sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Fujam da liturgia Gospel contemporânea Cristãos, pois ela é abominável aos ouvidos de Elohim (Senhor)

Peraí irmão Ryba, assim é radicalismo e fundamentalismo cristão, alguns crentes podem estar furiosos e dirão. Você mesmo participou de uma banda gospel e tocava no louvor de várias igrejas da cidade de Araguaína...Eu digo sim, eu fiz isso durante muito tempo, porém estava errado, acreditei que o evangelho era tal qual me foi apresentado da forma que ai estar todo (misturado!).

Contudo, com o tempo fui caindo na real que a “Festa Gospel” não é apreciável aos olhos do grande Elohim. E mais, esse modelo de liturgia atual nas igrejas evangélicas tipo: Retetel, sapateados, pula-pula com gritinhos cretinos (uh,hú!) é uma afronta aos ouvidos de Deus. Acham que estou com conversa fiada, veja vídeo no youtube anjos estão de olhos na equipe de louvor.  Meu Deus!, eu já fiz cada estripulia no púlpito, Yeshua (Jesus) sabe eu era sincero, porém já pedir perdão por tudo e estou com a consciência tranquila, Aleluias!.

Sim amados, continuando!...esse vídeo abaixo mostra tudo o que eu queria falar para a juventude transviada gospel. Hoje em dia o Messias permitiu que através de seu espirito, uns falem de um tema nos mínimos detalhes com técnicas, e outros socializem da forma correta, assim como no tempo certo (inicio da grande tribulação). Certamente eu faço parte desse último grupo...confesso que assim mesmo não é fácil editar, ilustrar e colocar no lugar certo e encarar ás criticas da galera (digo, da igreja!) talvez esta seja a parte mais difícil nesse ministério da Web. Assista a pauleira a seguir:

BABEL GOSPEL!!! ACABOU, SALVE-SE QUEM PUDER DORAVANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário