sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Cristãos Bereanos provam na Bíblia que a única “Trindade” que existe é a de Goiás


Um dos temas que tem di-vi-di-do os Cristãos desde a implantação (na marra!) da Igreja Católica em 325, pelo imperador herege e assassino de seus próprios familiares é a “Doutrina da Trindade”. Pasmem amados! Esse termo se quer existe em toda a Escritura Sagrada...mesmo assim os bispos vendidos, em conluio com o déspota Constantino o qual se fez de santo para enganar a igreja, nos empurrou de goela abaixo a “Ideia” de existir três pessoas em um único ser, Ops!, como assim irmãos!

Daquele período até por voltar dos 900 D.C. o Sistema Religioso "Trinitariano" criado por eles ainda não havia se consolidado em sua totalidade, fazendo com que houvesse vários rachas (cismas) naquela igreja que absorveu toda estrutura, física, administrativa e funcional do império bestial Romano (pois é sabido que Roma era o dragão que subiu do mar e possuía dez chifres: Francos, Visigodos, Suevos, Burgúndios, Anglo, Saxões, Vândalos, Ostrogodos, Lombardos e Hérulos) os quais se transformaram na atual Europa.

Igrejas tais como a Ortodoxa (Rússia) e a Copta do Egito caíram fora da dominação de Roma que se transformara na Besta Fera do Apocalipse, criando para si uma divindade pagã trazida do império romano que era: Júpiter, Vênus e Marte. Assim meus amigos & irmãos, a igreja Católica Apostólica Romana vem passando as pernas nos Cristão de todo o mundo se passando de “Santa do Pau Oco”, enganando e influenciando a maioria dos Cristãos com essa COISA que eles chamam de TRINDADE...Na verdade, eu só reconheço uma Trindade, a de Goiás que é uma cidade histórica e modelo de sua idolatria no país.

Como se não bastasse essa pouca vergonha doutrinária, a qual fora  criada com o único objetivo de fazer com que seus adeptos, não se submetessem as regras socializadas pelo Messias Yeshua, o Cristo...Esta turma “arrumaram” um jeito de esconder até o nome do filho de YAH e denominaram de Iesus (latino) veja quanta maldade eles fizeram queridos...chegaram ao ponto de colocar um apelido (pseudônimo) no nosso salvador, mas que caras de paus hein amados! Achou pouco é, então segura essa então...

Lembram do mongeco Martinho Lutero da igreja Católica de  Wittenberg na Alemanha, uh hum! Esse foi outro que teve a grande oportunidade de acabar com aquela aberração doutrinária de três deuses em uma só pessoa em 1517, Entretanto eles insistem em dizer que o nosso querido Kadosh (o consolador) o próprio espirito de Deus Conosco é a terceira pessoa da santíssima Trindade terrena...Ora pois irmãos! Só se for mesmo a Trindade de Goiás onde fazem suas romarias profanas...uái sô!!!

O que nos deixa decepcionado na atual conjuntura religiosa, é saber que os crentes (evangélicos) estão recebendo luz a respeito das Escrituras Sagradas, no entanto a maioria destes (cerca de 75%) acreditam cegamente nessa COISA  da Trindade, especialmente os crentes pentecostais que não gostam e não estudam a Bíblia, pois o NEGÓCIO deles é Retetel & Prosperidade Gospel. Como vimos amados, e nos parece que estar tudo dominado, que COISA! que pena!!! Ir. Ryba...

ASSISTA ESSE BELO ESTUDO DE 4 HORAS SOBRE A FALSA DOUTRINA PAGÃ DA TRINDADE...É PRA DESALIENAR IGREJA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário