sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Novo presidente dos EUA Donald Trump detona os Illuminatis senhores do mundo


Apesar de não emitir opinião sobre as eleições e temas estritamente político aqui nesse blog, trago nesse vídeo abaixo uma provocação aos defensores do Sistema Bruto dos Illuminatis, o qual tem como seu principal expoente na América Barak Obama presidente dos EUA, e aqui no Brasil Fernando Henrique Cardoso apoiador do golpe da maçonaria no governo petista.

Em contradição a tudo aquilo que a mídia capitalista interesseira brasileira vinha anunciando sobre Donald Trump candidato dos Republicanos, o qual veio a se tornar presidente daquela nação “pseuda evangélica”, porém na atual conjuntura é altamente satânista e dissemina o seu fel conspiratório contra o mundo, e muito especialmente contra os seus contraditórios como fizeram nestas eleições de 2016. A verdade sobre Trump nos parece que estar vindo a tona.

Esse tipo de informações defendidas por Donald Trump só agora estar sendo socializada nos meios de comunicação, especialmente na internet. Muitas das teses defendidas pelo milionário americano sobre a Nova Ordem Mundial, são coerentes com as quais a mídia independente vem defendendo em seus blogs, nos canais do Youtube, bem como nas redes sociais e etc.

Não quero aqui fazer a sua defesa, tão pouco pegar uma carona nas denuncias que Trump socializou para os seus eleitores, mas sim, esclarecer que aquilo que nós temos defendido na Web contra a Nova Ordem Mundial não é conspiração de blogueiro, e/ou apelo para conseguir acessos em nossos blogs e canais do Youtube. Hoje temos a consciência como cristão bereano que a igreja cristã, especialmente a evangélica estar apostatada e segue um deus secular, o Gadu/Abadom, o diabo, infelizmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário