sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Irmão Darci fica indignado com telepastor maçom famoso Silas Malafaia e contesta ensino sobre o dízimo


DIZÍMO NÃO É DINHEIRO, MAS SIM APENAS A DÉCIMA PARTE DE ALGO!!! OS PASTORES TRANSFORAM-NO EM DINHEIRO EM ESPÉCIE!!!

Segundo a visão do humilde servo do grande Elohim irmão Darci, o dízimo foi suspenso na morte do nosso salvador Yeshua Jesus lá na cruz do calvário. O leigo irmão Darci com a sua simplicidade dar uma surra de bíblia no psicólogo, teólogo, evangelista e PHD em quase tudo etc! e tal!  Pr Silas Malafaia.

Conforme seus argumentos convincentes (eu mesmo já assistir esse vídeo várias vezes, além de ser instruído sobre o tema, eu me divertir muito!) Com uma tese consistente irmão Darci confronta com veemência o pastor falastrão, o gostosão da cocada preta gospel Pr Silas Malafaia e seus compadrios ministeriais. Irmão Darci prova que a sua sabedoria é dada mesmo pelo Kadosh. (Espirito Santo).

Esse “pastor” maçom Silas Malafaia que se parece mais com um militante tucano irmãos, é também o presidente (vitalício) do CIMEB. (Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil) Nos parece que hoje, bem como no final de semana, o grupo de líderes alienados de evangélicos tocantinenses, os quais seguem esse falso profeta com capa de “Santo do Pau Oco” estar em nossa capital Palmas. Certamente estão se articulando para alguma conspiração política/religiosa por aqui...Misericórdia!!!

Portanto, cuidado amados!, pois o diabo se apresenta com o poder e a “Força” (jatinho particular) o qual fora comprado ilegalmente com o dízimo do povo evangélico incauto, bem como com os recursos de suas bíblias com valor exorbitante de 911 reais (lembrei do 11 de setembro dos EUA. Dizem os esotéricos que esse número é cabalístico, “Será, e Já?” Pois nos parece que o Pr maçom Malafaia usa o dom da palavra em beneficio próprio, objetivando enganar sutilmente  os coitados dos crentes bobinhos, especialmente os pentecostais (CGADB & Madureira...Ciadseta!) massas de manobras do sistema Bruto da maçonaria.

ASSISTA DEBATE ACIRRADO SOBRE O DÍZIMO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário