sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Algo sinistro pode estar prestes a acontecer no mundo, dizem que o litoral brasileiro será abalado.

Caixões da Fema
“Vai abalar! vai abalar! quando Jesus voltar, o mundo vai abalar!” por enquanto ainda não igreja, aleluias! (graças a Deus!). O que vai abalar a terra logo mais ainda em nossa geração é a chegada da estrela Absinto (Nibiru - Clic) a mesma passará próximo a terra, todavia a NASA nega tudo, e vem mantendo o gado profano distante do caos que se aproxima de nós.

NOTA DE FALECIMENTO:

É com pesar que vimos aqui com toda boa vontade do mundo, e mesmo de coração amargurado, inclusive sofrendo até as dores de parto de uma mulher parindo cinco filhos num só parto natural (meu Deus!) Vimos anunciar e lamentar que: A estrela do caos que provocará um grande terremoto se aproxima de nós, e o seu impacto magnético sobre a terra exterminará 2/3 de sua população...nossos pêsames!

Já os nossos governantes são sabedores do caos que se estenderá no mundo doravante, e para tentar diminuir os agravos, especialmente provocado pelos bilhões de mortos, já fazem estoque de caixões (FEMA) prevendo esta enorme catástrofe jamais ocorrida na terra. O Estrondo da caída dos asteroides poderão ser ouvidos em quase todo o mundo, ai sim irmãos! A terra irá abalar de verdade, em detrimento da música cantada na igreja.

Esse dia amados, marcará o inicio oficial da tão aguardada pelo GADU/Abadom, Illuminati, Lúcifer, a Besta Fera do Apocalipse o seu breve reinado por aqui, Tal ser infame, irá se manifestar para o mundo como o seu benfeitor por um pouco de tempo. Eles tentarão reconstruir o caos deixado pelas pedrinhas incandescentes que o grande Elohim Yavé permitirá que caía sobre as nossas cabeças pecadoras e rebeldes.

Os governos se preparam para a grande catástrofe anunciada nas Escrituras Sagradas. Depois disso, eles entregarão o poder total da terra a Lúcifer o GADU/Abadom, o deus dos Iluminatis e do seu braço direito Maçonaria, auxiliado pela falsa igreja evangélica  ecumênica, a qual estar em fase final de organização, nesse dia, o mundo terá uma só religião, e um só deus, o Anticristo (representante do Islã) e seu falso profeta que representará os falsos religiosos (pois eles são organizados!) este virá da igreja meretriz da cidade das sete colinas, igreja católica romana.

Os milhões, quiçá bilhões de caixões da FEMA (Agência Federal de Gestão de Emergências) dos EUA. Já estão sendo distribuídos no mundo inteiro, inclusive nas cidade litorâneas do nosso pais, As quais submergirão através de grandes tsunamis  logo mais ainda em nossa geração. Naquele dia amados, será o inicio do fim de nossa civilização tal qual conhecemos hoje em dia (nem vamos sentir saudades!). O mundo nunca mais será o mesmo, fenômenos sobrenaturais acontecerão diariamente, pois os portais do infinito serão abertos para a humanidade conhecer o que lhes ocultaram por milhares de anos.

O poder do nosso grande Elohim Yavé, através do Messias Yeshua (Jesus) se manifestará como nos tempos do primeiro Israel no Egito e nas terras de Canãa. Alegrai-vos irmãos!, não tenham medo e não se arrependam da lei das Sagradas Escrituras. O estado de Deus (digo, o reino) já estar chegando, e a igreja remida (Nós), seremos os seus embaixadores por toda terra durante mil anos de paz. Aleluias! Depois disso por um pouco de tempo,  acontecerá a prova final dos “nove fora” O capeta será solto para sua derrota final...e nós, os salvos né! reinaremos com Cristo eternamente! por conseguinte, os cães gulosos ficarão de fora do reino, e de quebra serão lançados nos quintos do inferno e no lago de fogo, Ai!...Assista vídeo mostrando os caixões da FEMA no Brasil!! Eita glórias de Deus, aleluias!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário