quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Cristãos Desigrejados debatem tema sobre conspiração Illuminati na TV aberta RIT do RR Soares


O movimento dos cristãos desigrejados vem despertando à atenção da igreja institucionalizada, bem como do meio de comunicação religioso, não só pelo nome seu exótico conforme os padrões da igreja”, mais sim por saírem, principalmente das igrejas evangélicas (...) Pasmem! e até mesmo da igreja Católica, contudo, eles não largam do pé de Yeshua/Jesus o Messias...mistérios irmãos!!!

Esse grupo de cristãos desigregados confessam; “Nós saímos da igreja, porém Jesus não saiu de nós” Estes acreditam piamente que as Escrituras Sagradas são na verdade a sua única regra de fé, e se baseiam no lema “Um só Elohim (Deus) e um só Guia (Yeshua/Jesus). Assim meus amados, essa turma “santa” acredita que a verdadeira igreja do Cristo é um corpo espiritual, e pode se reunir em qualquer lugar...acredite amados! até mesmo na internet...Jeeesus!!!

Dentre os quase 15 milhões de desigrejados espalhados nesse brasilzão de nosso Deus, temos um dos caras (digo! o irmão Rubens) que vem levantando o tema sobre as conspirações dos Illuminatis, maçonaria, também faz interpretações da Biblia ao reverso de quase tudo do que ai estar no “Sistema Religioso”. No começo, os crentes lhes chamavam de maluco, hoje melhorou um pouco, lhes considera apenas um herege conspirador, diz....ele tá evoluindo amados!

Outro desigrejado famoso é o pastor Daniel Mastral ex-satânista  que resolveu cair fora da outra base de ação dos Illuminatis e da maçonaria. Mastral se transformou em um dos grandes conferencistas dos temas elencados aqui, Este também é escritor de vários livros corroborando assim com a libertação da igreja evangélica que vive aos trancos & barrancos dentro do Sistema Bruto vigente

Por fim! O fenômeno do movimento dos desigrejados começou a ser discutido pelas maiores denominações do país, muitas das quais se sentem ameaçadas (ciúmes!) das influências desse grande grupo de cristãos, Estes coitados!, almejam tão somente se limparem dos pecados para poderem, quiçá, alcançar a simpatia do seu salvador via as Escrituras Sagradas...para isso, muitas das vezes (quase sempre!) precisam radicalizar e romper com o Sistema Secular, bem como com a igreja institucionalizada que ai estar apostatada. Mesmo que sua fé seja considerada de um evangelho solo, acreditam piamente apenas nas regras estabelecidas pelo grande  Elohim Yah (Deus) unilateralmente..

Como sempre, para não ficar apenas em minhas palavras, aleluias! assistamos a discussão religiosa sadia...agora os desigrejados é outro nível queridos, AMÉM!!! Vosso serviçal, Ir. Ryba...

2 comentários:

  1. Complicado, o problema é que os desigrejados estão e não estão com a razão. Os cristãos da época de Jesus não se congregavam em templos porque era proibido, é verdade, mas eles criariam algo como as instituições religiosas de hoje??? As igrejas da TV desacreditaram as demais igrejas e jogaram na cara o problema $. Mas, as congregações fora do formalismo das igrejas institucionais conhecidos como "desigrejados" não estão formando também "grupos" que no final dirão: "nosso o grupo é a verdadeira Igreja e o resto dos grupos é heresia!". Muitos vão divergir em pontos teológicos, isto é muito claro, até onde estes pontos vão unir e afastar os grupos?

    O blog BUSK BÍBLIA está com um artigo de desigrejados que vai ser uma bomba, porque...

    ResponderExcluir
  2. Elias - O blog https://maiorsegredodahumanidade.blogspot.com.br/ comprova que os desigrejados tem razão, confiram.

    ResponderExcluir