terça-feira, 29 de novembro de 2016

BOMBA! LUZ & TREVAS NO PLANALTO! - Maçonaria faz ameaça sutil contra pastor que denunciou Temer e falsos líderes evangélicos no Congresso Nacional

Imagem da Web
Como vimos apontando por aqui há mais de dois anos, o “Sistema Bruto” conhecido como “Maçonaria” o qual vem alienando os cristãos (católicos), especialmente os incautos evangélicos desde 1822, alcançando seu ápice fatal em 1889 no golpe da pseuda proclamação da república. Agora no inicio do final dos tempos começa mostrar as suas garras afiadas de dragão, e ameaça cristão evangélico por discordar do seu fútil sistema místico doutrinário proveniente do paganismo.

De acordo com nota divulgada pela Federação Nacional Maçônica do Brasil, tal instituição que se auto proclama de “iluminada”, possivelmente possa estar acima de qualquer outra instituição, inclusive da igreja cristã. Entrementes, a constituição brasileira determina em seu artigo 5º (CLIC), que todos são iguais perante a Lei,. Todavia, essa entidade ab-roga para si uma espécie de direito que a Lei não estabelece, pois que, segundo alegam, a sua filosofia mística pagã baseada numa tal de; Liberdade, Igualdade e Fraternidade (lema construído com sangue & mentiras dos bárbaros franceses e do priorado de Sião) estaria acima das próprias regras do jogo jurídico do país... Pasmem amados, inclusive da própria Bíblia Judaica/Cristã.

Contudo, não nos estranha mais o fato que o espirito do Anticristo estaria agindo na terra nos últimos dias com arrogância (como lhes é próprio de si), objetivando  auferir o controle de tudo, inclusive o direito de seu contraditório discordar, e de se expressar publicamente nos fóruns de quem de direito, os quais existem em plataformas públicas para isso. Tais instituições maçônicas vem usando como massa de manobras os cristãos (católicos), muito especialmente os evangélicos, além de colocarem uma forca em seus pescoços e lhes dar uma gravata alienante de vans filosofias, Estes pseudos guardiões da democracia, se atrevem em não respeitar o direito de alguém discordar de suas patifarias místicas/religiosas, as quais são comprovadamente inspiradas pelo Gadu/Abadom/Baphomet, o diabo.

Tais incircuncisos arrogantes os quais vem oprimindo os pobres, bem como os coitados dos cristãos, especialmente os evangélicos incautos, se acham no direito de usar as leis em benefícios próprios, para conseguir os seus vis intentos de dominação através; da  política, da econômia, de esmolas sóciais e de bajulações religiosas. Pois, para enganar os crentes fazem conluio com a falsa igreja cristã (católica) & evangélica que ai estar, as quais são geridas muitas das vezes, por falsos líderes religiosos que se fizeram falsos profetas em vossas congregações....Valeu Boi...Valeu Bodes!!!...Vaca Gado!!!

Porém, todavia, tão somente o grande Elohim/Jesus o Messias, possuía uma Igreja Renascente a qual estar dentro desta falsa igreja que ai estar vendida para o capeta, o qual age ferozmente na política, na maçonaria, no capitalismo e em muitas instituições sociais de fachadas tais como: Sistema S, Rotary, Lions, DeMolay Arco-iris, e ordens maçônicas femininas (várias!) a lista é grande irmãos. Nós, a igreja de nosso Senhor Yeshua/Jesus, o Messias não devemos temer o esturro do leão arrogante, e nem o grunhido dos cães gulosos. Ouça cristãos!, o nosso grande Elohim é ÚNICO...e importa mais obedecer a Deus do que o diabo, à nos submeter a qualquer sistema bruto comandado por Gadu/Abadom/Baphomet o rei dos iluminatis e da maçonaria....”ESTAMOS JUNTOS ATÉ O FIM IRMÃOS, ALELUIAS...AMÉM!!!”... irmão Ryba.

“E Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor”. Marcos 12:29

Nenhum comentário:

Postar um comentário