quinta-feira, 17 de novembro de 2016

ATENÇÃO! Cristão Messiânico recebe revelação de Hashem sobre um Meteoro caindo na terra


Um dos profetas do seguimento judeu messiânico recebeu uma revelação do grande Elohim YHWH, o eterno. Conhecido em sua congregação como irmão Shaul Ramos. ele afirma que Hashem vem lhes socializando vários eventos que possivelmente se sucederão na terra nestes últimos dias...que coisa irmãos!

De acordo com Shaul, há mais de 32 anos que Hashem tem lhe chamado para alertar a sua congregação, bem como os cristãos, especialmente os evangélicos alienados  dominados por Gadu/Abadom, o diabo.. Conforme as afirmações desse profeta, Deus lhes mostrou em sonho um meteoro transformado em uma bola de fogo caindo no Oceano Atlântico na altura da Europa.

Conforme Shaul, esse meteoro provocará um Mega Tsunami e uma onda de até 40 metros de alturas no epicentro do impacto,  a qual dará um banho mortal no litoral da Europa, África, Caribe, EUA, Pasmem amados, chegando possivelmente há uns 9/11 metros de altura no litoral do Brasil, especialmente na costa do nordeste (...) coitados, como esse povo é sofredor mesmo meus irmãos!, misericórdia Yeshua!.

Levantamentos realizados por todos os cientistas da NASA, assim como astronômos amadores, confirmam que esta pedra de mais de 300 metros de diâmetro cairá em cima de nossas cabeças “te bum!”, inclusive, eu também já vi essa coisa em um sonho, a qual já eu socializei aqui. (Clique Aqui) Porém, isso não é exclusividade de alguns bem-aventurados profetas do caos!, mais sim, milhares de milhares de cristãos comuns vem sonhando com a queda de  meteoros na terra.

 A COISA FEIA!  A COISA TÁ PRETA!!!
Contudo, não tenha medo amados tá!, pois estas coisas são inevitáveis que aconteçam conosco, pois todos são sabedores que merecemos tal aperto vindo de cima. Ademais, o homem não respeita mais as leis da natureza destruindo o nosso meio ambiente na GAIA. Por isso o grande Elohim,YHWH (Hashem) estar indignado com essa geração (e com razão, diga-se de passagem!)...Agora é como diz o matuto da barraria araguainense...estamos é lascados meu povo!...E quem não for filho de Deus estar na unha do capeta...a coisa tá feia, a coisa tá preta!... Veja vídeo/testemunho do irmão Shaul Ramos.

SONHO ORIGINAL DA BOLA DE FOGO AQUI,CLIQUE:
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário