terça-feira, 15 de novembro de 2016

Rede Globo & Aliadas, alienam a igreja via cantores gospel...

BALAIO DE GATOS GOSPEL DA GLOBO NOS PARECE QUE ESTAR RASGANDO!!!
A rede esgoto de televisão (Globo) e suas aliadas trabalham para implantarem sutilmente a Nova Ordem Mundial no país. É fato notório que o grupo de Roberto Marinho vem manipulando a opinião pública do Brasil, especialmente no período da ditadura militar, a qual se transformou na principal voz dos opressores do povo naqueles tempos sombrios conhecido como as "Trevas Brasileira".

Desde então com o apoio que recebera do governo através de gordas publicidades, concessões de rádios e canais de televisões, bem como patrimônios públicos tais como: Terrenos, prédios históricos para suas fundações e outras benesses públicas. O grupo se capitalizou e criou uma das maiores fábricas de ilusões em Jacarepaguá no Rio de Janeiro, onde construíram um complexo de fantasias para iludir o povo brasileiro e dominá-los para aquele grupo político que lhe oferecer mais.

Entretanto, um segmento da sociedade vinha lhe resistindo ao seu ataque da desconstrução da "Família Cristã Evangélica Brasileira", a qual foi instituída com bases substanciais nas Escrituras Sagradas, com uma visão puritana dos peregrinos americanos representados por diversas igrejas evangélicas tais como: Presbiterianos, Luteranos, Batistas,, Adventistas, Congregacionais, Quadrangulares, Assembelianos e suas franquias gospel renovadas e reteteis!. As quais, até o inicio do terceiro milênio eram as guardiãs dos usos e costumes do povo cristão desse país.

Mas, tem um ditado que diz: Se a montanha não vem a Maomé (...) Maomé vai a montanha” de lixo que foi amontoado em Jacarepaguá. Os quais, utilizando-se de sua fábrica de ilusões & utopias artísticas, criaram um tal de Festival da “Promessa” onde cooptaram os mais renomados cantores evangélicos desse país, objetivando alienar da verdade o gado e os bodes (digo, os “crentes”). Assim meus irmãos, o sistema global usaria as belas vozes de veludos dos cantores gospel, para disseminar a sua visão herética do evangelho “Mais Doce Que o Mel”...Bom! e para não ficar somente em minhas palavras, aleluias!, saibam mais sobre o caos instalado na igreja evangélica desde então...assista esse vídeo abaixo...
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário