terça-feira, 29 de novembro de 2016

Não seja incrédulo acredite, livro apócrifo de Tomé é verdadeiro!

O livro apócrifo do apóstolo Tomé o qual foi escrito no período de maior perseguição dos discípulos após a morte de Yeshua/Jesus, trouxe verdades que incomodaram a igreja romana, diz os historiadores que esse foi o principal motivo de ser deixado de fora do canon da Vulgata Latina, bem como das traduções das igrejas reformadas as quais se transformaram em franquias doutrinárias do sistema religioso vigente.

O livro traz conceitos sobre o céu muita das vezes antagônicos ao que vem sendo ensinado pelo sistema religioso. o qual tem mostrado para os cristãos um cristianismo horizontal baseados em reinos eclesiásticos sectários e personalistas. Apesar de Tomé ser considerado um dos discípulos que vacilava em sua fé. Em seus escritos, o discípulo demonstra uma fé inabalável no Messias salvador, o Cristo.

Como já é sabido por muitos que esta geração de cristãos, não aceitariam formulas religiosas criadas pelo sistema religioso que ai estar, o qual comprovadamente tem influencias pagãs, bem como o misticismo da maçonaria especulativa do Gadu/Abadom. o diabo. As quais tem alienado o povo cristão com propostas de prosperidades e de um evangelho “mais doce que o mel”. É imprescindível que a igreja remanescente conheça os evangelhos considerados por eles de apócrifos e tirem suas conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário