quinta-feira, 27 de outubro de 2016

A bola de fogo que caiu na terra

Trago mais uma vez a socialização do meu sonho da noite (revelação), pois há vários dias o Kadosh vem me fazendo lembrar sobre uma bola de fogo ardente que cairá na terra e provocará o caos. Aproveito esta deixa e  socializo mais informações complementares em audiovisual.


Sonho: Abril de 2014, Araguaína

Eu e meus dois acompanhantes celeste estávamos em uma cidade em nosso país num  final de um dia agradável. Caminhávamos tranquilos e conversando naquele inicio de noite, onde podíamos sentir uma brisa suave soprando em nossos rostos. Pois a poucos minutos atrás contemplamos o sol se ponde no oriente (oeste).

Meus dois acompanhantes me instruíam sobre alguns fatos que aconteceriam doravante na terra. Eu achei Aquelas informações muito proveitosas e pertinentes, pois havia sido ensinado superficialmente na igreja, que no futuro o mundo passaria por uma transformação radical, todavia, o que diziam não possuía muito conteúdo.

Ao olhar para o céu estrelado do lado do sol nascente, pude perceber que as estrelas se recolhiam devido a formação de um grande  mormaço.(como assim, estamos no verão? balbuciei) Continue olhando para o leste (nascente do sol) e comecei a ver um clarão avermelhado e bem diferente daquele do nascer do sol de todas as manhãs de verão. Eu fiquei atônito e perguntei aos meus dois acompanhantes como era possível isso acontecer, pois o sol a poucos minutos acabara de se por no oeste?...


Então meus dois acompanhantes me pediram para levantar os meus olhos para o céu acima de minha cabeça, pois até então,  eu estava com os olhos fixo no nascente do sol (leste). Ao elevar os meus olhos para o céu eu pude ver um objetivo enorme avermelhado e fumegante vindo ao encontro da terra.


Em princípio, aquela “Coisa” (não era parecida com nenhum meteoro e/ou asteroide, pois ao se aproximar de nós eu pude ver chamas e fumaça saindo de suas entranhas, aquilo, era mais parecido com um pedaço de terra pegando fogo. Ao olhar para a rua vi as pessoas apreensivas e impávidas com a presença daquele objeto, pois não queriam acreditar naquilo que estava diante de seus olhos.


Então os meus dois acompanhantes me elevaram em espírito acima daquela “coisa” Ali eu pude ver que era literalmente um grande monte...eu vi subir labaredas fumegantes de suas entranhas interior com um odor ocre insuportável que se elevavam ao céu e caiam sobre a terra, as quais provocavam aquele clarão avermelhado.


Chocado com aquela cena apocalíptica eles me transportaram novamente para a terra. Naquele instante que tocávamos o chão, eu pude sentir um grande tremor de terra e em seguida um grande estrondo jamais ouvido em toda a minha vida, chegando ao ponto de ficar com os meus ouvidos zunindo como se tivesse levado um cruzado de direita (Zooom!).

Depois deste acontecimento, por um momento ficamos todos emudecidos, as pessoas olhavam umas para as outras e começaram a lamentar-se e se abraçavam cheias de angustias chorando desesperadas, pois haviam percebidos que o fim anunciado há tanto tempo estava se iniciando.

Em seguida, do céu começou a cair tochas de fogo e as pessoas corriam desesperadas para se protegeram, mais era em vão.(vi mortes, mortes, mortes) As pessoas que não morreram esmagadas pelo caos do terremoto causado por aquela coisa fumegante que desceu do céu e caiu na terra, agora estavam expostas aquela chuva de fogo e fumaça fétida que caia do céu.

Ao dar-me conta de mim, percebi que aquela saraiva não me atingia pois estava sob uma espécie de proteção, ao lado dos meus dois acompanhantes (eu fiquei sem entender o porque daquilo). Posteriormente, eles me levaram por vários lugares destruídos e o caos estava estabelecido na terra.

O sistema elétrico estava em colapso, o qual mal dava para atender os meios de comunicação e os serviços básicos dos governos. Os milhões (talvez, bilhões de vítimas), não sei ao certo.(desculpa, lágrimas!). Então, meu coração se encheu de angústia pois eu já tinha a consciência que aquilo era o fim de nossa civilização, todavia, não podia fazer mais nada pelas pessoas. Eu sabia que a grande maioria dos cristãos, bem como os profanos, não foram instruídas como deveriam pelos seus líderes mundiais e religiosos.(meu espírito gemia de dor, meu Deus, Elohim!, Elohim!) clamava!

 Meus dois acompanhantes celestes tentavam me consolar sem êxito, eu fui a lona com aquela visão sombria e chorei copiosamente amargurado de espírito ...Conquanto, meus dois guias me fizeram entender que aquela geração escolheu este caminho, por conseguinte, não havia como fazer mais nada por eles, pois fora lhes dado o livre arbítrio de escolha. Devido o caos deixado pela bola de fogo que caíra na terra, as autoridades não podiam fazer absolutamente nada, certamente era o fim daquela geração..

Eu podia ver em muitos olhares uma profunda dor, pois entendiam que a nossa geração estava passando para sempre, provocado pela aquela tremenda catástrofe, naqueles dias não havia mais possibilidade de ter uma comunicação convencional, e poucos sabiam a real situação do que havia acontecido com outras nações do mundo. Contudo, a terra ainda existia cambaleando naquele caos que se instalara para sempre.. Irmão Ryba Gonçalves

O DESTRUIDOR VEM AI, APÓS A SUA PASSAGEM O ANTICRISTO SE MANIFESTARÁ NA TERRA O QUAL TERÁ O PODER TOTAL POR SETE ANOS, DEPOIS DISSO VIRÁ O FIM DE NOSSA CIVILIZAÇÃO...ACABOU, SALVE-SE QUEM PUDER DORAVANTE...

ABSINTO: Nibiru Outubro 2016 - Como achar no Google Sky

Nenhum comentário:

Postar um comentário