terça-feira, 13 de setembro de 2016

As duas Bestas Feras do Apocalipse e a igreja Cristã Abestada!

O tempo de Elohim (Deus) dado ao capeta, o Satanás, já chegou ao fim em nossa geração. Ao longo dos dois últimos milênios o bicho ruim deitou e rolou  em cima da humanidade, especialmente, fez de gatos & sapatos a santa igreja de nosso Senhor Yeshua (Jesus Cristo)...Lembram da Inquisição, especialmente da fatidica noite de São Bartolomeu (clique) (Paris/1572), em que de uma só vez a igreja Católica (uma das Bestas) matou 70 mil prostestantes...Nós não podemos esquecê-la!

O capiroto criou ao longo destes anos sombrios seu “Sistema Bruto” através  de suas “Forças”, as quais habitam nos lugares celestiais, assim como nos palácios de Brasília, Casa Branca (EUA) e etc!. Sempre ouvir dos antigos que o diabo tinha rabo e chifres bem pontiagudos...puro engano irmãos...o sem vergonha, sempre aparece no meio da igreja com sapatinhos de veludos, se possível fosse, enganaria até os próprios escolhidos, diz as Escrituras Sagradas

Contudo, Yavé, o grande Elohim (Deus) ainda tem uma pequena semente em meio ao caos das nações, os quais eu os denomino de Cristãos Bereanos, simplesmente objetivo tão somente, definir esse grupo como crentes a moda antiga nos últimos dias, os quais se encontram dentro e/ou fora da igreja institucional, tentando salgar esta geração com o verdadeiro evangelho apostólico inseridos nas Escrituras Sagradas”.

O tempo urge, nos disse Elohim em relação a socialização final do evangelho, o qual tem que ser pregado e/ou  disponibilizado (como queiram!) para esta geração. Pois a noiva do cordeiro o Messias Yeshua (Jesus) dorme gostoso seu sono fatal. Tal donzela incauta, despertará em meio ao seu último pesadelo da grande tribulação que já estar em andamento, A bichona fogosa! caminha toda faceira para se encontrar com o filho de Lúcifer, o Anticristo, o qual se apresentará para o mundo como o popular Ricardão da paz, do prazer e posteriormente do engano.

Esta última geração que eu as denomino de bereana profetizada nas Escrituras Sagradas, terão a responsabilidade de trazer o evangelho ao reverso do que ai estar. Os tais não tem compromisso institucionais com nenhum grupo religioso, pois seus espíritos estão submetidos, tão somente ao seu grande Elohim, o Messias Yeshua (Jesus).os quais se reportam. As interpretações do autor desse vídeo/estudo, não representa 100% aquilo que acreditamos na atual conjuntura, certamente. Todavia, é uma das melhores interpretações do Apocalipse 13, que por sinal, é muito realista sobre as duas Bestas Feras do Apocalipse 13. Confira:    +  Irmão Ryba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário