bíblia nos diz o que vai acontecer com os exércitos do Islã. Eles serão destruídos.

“Porque a minha espada se embriagou nos céus; eis que sobre Edom descerá, e sobre o povo da minha maldição para exercer juízo.” (Isaías 34.5)

“E os demais foram mortos com a espada que saía da boca do que estava assentado sobre o cavalo, e todas as aves se fartaram das suas carnes.” (Apocalipse 19.21)

“E pagarei a babilônia, e a todos os moradores da Caldéia, toda a maldade que fizeram em Sião, aos vossos olhos, diz o SENHOR. Eis-me aqui contra ti, ó monte destruidor (Babilônia), diz o Senhor, que destróis toda a terra; e estenderei a minha mão contra ti, e te revolverei das rochas, e farei de ti um monte de queima.” (Jeremias 51:24,25)

Você acha que o Alcorão contradiz a Bíblia, amigo muçulmano? Não é porque a Bíblia tem sido corrompida. É porque o Alcorão foi escrito com uma doutrina oposta à Bíblia. O Alcorão é o inimigo da Bíblia assim como Satanás é o inimigo de Deus. Tudo o que a Bíblia afirma como verdade, o Alcorão diz que são MENTIRAS, porque Satanás não quer que você conheça a VERDADE e seja salvo. Ele quer que você seja enganado pelo CALIFA ANTICRISTO (Mahdi) e o siga para a batalha contra Israel e Cristo. Esse é o jogo final, essa é a agenda.

Esse é um engano maligno que tem enganado todo o mundo muçulmano, e muitos que não são sequer muçulmanos estão ao lado da Palestina, e chamando Israel de um “Estado Apartheid”, desse modo, tornando-se inimigo de Deus, junto com o ANTICRISTO e seu exército.

O mundo não compreende que a terra de Israel foi dada aos judeus e que aqueles que tentam forçar Israel a desistir de sua terra, têm, sem saber, se juntado ao exército de Satanás e se alinham com a Besta Anticristo, que também é contra a existência de Israel.

É a partir do Islã, caro leitor, agora estou convencida, que a Marca da Besta virá. E aqueles que se alinharem com o Islã, muito provavelmente encontraram-se enganados a receberem a marca da Besta, a marca do Islã (veremos esse assunto em um estudo muito interessante muito em breve). Só por mostrar o seu apoio a Palestina alinhando-se com o Islã contra Israel, você se auto-fará inimigo de Deus.

Meu irmão, é hora de se arrepender e se acertar com Deus. É hora de buscar a Sua vontade. Alguns cristãos têm sido enganados por se aliarem com o Islã, apoiando a Palestina. Olha pra mim. VOCÊ NÃO PODE SERVIR A DOIS SENHORES. Você se encontrará no exército de Cristo, ou no exército Anticristo Islâmico. O profeta Zacarias profetizou dizendo:

“E acontecerá naquele dia que farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a carregarem certamente serão despedaçados; e ajuntar-se-á contra ela todo o povo da terra.” (Zacarias 12.3)

Você é um daqueles, caro leitor, que se juntará ao exército islâmico para lutar contra Jerusalém? Se você está apoiando o movimento PALESTINA LIVRE, é exatamente isso o que você está fazendo! Você está tentando “erguer a pesada pedra de Jerusalém, a pedra que o próprio Deus tem feito “demasiadamente pesada” para se mover.

O líder do Hamas, Haniyed Ishmail, disse:

“Nós continuaremos nosso tipo de JIHAD como movimento até a liberação de Jerusalém.”

Deus diz que qualquer que tentar mover Jerusalém será gravemente ferido. Jesus disse claramente que Ele está voltando para lutar como defensor de Israel. Então isso significa que se você se junta ao MOVIMENTO PALESTINA LIVRE, você se alia a Besta. Simples assim. O lado que NEGA a Jesus como SALVADOR e nega a VERDADE DA BÍBLIA.

Hojé é o dia para se acertar com Deus. Arrependa-se! Jesus é aquele que veio dos céus para pagar a pena dos nossos pecados na cruz. Somente através Dele podemos ser justificados na presença do Todo Poderoso Yahweh. Sem o Seu sacrifício não há perdão para os pecados. Ele é o ÚNICO meio de salvação, e esse é o significado do nome YESHUA, nome de Jesus em hebraico, que significa YAWEH É SALVAÇÃO, porque é isso que Jesus é.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.” (João 3:16,17)

Renda-se e prostre-se diante de Jesus agora mesmo. Peça perdão e ele tirará o peso do seu coração. Ele é tudo que você precisa. Dias terríveis estão por vir e Jesus será a bandeira, abrigo e salvação para todos os que creem. Há apenas UM NOME que salva. E este nome é YESHUA JESUS.

“E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.” (Atos 4:12)

Olha pra mim. Peça agora a Deus, se humilhe na presença dele e peça que ele lhe MOSTRE a verdade sobre Jesus Cristo. Peça isso, de todo seu coração. Eu sei que meu Deus é FIEL e Ele vai honrar uma oração assim.

Você é muito amado, mais do que você pensa. Deus enviou a SUA PALAVRA, SUA PALAVRA VIVA do céu para nascer como um homem, para suportar a pena de nossos pecados que nos separaram de Deus. E assim Ele foi crucificado na cruz pelos pecados da humanidade. E Ele morreu. E foi enterrado em um túmulo. Mas, no terceiro dia Ele RESSUSCITOU dos mortos, porque a morte não poderia mantê-lo. E ELE VIVE. E está nos céus, a destra do Pai Eterno. E Ele voltará um dia como o JUIZ DO MUNDO.

Mas, todo aquele que invocar Seu Nome, hoje, crendo no que ele fez por nós na cruz, SERÁ SALVO, será selado com o seu Espírito e começará um processo de DESCONTAMINAÇÃO das obras de Satanás. Ao que perseverá até o fim, SERÁ SALVO.

“A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” (Romanos 10.9)

“Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.” (Romanos 10.13)

Espero, de todo coração, que você faça essa oração hoje:

“Meu Pai, eu creio que Tu enviaste o seu Filho Jesus Cristo para morrer na cruz por meus pecados. Eu creio que Ele morreu e foi ressuscitado, e está voltando como REI para julgar o mundo. Meu Pai, eu me arrependo. Por favor, perdoe-me de todos os meus pecados. Muda a minha vida. Estou cansado de uma vida sem sentido, sem futuro eterno. Entre no meu coração e me faça SEU FILHO. Em nome de Seu Filho Jesus Cristo, AMÉM!”

Quem tem ouvidos para ouvir, OUÇA!

Fonte:
Armageddon NEWS

 DE ONDE VEM O ANTICRISTO E A BESTA FERA DO APOCALIPSE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário