sábado, 5 de novembro de 2016

Confirmado, pastor maçom Silas Malafaia da Assembleia de Deus articula através do CIMEB apoio para criação da ONU RELIGIOSA.

“Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto”. Marcos 4:22

Todos os indícios nos leva ao entendimento que o polêmico pastor maçom Silas Malafaia, presidente do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (CIMEB), bem como dono! (digo, presidente) de um dos infindos ministérios personalistas das Assembleias de Deus denominado de: AD - Vitória em Cristo com sede no Rio de Janeiro, pode ser o HOMEM DA ONU no meio gospel/evangélico brasileiro.

AGORA ELES ORAM NO PLANALTO COM  UM SATANISTA ASSUMIDO, O TEMER...

O Pr maçom Silas Malafaia tem percorrido o país em seu jatinho particular tecendo a REDE da aranha da morte dos Illuminatis, colocando sutilmente os pilares da ideologia da ONU RELIGIOSA no meio das denominações evangélicas, através do tema “sublinhar” denominado de “A Família” , cuja pseuda doutrina é estranha nos fundamentos da igreja protestante. Pois a única “Família” que subtende-se na bíblia do Almeida, é a “Família “Espiritual  de Deus”, dos salvos e remidos do grande Elohim, Essa família amados, é bem diferente do tema proposto pelo grupo do Pr Malafaia, que é uma “Família Misturada” com o “Sistema Bruto Secular do Gadu/Abadom, o diabo.

É sabido que, quando o grande Elohim, Yeshua/Jesus o Messias esteve uma temporada em Israel, socializou uma visão do reino separada do mundo no contexto do império Romano. Mas infelizmente o seu povo também vivia em conluio com os seus dominadores e opressores. Nos parece que os seus pseudos discípulos contemporâneos esqueceram a lição de casa, bem como da escola dominical, e vivem enrabichados com representantes do Gadu/Abadom, o diabo que se apossou do planalto...Estes se abraçam e oram  com um satanista conhecido por sua opção espiritual em todos os meios esotéricos do pais, no entanto, tais líderes cristãos fingem que não veem.

A verdadeira igreja que ora ainda congrega nas denominações evangélicas, (Os Remidos do Senhor) precisa saber o que eles fazem por debaixo dos tapetes fétidos do Palácio do Planalto, o qual tem se transformado num antro da corrupção e da dissimulação secular e religiosa...Como cristão Bereano e desigrejado, venho aqui constantemente denunciar essa pouca vergonha da igreja evangélica, a qual se prostitui abertamente  diante dos nossos olhos com os representantes de Lúcifer no Palácio do Planalto...Pois o governo Temer é da Maçonaria, e a maçonaria é um dos braços executivos do Gadu/Abadom, o diabo...

FUJAM DELES IGREJA...POIS ELES ANDAM COM SAPATINHOS DE VELUDOS NO MEIO DA CONGREGAÇÃO PARA TE ALIENAR DA VERDADE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário