quinta-feira, 3 de novembro de 2016

BOMBA!...Maçonaria se diz uma instituição “pura” em hino oficial

Quem canta seus males espanta, diz o ditado popular...Ao longo dos anos a maçonaria tem negado que a vossa instituição não passa de um grupo de pessoas beneméritas bem intencionadas e que nada tinha a ver com a religião, porém em todo seu material produzindo deixa implícito que eles seguem um ser supremo, denominado de o GADU (grande arquiteto do universo). O qual já sabemos de antemão que é o velho e malvado Baal/Abadom/Apoliom, o diabo que faz sacrifícios de criancinhas inocentes e adora sangue fresco de cristãos iniciáticos.

No vídeo abaixo podemos ouvir o hino da instituição acompanhado de sua letra explicita, em exaltação aos valores sociais e humanos da entidade, bem como o seu relacionamento com a divindade  “protetora”, o GADU (o deus sol). Pasmem amados!!! Essa é a falsa visão mística (doutrinas de demônios) que pastores e/ou líderes de sua igreja, consubstanciados por membros beneméritos e “espirituais ungidos”, que na maioria das vezes são os cabeças de suas denominações religiosas. Os quais socializam estas “boas novas” subliminares maçônicas em suas preleções dominicais.

Não temos mais nenhuma dúvida que a maçonaria, é a principal responsável pela maioria das heresias contemporâneas, as quais vem sendo disseminadas dentro das congregações religiosas, especialmente nas evangélicas massas de manobras, objetivando desviar à atenção dos cristãos das verdades unilaterais das Escrituras Sagradas. Entrementes, o grande Elohim já nos deu o livramento nestes últimos dias:” Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido”. Lucas 12:2

É PRA DESALIENAR IGREJA...CUIDADO COM CANTO DA SEREIA MAÇÔNICA!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário