segunda-feira, 19 de setembro de 2016


Araguaína, meados de novembro de 2013

Só agora em 2016 me atinei a editar os meus sonhos da noite, (digamos, sentir de Deus, aleluias!) os quais me acompanham assiduamente desde 1985 quando abracei o Sistema Cristão (numa igreja evangélica) como modelo de vida contemporâneo, contudo agora, sou apenas um simples Cristão Bereano, graças a Deus!

Nesse vácuo de tempo tenho guardado os meus sonhos dentro da minha alma, a qual fica localizada no meu cérebro, especificamente na região do cerebelo e glândula pineal, pela qual recebo do alto através do seu Kadosh as instruções de Yavé, o grande Elohim, o eterno. (isso não é linguagem espiritualista irmãos!) Acreditem, é assim mesmo que funciona o nosso “Sistema mental e espiritual”...o problema é que muitos religiosos, esqueceram de dizer isso na igreja institucional que ai estar enrabichada (feito uma vadia!) com o GADU/Abadom, o diabo, capiroto!!!

O Sonho (revelação se preferi!)

Eu me encontrava em um aeroporto de porte médio parecido com o de Palmas -TO. Andava no saguão com meus dois guias celestes (eles aparecem ocasionalmente!), conversávamos sobre assuntos da viagem que eu deveria fazer posteriormente. Peguei a fila de passageiros para fazer o meu Check-in. No balcão as atendentes fizeram o meu cadastro normalmente (como no trivial)..MAIS NO MENU REVELAÇÕES (CLIC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário