domingo, 20 de novembro de 2016

A Besta vem ai! - Islã anuncia a chegada do seu Messias Mahdi em breve!


Se um é pouco dois seria demais diria um ateu!...Cristo ou Mahdi!!! Eis mais uma confusão religiosa!!!

A religião criada pelo autoproclamado profeta Muhammad o popular Maomé, também possui a esperança da vinda de um Messias que lhes ajudará a conquistar o mundo e implantar a sua lei Sharia, a qual é uma espécie de novo mandamento político/religioso para gerir as nações sob seu controle sanguinário através da espada.

Já existe um movimento acentuado no mundo árabe, especialmente em países como a Turquia, Irã, e Arábia Saudita, assim como nos demais países muçulmanos esperando a chegada do seu Messias redentor conhecido como o Mahdi. Pasmem amados! tendo como auxiliar espiritual o profeta Isa (conhecido como o nosso Messias Yeshua/Jesus).

De acordo com a proposta destes malucos (digo, fundamentalistas do Islã). Alá, que eles dizem ser o verdadeiro Deus que habita no céu, ladeado por lindas dozelas cheirosas! (legal!), as quais se divertem no seu harém celestial com os seus profetas Maomé, Isa  e o Mahdi (...) estes últimos, darão as caras por aqui na terra para botar a casa das nações em ordem na base da espada afiada e da degola...eita lasqueira!

Que loucura amados!...esse modelo religioso criada por Muhammad propõe um novo “Sistema” banhado no sangue dos seus contraditórios, o qual impõem sua pseuda “religião verdadeira” em um deus carrasco que força as pessoa lhe seguir pela força da espada e ameaças de mortes sem piedade. Certamente esse deus islâmico não pode ser o mesmo grande Elohim YHWH dos judeus e dos cristãos, o qual é misericordioso e deu o livre arbítrio para toda humanidade lhe seguir por amor,  independente da classe social e/ou  cor.

Diz-se que a religião do Islã, já ultrapassou um bilhão e meio de adeptos alienados da verdade fundamental originária dos israelitas. Este grupo religioso belicoso propõe a paz através da guerra...Com assim amados! Alguém em sã consciência pode nos explicar este fanatismo religioso proposto por Muhammad!, o qual quer nos empurrar de goela abaixo a sua infame ideologia sanguinária do Islã?...Claro! esse tipo de religião só poderia ser ensinada por Satanás que domina seus adeptos através da enganação e/ou da bajulação maçônica dos Illuminatis...Assista vídeo atualizado do novo “Sistema do Islã”...irmão Ryba

Nenhum comentário:

Postar um comentário