sábado, 5 de novembro de 2016

ZR BRASIL, ISSO LHE DIZ ALGO? - Ex Coronel do SNI abre o jogo sobre a eminente guerra nuclear envolvendo Rússia X EUA e de trivela o Brasil


Desde a segunda guerra mundial que o mundo estar dividido em dois grandes blocos de países; Representando o oriente, África e norte do planeta temos a Rússia. Do lado ocidental temos os Estados Unidos e parte de baixo das américas. Segundo o Cel. Enio Fontenelle, o Brasil foi transformado em uma “Zona de Retaguarda” (ZR BRASIL), na linguagem militar, nosso país seria um espécie de depósito de viveres para a OTAN para produzir alimentos, serviços e armamentos para os seus aliados numa provável guerra nuclear contra a Rússia e países confederados..

Peraí irmão Ryba o que isso tem haver conosco, os crentes “lavados” e remidos no sangue de nosso senhor Jesus Cristo...lhes digo, tudo amados!. Vejamos, “Tem um ditado que diz: Nem tudo que reluz é luz!” Pois nossos líderes cristãos, especialmente os evangélicos incautos se tornaram massas de manobras da maçonaria desde 1830, quando foram financiados pelos maçons, os quais objetivavam dar um golpe no império português, vindo a concretiza-lo no golpe da república em 1889. Desde então o Sistema Bruto vos colocou uma colera (gravatas pastorais!) e disseminou em vossas congregações o seu sistema positivista e secular “Laico” que ai estar no país.

Mudando de pau pra cacete gospel!...Nós, os crentes Marias vai com as outras! Acreditávamos naquele período, bem como atualmente (diga-se de passagem)  que os caras da Maçonaria financiadores da maioria das missões evangélicas, cantores, redes de comunicações, faziam isso por “pura” santidade como eles apregoam até mesmo em seu hino oficial...Mas não queridos, tudo não passava de um plano maquiavélico para nos usar através de nossas plataformas religiosas e consolidarem seus ideias de construírem o seu “Quinto Império” (Utópico) na terra, denominado atualmente de “Nova Ordem Mundial”.

De forma amados, que o plano deles para conquistar o mundo nos usando como bucha de canhão já estar em andamento. Certamente isso é o cumprimento das profecias bíblicas...”Os filhos deste mundo são mais prudentes na sua geração do que os filhos da luz”. Lucas 16:8. O Sistema Bruto dos Illuminatis senhores do mundo possuem o controle de tudo, Pasmem! E agora da maioria das igreja protestante através de seus órgãos ecumênicos tais como AMI, WCRC, AMIR, CIMEB (Pr.Silas Malafaia) e tantos outros, os quais já atingem cerca de 90%, dos mais de 1 bilhão de “evangélicos/protestantes”) do mundo...Pelo visto amados, estamos é lascados!!!

Bom! Para não ficar somente em minhas palavras, aleluias!...assistamos esse vídeo/palestra que nos mostrará claramente a conjuntura mundial sobre a preparação para a terceira guerra mundial, na qual já estamos sendo usados pelos militares e senhores do mundo, assim como, ”especificamente” pelo governo secular do nosso país através da bancada evangélica. Portanto meus amados irmãos, essa turma objetiva apenas viabilizarem seus infames fins bestiais de dominação total do mundo sem religião e sem Deus...POR AMOR E FIDELIDADE AO GRANDE ELOHIM YESHUA/JESUS, ROMPAM COM O SISTEMA BRUTO AGORA  MESMO IGREJA!!!...SENÃO A BESTA VAI PEGAR!!!

A VISÃO ESTRATÉRGICA DA DIREITA REPUBLICANA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário