quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Crise na igreja de Roma, em breve um novo papa…será o último
PAPAS...UM  É ORIGINAL E O OUTRO É GENÉRICO , QUAL SERÁ? (Enigma!)
Epilogo!

Reviravolta na Santa Sé, papa Francisco não é o Oitavo Rei, pois ele não se origina dos Sete...Oficialmente Bento XVI ainda é o papa, o qual é o 7º rei que continua vivo (é sabido que a forma de governo do Vaticano é uma “Monarquia eletiva” com cargo vitalício. Portanto, o oitava rei é proveniente dos sete.  O papa  Francisco estar fora dessa linhagem (é uma espécie de papa tampão)...um secretário geral do verdadeiro papa que há de vir dos mortos João Paulo II (quiçá seja um clone!) ele é o sexto rei (6) veja: “E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. Apocalipse 17:11”...Meu Deus! claro! É por isso que o papa Francisco vem dizendo que é o  “papa do fim do mundo” (xarada!) e que seu tempo de gestão na Santa Sé não passa de três anos...Acredito portanto, que ele estar cumprindo fielmente o seu papel de arauto do falso profeta nesse jogo final do cristianismo e da igreja Católica...Após isso, haverá uma nova religião na Santa Sé com Status mundial (Onu religiosa)...Sim!, continuo sóbrio & equilibrado e nunca tomei Gardenal!!! Ir. Ryba.

Imagem Web
Crise na igreja de Roma, em breve um novo papa…Quem são os cardeais rebeldes que acusam o papa Francisco de heresia

Uma rebelião anunciada. Um grupo de cardeais manifestou publicamente preocupação com os ensinamentos do papa Francisco, acusando o pontífice de causar confusão em relação a assuntos-chave para a doutrina católica. Os religiosos, representantes de setores mais conservadores do catolicismo da igreja de Roma, sugerem que o papa criou uma “grave desorientação e confusão entre os fiéis”.

Quem são os cardeais rebeldes que acusam o papa Francisco de heresia. Crise na igreja de Roma, em breve um novo papa… será o ÚLTIMO

Em carta divulgada nesta semana, os sacerdotes questionam o papa por encorajar a Amoris Laetitia (Alegria do Amor), documento que é uma tentativa de abrir novas portas para católicos divorciados e tornar a Igreja mais tolerante com questões relacionadas à família...Continue Lendo Menu Artigos (clique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário