quarta-feira, 21 de setembro de 2016

A REDE DO SISTEMA: Papa e líderes religiosos mundiais prometem se opor ao terror em nome de Deus


Papa e líderes religiosos mundiais - imagem da Web
O líder da Igreja Católica teve uma reunião de três dias com cerca de 500 representantes do cristianismo, islamismo, judaísmo, budismo, hinduísmo e outras religiões

O papa Francisco e líderes de outras religiões globais disseram “Não à Guerra!” nesta terça-feira, prometendo se opor ao terrorismo em nome de Deus e fazendo um apelo aos políticos para que escutem o que foi chamado de “o grito angustiado de tantos inocentes”.

O papa voou de helicóptero para a cidade no centro da Itália que foi casa de São Francisco, o santo do século 13 reverenciado por muitas religiões como um patrono da paz e da natureza e um defensor do pobre.

O líder da Igreja Católica encerrou uma reunião de três dias em que cerca de 500 representantes do cristianismo, islamismo, judaísmo, budismo, hinduísmo e outras religiões discutiram como os seus membros poderiam melhor promover a paz e a reconciliação.

O papa Francisco, que fez dois discursos e compartilhou refeições com os líderes, afirmou que a indiferença ao sofrimento havia se tornado “um novo e profundamente triste paganismo” que leva alguns a dar as costas para vítimas de guerra e refugiados com a mesma facilidade com que muda o canal da TV.

Perto do final do encontro, integrantes de cada religião rezaram em localidades separadas e então se juntaram numa praça do lado de fora da famosa basílica onde São Francisco foi sepultado.

Orações foram dedicadas às vítimas de guerras, incluindo na Síria e no Afeganistão, e para os refugiados que fogem dos conflitos. Uma refugiada de Aleppo que mora na Itália disse ao papa ao final que o coração dela estava “aos pedaços”.
Papa e líderes religiosos mundiais - imagem da Web
“Somente a paz é sagrada, e não a guerra”, disse o papa nascido na Argentina.

Discurso da unidade

O papa Francisco, líder dos 1,2 bilhão de católicos no mundo, rezou na basílica com Justin Welby, arcebispo de Canterbury, líder espiritual dos 80 milhões de anglicanos no mundo, e o com o patriarca Bartolomeu, líder espiritual de até 300 milhões de cristãos ortodoxos em todo o globo.

Num apelo final que representantes chaves assinaram e deram a crianças de vários lugares do mundo, eles prometeram “se opor a qualquer forma de violência e abuso da religião que busca justificar a guerra e o terrorismo”.

“Não à guerra! Que o grito angustiado de muitos inocentes não seja ignorado. Vamos pedir aos líderes dos países para desarmar as causas da guerra: a cobiça por poder e dinheiro, a ganância dos negociadores de armas, interesses pessoais e disputas por erros do passado”, afirmou o apelo. (Fonte; Reuters Brasil

DETALHE:

Talvez o amado irmão ainda não entendeu a conjuntura religiosa armada pelo Anticristo utilizando ás “Forças” Illuminati, assim como as instituições religiosas mundiais objetivando o controle da população...No “Sistema Bruto” do Anticristo (é sabido que quem controla a igreja, controla as pessoas!) e, onde não existe problemas substanciais que convença a todos para uma união urgente em torno de um só objetivo,(A PAZ) cria-se os problemas voluntários e/ou involuntários com o fito de conseguirem seus fins, que é,  o controle total da população para realizarem o inicio da grande tribulação na terra, a qual, não temos mais nenhuma dúvida, já estar em curso a passos largos em nossos dias. As escrituras Sagradas afirmam que a igreja contemporânea já trabalha em conluio com Satanás, O qual se traveste até em anjo de luz e benfeitor do povo Cristão, misturado nas igrejas Cristãs & Evangélicas para lhes alienar da verdade, bem como provocar a sua saida do reino de Deus. Acabou, salve-se quem puder doravante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário