terça-feira, 18 de outubro de 2016

A última mensagem já estar sendo apregoada no mundo pelas testemunhas de Yeshua/Jesus


Aqueles que a igreja atual tem conhecimento que um dia estariam por aqui anunciando o evangelho dos final dos tempos, socializam as Escrituras Sagradas pelo mundo sem estruturas profissionais (toalhas brancas e frutas no camarim!), tão somente pregam na base da fé anunciando o reino de Deus. Estes com certeza, foram comprados dentre a igreja caída que ai estar toda emperiquitada (feita a Jezabel). Eles objetivam  impactar o mundo e a igreja com uma mensagem fatal, a volta do seu Messias Yeshua/Jesus.

Certamente os pseudos “donos” de instituições religiosas esperam por super evangelistas preparados em seus alienantes institutos bíblicos, os quais, tem deixado a igreja do grande Elohim YHWH de ponta cabeça e toda misturada com o mundo. O “Sistema Religioso” que ai estar apostatado não atende mais as expectativas espirituais de Yavé, devido se prostituírem com o Gadu/Abadom/Baphomet o diabo maçônico do mundo, tal igreja contemporânea apostata se tornara uma afronta perante o altar de santidade de Sião.

Entretanto o Messias garantiu para os seus “Escolhidos” a amada noiva do cordeiro, que não lhes deixaria órfãos nos dias maus. Através de suas últimas testemunhas faria um reboliço santo no meio da congregação. Aquilo que eles propalam por ai de avivamento com barulho de prosperidade erradamente, não passa de discursos vazios de religiosos alienigenas. Pois o Kadosh já estar aqui agindo nos corações do seu exercito da última hora e irá impactar o mundo e a igreja.

Entrementes, muitos estão esperando algo sobrenatural e tremendo em nível celestial e espiritual, para tão somente acreditarem que já estamos no fim dos tempos, Contudo, todos os encaminhamentos dos discursos religiosos e seculares demonstram que já estamos de fato na pré-tribulação (período que antecede o fim desta civilização). A taça de Elohim já estar cheia de sua irá, e breve derramará sobre toda terra e fará justiça para com o seu povo desde Canaã do passado.

Chegou a hora da igreja apelidada de cristã & evangélica deixar seu discurso religioso e social vazio, e se voltar para o seu salvador e absorver as Escrituras Sagradas (caso ainda haja fé em sua congregação) O anticristo já ajuntou o seu infame exercito que são homens (governos & súditos vendidos e corruptos) para a peleja ainda em nossa geração contra o Messias. Todavia, o grande exercito da elite de Yeshua/Jesus os 144 mil, já estão sendo despertos pelo mundo para enfrentarem o inimigo na batalha final de Deus contra o Diabo.

Assim amigos & irmãos!, as testemunhas de Yeshua/Jesus estão socializando a última mensagem em todo mundo, convocando a Igreja espiritual dos “Escolhidos” no campo, na cidade, no meio da congregação e na internet "A este o porteiro abre, e as ovelhas ouvem a sua voz, e chama pelo nome às suas ovelhas, e as traz para fora". João 10:3...As testemunhas do Messias Yeshua/Jesus já estão postas em ação nos últimos dias...Isso deverá ser um tapa na cara da igreja gospel e da prosperidade!!!...Acabou, salve-se quem puder doravante...Irmão Ryba...

É ASSIM QUE SE FARÁ ATÉ O FIM!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário