quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Movimento dos “Desigrejados” no pais já faz um “reboliço santo” no meio da igreja institucional


Um fenômeno espiritual que surgiu em nossos dias denominado de os desigrejados da igreja evangélica (cerca de 21,8% do grupo: 9.218.129/2013) vem mexendo com as bases doutrinárias protestantes as quais sutilmente foram melhoradas por Lutero & Cia. No bojo, são consubstanciados pelos desigrejados da igreja Católica os quais são a grande maioria da instituição...estes romperam espiritual e institucionalmente com o sistema denominacional (CNPJ) e abraçaram de vez a sua nova fé sem algemas no seu Messias, o grande Elohim, Yeshua/Jesus.

Esse movimento vem crescendo dentro e fora da igreja, isso é comprovado nos milhares de ministérios evangelísticos de pequenos grupos caseiros e/ou individuais, especialmente na Web. Coisa que tem deixado os grandes teólogos abismados e sem saber o que fazer com tal tendência religiosa dos últimos dias. Pois a igreja institucionalizada não possui o controle de tais grupos através de sua alienantes convenções religiosas, e nem autoridade religiosa para fazê-los parar nessa revolução pós reforma protestante.

Irmão Rubens, o desigrejado mais popular da Web!!!

A cada dia que passa o povo cristão e evangélico, vão tomando consciência que a sua salvação não dependendo de “Pontes” para alcançar o outro lado do rio da vida. E vão fugindo do sistema templista ora imposto muita das vezes pela igreja, a qual tem como objetivo lhes manter encarcerados em suas ideologias denominacionais e construir os seus reinos terrenos de sobrevivências na terra.

O movimento dos Desigrejados é um fenômeno sem placas e/ou grandes lideranças (são milhares de líderes!) que nos parece que surgiram para mudar a conjuntura religiosa da igreja que ai estar em conluio com Gadu/Abadom, o diabo. O nosso blog tratará o tema com o dois viés Pró&Contra...Todavia, já vou logo avisando para os amados que já mudei de lado, e estou convencido que esse modelo de igreja que ai estar não dar mais, é preciso mudanças com atitudes espirituais radicais...e eu já mudei, virei Cristão Bereano.

CONCEITO MAIS COMUM DOS “DESIGREJADOS™

“DESIGREJADOS™ é se desvincular dos lugares apelidados de 'igrejas', é seguir a CRISTO e não depender da igreja institucional, das instituições religiosas com placa de igrejas ou igrejolas ou igrejas evangélicas e católica, é sair para fora do sistema religioso, negando o cristianismo - "Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas".
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário