segunda-feira, 28 de novembro de 2016

BOMBA!!! - Deus não criou vida em outros planetas, defende astrônomo cristão


Dr Hugh Ross acredita que ciência e fé andam juntas
  
maxresdefaultA pergunta “Estamos sozinhos no universo?” incomoda a humanidade há muito tempo. Desde a antiguidade muitos já tentaram dar uma resposta, de filósofos a astrônomos. A teologia em geral não se debruça muito sobre o tema, mas o dr Hugh Ross – que é astrônomo e teólogo– acredita que Deus não criou vida em outros planetas.

Nascido no Canadá, Ross é professor de astronomia na Universidade de Toronto e durante 11 anos foi pastor de evangelismo de uma Igreja Congregacional. Ficou conhecido por apresentar um programa semanal chamado “Razões para Acreditar” no canal de TV a cabo Trinity Broadcasting Network.

Para Ross, não há evidências entre os 3547 planetas descobertos pelo homem até hoje, que exista vida extraterrestre. Ele defende que a ciência, ao invés de “há vida lá fora?” deveria tentar responder “por quê estamos aqui?”.

Em entrevista ao Christian Post, o astrônomo cristão explicou que, aliando anos de estudo e pesquisa sobre astronomia e teologia, chegou a uma conclusão. Deus olha para a Terra de forma singular. Em Gênesis, ressalta, ouvimos  sobre o desenvolvimento de todo o universo, mas apenas neste planeta há vida.

Ele está lançando o livro  “Improbable Planet”, onde justifica seus argumentos e reafirma que a história e a composição do universo cumprem o propósito de Deus. “Isso faz com que bilhões de seres humanos possam ouvir e responder à oferta de redenção de seus pecados e terem uma relação segura e amorosa com o Senhor”, sublinhou Ross.

O material preparado por ele é fruto de anos de estudo, onde se propõe a responder dúvidas comuns sobre o tema. Para isso, refuta os quatro pressupostos mais comuns para se falar sobre a possibilidade de vida em outros planetas.

São eles: 1) a água é o único determinante para que um planeta seja ‘habitável’; 2) toda estrela é candidata a se tornar um planeta habitável; 3) a origem da vida é um passo fácil, do ponto de vista do naturalismo e 4) o processo natural da evolução de um organismo unicelular simples até o equivalente aos seres humanos é inevitável após a passagem de vários bilhões de anos.

Também frisa que, para um planeta ser verdadeiramente habitável, ele precisa necessariamente abrigar ao mesmo tempo nas ‘zonas habitáveis’ conhecidas: água, raios  ultravioleta, fotossíntese, ozônio, taxa de rotação, obliquidade, marés, estratosfera e campo elétrico atmosférico. Até agora somente a Terra se encaixa nessa categoria.

Ciência e fé andam juntas

Com pós-doutorado em astronomia e mestrado em teologia, ele tenta aproximar os cristãos da ciência e os cientistas da fé. “Todos os meus livros são escritos para encorajar e ajudar os cristãos em seus ministérios de evangelismo”, esclarece.

O dr Ross acredita que “se a ciência for apresentada da maneira correta todos irão gostar. Com isso quero dizer que ao estudarmos ‘o livro da natureza’ vamos comunicar o propósito maior. A resposta será a adoração que Deus deseja. Afinal de contas, o livro da natureza é o segundo livro de Deus a oferecer uma revelação à humanidade, um livro que o Salmo 19 e o primeiro capítulo de Romanos manda que todos leiam e obedeçam”. (Fonte: gospel prime)

DETALHE,

Se realmente não existe vida fora da terra tal qual conhecemos no século 21...Certamente as teorias de extraterrestres são uma grande furada interestrelar. Contudo, é fato comprovado que seres misteriosos sobrevoam por ai em seus discos voadores, e mais, dizem até que eles vivem em suas super “naves mães” espaciais...Pergunto, será que essa turma são os anjos caídos que se “ajeitaram” no universo, sabotando genes humanos para conseguirem sobreviver por aqui, bem como tentarem tomar posse da terra defintivamente para si? (eu continuo sobrio e lúcido, amém!).

Pois que, como muitos sabem Lúcifer aliciou para o seu lado uma terça parte dos anjos (uma terça parte é 33..% .isso lhe diz algo!...maçonaria). Estes seres rebeldes foram expulsos do céu e despencaram na terra e vivem atentando o homem, especialmente a igreja Remida do grande Elohim, Yeshua/Jesus, o Messias...Não percam, breve a chapa e o caldeirão do capeta esquentará por aqui (setenta vezes sete!)...A besta pode te pegar...Te preparas irmãos, e não te arrependes da LEI.

Saiba quem foi Lúcifer o arcanjo rebelde caído, o qual foi transformado em Satanás, o capeta!!!



Muitas igrejas apelidadas de evangélicas já adoram abertamente o seu deus da "Tocha"...As quais estão vendidas para o “Sistema Bruto” que tem como financiadores os Illuminatis através de seu braço executivo a maçonaria, os quais servem o Anticristo, objetivando afastar a igreja Remida do estado de Deus (digo reino) o qual será estabelecido logo mais na terra com capital internacional em Jerusalém, Contudo, ainda resta por aqui uma pequena semente da resistência até o fim!!! IGREJA DA PROSPERIDADE NÃO!!!

CAOS RELIGIOSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário