segunda-feira, 21 de novembro de 2016

CONFIRMADO!!! - Maçonaria não respeita as regras do jogo institucional e dá golpe no Brasil usando como plataforma a igreja e o Congresso Nacional


A instituição denominada de Maçonarias através de suas várias “Forças”   entre as principais, CMSB,GOB e COMAB e etc., se articularam desde a ascenção ao poder dos trabalhadores desse país tendo a frente os petistas, os quais foram apoiados pelos movimentos de base da igreja Católica, seguimentos progressistas evangélicos, religiões afros e comunidades artísticas.

Inconformados com o modelo de gestão do partido dos trabalhadores (PT), o qual vinha fazendo uma redistribuição de renda no país, representantes da maçonaria se articulam em oculto em suas lojas (templos). para retornarem ao poder o qual fora  perdido em 2002 nas urnas (diga-se de passagem) para o representante dos trabalhadores conhecido como Lula (uma espécie de voz do povo).

Nesse período a classe média cresceu, bem como milhões de pobres e famintos melhoraram de vida, Contudo, isso deixou ainda mais insatisfeitos setores reacionários da instituição conhecida como maçonaria, a qual detinha o poder no Brasil desde o golpe da republica de 1889. Objetivando retornarem ao domínio secular e religioso de qualquer jeito, usaram o Congresso Nacional e a igreja para viabilizar a sua volta ao poder, pois que,“os fins, justificam os meios” Assim iniciaram mais um golpe no país.

Todavia, desta vez o tiro estar saindo pela culatra devido o povo estar mais instruído e não engole o golpe institucional preparado pelos políticos, pela Mídia, com a complacência e vistas grossas do judiciário. Por conseguinte a igreja finge que não vê, pois cedeu a sua plataforma religiosa e espiritual para também conspirar contra os trabalhadores e o povo humilde dessa nação...e o pior amados, estar enrabichda e em conluio com o capeta!

Os poderes Legislativo e judiciário ultimamente legislam em causa própria a vista do povo, desrespeitado assim, as regras do jogo institucional as quais foram criadas por eles mesmos. Isso tem deixado a comunidade internacional estupefata diante de tão grande crime contra a democracia. Entretanto, o povo continua passivo, como se tivesse uma “força” sobrenatural lhes dominando (...) Como cristão bereano independente não tenho duvidas, o Gadu/Abadom., o diabo deus da maçonaria  tomou posse da nação e tem seu trono no Palácio do Planalto, Tais impostores, agem cinicamente através de sua marionete presidente Michel Temer.

A igreja Católica e evangélica tem sido usadas como plataforma pela maçonaria para dar legalidade ao golpe, pois (eles não chegam a 200 mil maçons no país). Porém, nos parece que estas esqueceram que a igreja é o povo, que agora já estar sendo prejudicado em todas as áreas, em detrimento dos interesses de uma instituição que tem como deus, Satanás/Baphomet, Jabulom maçônico. Em mais um vídeo, vimos denunciar essa pouca vergonha cristã & evangélica na qual líderes vendidos trabalham em conluio com o diabo para oprimir o povo humilde do Brasil...irmão Ryba

Nenhum comentário:

Postar um comentário