domingo, 6 de novembro de 2016

Indícios fortes apontam que o papa João Paulo II pode ter sido clonado e ressuscitará como o falso profeta

O DEUS SOL DA NOVA RELIGIÃO SUBIRÁ DO ABISMO LOGO MAIS, AGUARDEM!!
"E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta". Apocalipse 13:15

No dia 30/08/2016 coloquei um post a disposição dos amigos & irmãos aqui nesse blog com o titulo:  “Besta fera sobe do abismo em espiral e se transfigura no corpo de João Paulo II” (LINK CLIC). No qual socializei um dos meus sonhos de meados de junho de 2015, confesso que eu fiquei surpreso tanto quanto você sobre as datas desta revelação, assim como das noticias vinculadas na mídia sobre o roubo do sangue do papa João Paulo II.

ELE TÁ VINDO AI IGREJA, TE PREPARAS PRO APERTO!!!

Informo que pela primeira vez li um post na Web e/ou vi alguma notícia sobre esse tema, o qual levanta possibilidades da ressureição do papa João Paulo II, através do uso do seu sangue para uma espécie de clonagem humana. Pois no meu sonho eu vi o papa João Paulo II ressuscitando do abismo num espiral e se apresentava ao mundo como um novo profeta e um semi deus para a humanidade (CLIC LINK).

Agora em 2016 estamos diante de uma TREMENDA CONSPIRAÇÃO RELIGIOSA,...que nos leva à acreditar que as “FORÇAS” da Nova Ordem Mundial prepara uma estupenda surpresa para toda a humanidade, através de uma fraude da ressureição do papa João Paulo II como o primeiro clone humano. Pasmem!...isso significaria, que a  humanidade não precisaria mais de Deus, e a terra teria um  “Novo Começo” doravante., se preferir, uma NOVA ERA.

Pois a conjuntura político/religiosa estar se encaminhando para a consolidação do pequeno período de paz, o qual virá após a guerra do Armagedom que já se iniciou no Oriente Médio. Quando vemos o último obstáculo sendo derrubado com a queda dos evangélicos brasileiros no Planalto, os quais já trabalham em conluio com o Gadu/Abadom, o diabo. Não temos mais dúvidas, eles se aliarão ao ecumenismo do Vaticano, e ajudarão a criar a ONU RELIGIOSA para que a besta fera do Apocalipse possa comandar o mundo em conjunto com o Anticristo, este último virar do Islamismo, dizem..

Faça uma comparação do meu post “Besta fera sobe do abismo em espiral e se transfigura no corpo de João Paulo II” (LINK CLIC): com o Post abaixo, e veja essa tremenda e possível Revelação, que o papa João Paulo II pode ressuscitar através de seu clone brevemente na terra

Relíquia com sangue de João Paulo II roubada, OUTRA VEZ...                                                
Post de 28-01-2014 11:55hs.

Esta semana fomos confrontados com a seguinte notícia em toda a mídia corporativa de língua portuguesa, diz post de blogueiro...

Relíquia com sangue de João Paulo II roubada em Itália

Carta do famoso jogo profético "illuminati card game", faz lembrar alguém?

E de imediato me lembrei de já ter escrito algo parecido com isto há já algum tempo atrás, fui analisar e voilá, vejam o (1) das referências.

Em 2012 (e ainda antes da renúncia de Bento XVI), em fontes inglesas foi avançada uma notícia muito semelhante, as diferenças existem, mas a base da notícia é a mesma:

ROUBO DO SANGUE DE JOÃO PAULO II

E o que eu penso de tudo isto?
No meu entender, TUDO MUITO ESTRANHO!
Se por si só já acho muito sinistro tirarem sangue ao ex-papa para andar por aí a ser idolatrado, acho também coincidência a mais notícias que embora com diferenças, andem ambas à volta do roubo desse mesmo sangue.

Se isto é uma coincidência (e eu não acredito em coincidências destas) ou algum tipo de programação subliminar às populações para reavivar a memória das mesmas para o suposto “santinho” que era JPII ou ainda dizer subliminarmente que o seu sangue foi utilizado para outro cenário mais sinistro como a clonagem, ou ainda tentar levar as pessoas a pensar que o seu sangue é muito “sagrado” e valioso ou mesmo todas as três, não sei, mas que acho tudo muito suspeito e macabro, sem dúvida que o acho...


Seja como for deu para relembrar um dos meus antigos artigos (1), que mesmo na altura desconhecendo a particularidade do papa João Paulo I não ter sido considerado rei do estado do Vaticano (2), parece que numa coisa não me enganei, quando disse que o papa que sucederia a Bento XVI seria fabricado num autêntico ídolo das massas, um pseudo-santo, lobo em pele de cordeiro.

E se não me enganar outra vez, um outro meu artigo mais recente pode também tornar-se real, veja as referências (3).

 Aquele que pavimenta o caminho para o falso profeta e a sua religião ecuménica


Os 7 reis, ver o nº (2) nas referências


 Não sou adivinho, nem profeta e como qualquer um que trabalha nesta área estou sujeito a erros, mas a programação subliminar é peça chave para os illuminati (que de momento controlam toda a mídia corporativa), a sorte é que só funciona com quem anda a dormir, mantenhamo-nos atentos pois uma coisa é certa, tudo isto é muito sério e João Paulo II (ou o seu sangue) parece peça chave na farsa que eles montarão para enganar aqueles que não têm o seu nome escrito no livro da vida...
Fonte: http://www.nunes3373.com/

ABRAÇO

“A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, ainda que é.”
Apocalipse 17:8

Referências:

(1) Ladrões roubam amostra de sangue de João Paulo II

(2) A entronização de Francisco I e sua ligação a João Paulo I - O papa que não chegou a ser Rei (Act.)

(3) Papa Francisco na mira da máfia? – A VERDADE! (act.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário